A que brinca o teu Yorkie ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

quarta ago 27, 2008 12:14 am

Bem
Novos dentes caninos superiores já furaram, logo devem cair os de leite :D , desta forma restaura-se o canino que foi partido na ponta, mas brincadeiras de corda tipo cabo de guerra estão proibidas por aqui... :wink:

Tem um livro que gostei, traz mais figuras (fotos) do que texto e não é sobre yorkie mas sobre cães:

Entenda o seu cão/Bruce Fogle - São Paulo: Globo, 2001

Ajuda a identificar as expressões caninas, linguagem corporal. É um dos que comprei e gostei. Tem uma parte dedicada às expressões de dominação, liderança, apaziguamento e submissão relacionados ao instinto de matilha.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta ago 27, 2008 9:02 am

Já sei qual é. Mas quando o vi achei um pouco "palhaçada" se calhar estou em erro, vou ver melhor.
dnisy
Membro
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

quarta ago 27, 2008 10:38 pm

jclarinos Escreveu:Já sei qual é. Mas quando o vi achei um pouco "palhaçada" se calhar estou em erro, vou ver melhor.
Pode estar certa sim Jclarinos, mas eu gostei deste entre outros mais comuns justamente por ser leve, divertido e com um diferencial dos demais que sempre enchem a gente de culpa. Quando não se tem nada pra fazer, pega-se o livro, da-se uma folheada, tem fotos de atitudes e posturas muito comuns nos cães e pronto, é só! Daí a gente passa a observar o nosso bichinho em casa e em contato com outras pessoas e animais e vai lendo as ações.
:D
Mas para os que entendem ou convivem com vários cães deve ser muito pouco interessante pois é chover no molhado...
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quinta ago 28, 2008 10:09 am

:lol: pois é. Eu gosto muito do Dr. Bruce, aliás eu queria ler um livro dele que se chama psicologia canina, mas ainda não vi cá. Tenho ideia que só há nos EUA:( Alguém já viu este livro á venda?
dnisy
Membro
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

quinta ago 28, 2008 10:36 pm

jclarinos Escreveu::lol: pois é. Eu gosto muito do Dr. Bruce, aliás eu queria ler um livro dele que se chama psicologia canina, mas ainda não vi cá. Tenho ideia que só há nos EUA:( Alguém já viu este livro á venda?
Não vi este livro ainda e olha que procurei naquela época que Dax andava chatinho...

Do Dr Bruce só achei o entenda seu cão, treine seu cão, 100 dicas... e por aí vai, mas não perderei de vista a procura pelo Psicologia. Este deve ser bom, né? Só vendo pra saber... se eu achar conto para vocês!
:wink:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”