MICAS - Uma cadelinha muito pequenina - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 27, 2008 11:52 am

ela está em almargem do bispo não é?
è perto de pero pinheiro Maria João. Podias ir vê-la também, era mais fácil de decidir. São todas lindissímas, qualquer uma que adoptes será uma menina salva!!! :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta ago 27, 2008 11:57 am

Pois é, é muito perto, Vânia. Estava a pensar vê-las no mesmo dia, vamos lá ver é se consigo este sábado. :wink:
Entretanto, há duas meninas do canil de Braga lindas (a Mimi, caniche, e a Milu) e uma menina do canil de Torres Vedras que não tem tópico aqui, mas que é lindíssima, também de porte pequeno e está muito triste, tal como o meu Beagle. :cry: Enfim, não sei para onde me virar. São tantas a precisar de um lar. :cry:

Adoro a Miquinhas. Ela com as crianças é uma ternurinha que só visto. :oops:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta ago 27, 2008 12:21 pm

ui... vai ser uma escolha dificil tendo em conta que todas precisam... :wink: mas tu vais saber escolher!!! E a cima de tudo, muita divulgação para que cada um encontre bons donos!!!
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:23 pm

É isso mesmo! Vamos divulgar todas estas meninas e meninos para lhes arranjarmos doninhos fantásticos, como foi o caso da Taty e da Tenchi! :D

Linda Micas do meu coração! :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 12:40 pm

kikodemo Escreveu:Pois é, é muito perto, Vânia. Estava a pensar vê-las no mesmo dia, vamos lá ver é se consigo este sábado. :wink:
Entretanto, há duas meninas do canil de Braga lindas (a Mimi, caniche, e a Milu) e uma menina do canil de Torres Vedras que não tem tópico aqui, mas que é lindíssima, também de porte pequeno e está muito triste, tal como o meu Beagle. :cry: Enfim, não sei para onde me virar. São tantas a precisar de um lar. :cry:

Adoro a Miquinhas. Ela com as crianças é uma ternurinha que só visto. :oops:
Kikodemo, quantos meninos tem consigo?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 12:55 pm

MariaTuga, já tenho 3 machos e 1 cadela. 3 estão no exterior da casa (uma moradia) e um (o schnauzer miniatura velhote) está dentro de casa connosco. A menina que eu adoptar ficará dentro de casa também com o velhote. :wink:
Para já, vai ser o último membro da minha família canina, porque já são muitos e tenho dois filhos pequeninos. As despesas são algumas. :wink:
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta ago 27, 2008 5:56 pm

MariaTuga,
Notícias da Micas??
Como correu a operação? :o
kikodemo
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 5:58 pm

Sim, como correu a operação desta pequenita linda? :?:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 27, 2008 6:21 pm

omo foi, está tudo bem? :?:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 6:58 pm

Ainda não sei de nada :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 7:05 pm

Pois bem, a Miquinhas ainda está intacta :D . Hoje íam ser esterilizadas 2 cadelitas lá do Hotel, a Micas e outra que estava grávida. Quando as foram levar ao Vet, surgiram tantas urgências que foi impossível operar a Micas. No entanto, deram prioridade à outra por estar com bebés :) .
Amanhã sim, será o dia dela :wink:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 27, 2008 8:12 pm

Ok! Micas tá calma que vai tudo corer bem! :wink:
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta ago 28, 2008 9:57 am

Alexandra, quando souberes novidades diz, sim? :)
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 7:08 pm

Tentei ligar para o Vet, mas ninguém atendeu :( . A clínica tem andado muito atarefada com trabalho.
Amanhã tento ligar outra vez, pois ela já irá para o hotel recuperar.
Mas deve ter corrido tudo bem, se não, já me tinham ligado :wink:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 7:09 pm

Sim, at+e porque as más notícias chegam logo! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”