upa upa
linda menina , belo exemplar da sua raça , sorte linda e muito cuidado com a entrega desta menina , sei que me entendem.....
Killa, 8/9 meses, pit bull, preta e branca
A Killa vai ser SUPER MEGA HIPER bem adoptada!! heheh
vai ser algarvia!! hehe tenho uma amiga lá das autoridades que ajudou a arranjar estes super donos e assim vai ser seguida e treinada com a ajudar dela!!!
vai já no sabado!!! hehe
estou muito contente pois sei que vai superrrrrrrrrrr bem!!
pode passar para os casos resolvidos
Obrigada a todos!
vai ser algarvia!! hehe tenho uma amiga lá das autoridades que ajudou a arranjar estes super donos e assim vai ser seguida e treinada com a ajudar dela!!!
vai já no sabado!!! hehe

Obrigada a todos!
ena! que boa noticia!!!quickasss Escreveu:A Killa vai ser SUPER MEGA HIPER bem adoptada!! heheh
vai já no sabado!!! hehe
Obrigada a todos!

neste fórum não há parte dos casos resolvidos, vais oa titulo, editar e acrescentas a maravilhosa palavra ADOPTADA!

-
- Registado: quarta ago 20, 2008 1:26 pm
Boas sr rita a killa ja tem donos nao e???
se voxe possivel keria k me contacta-se se aparecer outro animal desta raça sff
se voxe poxivel ficava ai o mau numero 968016260...
cumprimentos augusto aragao...
se voxe possivel keria k me contacta-se se aparecer outro animal desta raça sff
se voxe poxivel ficava ai o mau numero 968016260...
cumprimentos augusto aragao...
-
- Membro
- Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

PALAVRA LINDA
FELICIDADES KILLA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Que bom
. É uma Pitt linda
; e vem para terras algarvias
Boa sorte Killa

Boa sorte Killa

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>