DIQUI Escreveu:Relativamente a este caso, quando o divulguei por e-mail ([email protected]) aos meus contactos das ajudas caninas, recebi esta resposta:
Apos enviar isto:
Se alguém puder dar uma ajuda.
Trata-se de uma Sra. Que foi entregar os canitos num dia e os foi buscar no outro. Não sabia tratar-se de canil de abate. Não tem para ela comer, nem para os canitos.
Aqui vai o link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Recebi esta resposta:
Bom dia, esta situação parece-me confusa. fui ver o link mas fiquei ainda mais confusa. Quem conhece a senhora? Onde estao ao caes afinal? Onde fica esta situação? que associação fica próxima deste caso? O 760300033projectopiloto pode ajudar mas precisa de dados concretos assim como de uma associação que se responsabilize e acompanhe este caso. [email protected] ?? Além de que precisa de documentos para fazer a angariação de fundos. Em anexo vai a descriçaõ da acção do 760300033projectopiloto caso haja e possa ser feito este apoio a este caso particular
Cumprimentos
Paula Botelho
Por favor digam-me alga para o e-mail [email protected] para ver se conseguimos fazer algo.
A Taro (Margarida) conhece-a, pois foi ela que a viu no canil a entregar os cachorros e, no dia seguinte encontrou-a lá para os ir buscar.Já falei com a senhora, a vanda foi lá ontem (não sei onde anda) mais o namorado e levou dois sacos e ainda tem ração (o namorado da vanda vai buscar e levar-lhe) numa casa de animais para ir buscar.
A senhora tem vários animais a seu cargo em casa e na ericeira num terreno da mãe, cães e gatos. Neste momento está a pedir ajuda a uma pessoa da UZ para vacinas mais baratas e esterelização de gata e cadela.
E gostava que os dois canitos fossem adoptados para menimizar a sua situação.
Depois conto mais, a situação financeira é grave.
Ps: logo que vá para Amadora vou ter com ela
A Vanda, já falou pessoalmente com a pessoa, segundo o que a Lídia (lili47) descreve na mensagem dela.