Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 09, 2003 8:40 am

sregina Escreveu: ;) ), pois não há nada como alegria no trabalho.
Pois claro claro!! :p
Este fds ouvi uma boa...um amigo meu que ia fazer a ponte lembou-se de nos invocar um belo ditado, adulterado claro está:
"Ora se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes...eu cá por mim, sinto-me optimamente bem" :o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 09, 2003 8:57 am

BONS DIAS MINHAS COISAS DOCES E FOFAS!!!!!!!!!

Pois e... E mesmo por causa de sermos umas coisas doces que estamos cada vez mais fofas... Estavamos mesmo a precisar de ir para um "Resort" algures nas Caraibas... Mas como andamos a pagar as ferias do nosso Querido Ditador ficamos completamente tesas. Que nem espinhas de carapau...
Desesperadas, voces viram-se para a vossa instrutora de fitness e exigem solucoes. Veja-se a quantidade de inscricoes que temos tido nos ultimos tempos na nossa classe de ginastica!
Pois aqui tudo tem solucao! Nao podemos ir nos para um resort, vem o resort ate nos!

1.Para a sauna, tome-se diversos sacos de plastico, dos supermercados Modelo (ou Pingo Doce para as chiques). Tome-se tambem uma gravura do homem da Michelin, que necessitamos para exemplo. Atem os sacos de plastico com elasticos aos bracos, pernas, barriga e rabo. Partes com muita celulite deve usar-se dois sacos. Por cima dos sacos de plastico, vistam um bibe que a pakika tera a gentileza de vos emprestar, de mangas e saia comprida. Calcem aqueles sapatos que compraram nos sabado nos ciganos com umas biquiras de cinco centimetros e uns saltos de onze. Olhem com imensa satifacao para os vossos pes tao esguios!

2. Preparem o vosso farnel: meio quilo de limoes (sumo de limao e suposto derreter a celulite), um ananas e muitas daquelas sombrinhas de papel, que se mete nos cocktails. Evidentemente, a pakika querera levar tambem um frasco de pickles. Enquanto empacotam o farnel, a vossa gatinha vem rocar-se-vos as pernas a miar de maneira aflitiva! Cotadinha! Tem saudades da mama enquanto a mama vai trabalhar. Embalem-na tambem. e tao sossegadinha que ninguem vai dar por ela! Ah! Levem tambem um rolo de papel de aluminio!

3. Saimos de casa e caminhamos para o Metro. Esta um bocadinho de vento. Os sacos de plastico enchem-se de ar e fazem um barulho curioso enquanto andamos (tchrrrrrroooooonnnnnkkkkkk.... tchrrrrroooooonnnnkkkkk...). A gatinha, metida no nosso regaco e amorasamente coberta pelos folhos do decote do bibe continua a miar aflitivamente. Dado que e proibido entrar com ela no metro, cubram-na com um lencinho (de musselina fresquinha).

4. Entramos no metro e todos os olhares se centram em nos. A gatinha acaba de nos enterrar as garras no pescoco e esta a bufar a meia duzia de gatos que, curiosamente, nos seguiram para o metro. Subitamente um dos gatos da um pulo e salta-vos para cima. Batam o recorde dos 200 metros barreiras e 20 000 metros cross para sairem do metro e chegarem ao emprego, pela terra, pela agua e pelo ar.

5. Chegamos ao emprego. Por entre os predios, ha um raiozinho de sol. Usem fita cola para colocar o papel de aluminio em sitios estrategicos de modo a aproveitar bem o raiozinho de sol para se bronzearem. Liguem-se ao site do forum.

6. Perguntem sobre a vossa gatinha. A resposta aparece apos 5 minutos: a gata esta com o cio.

7. Olhem para a gata com um olhar critico: Esta a fazer olhinhos a um bando enorme de gatos 35 andares abaixo.

8. Convencidas que um bando de gatos apaixonados nao vao trepar 35 andares, abram o ananas, deitem fora a polpa e encham a casca com sumo de limao (ta bem, pakika, com pickles!). Descontraiam-se.... Ah! Isto e que e vida... sauna, forum, bronze, cocktail anti-celulite...

9. Ouve-se um grito de alarme. O predio esta totalmente rodeado de gatos! A gatinha olha para voces inocentemente enquanto lambe uma das patas de tras.

10. Bolas! Depois de tudo o que ja passamos sera hoje que nos tornamos BYB? Para nosso horror os gatos estao a trepar as paredes do predio. A gatinha so tem olhos para um gato dos telhados zarolho e mal encarado que e quem trepa mais depressa! Ai a juventude!!!!!!! A vossa chefe entra no vosso escritorio com o cabelo em desalinho e as meias cheias de malhas. Temos que evacuar diz ela. Gracas a deus voces estiveram a tempo de meter a gata ao pescoco como se fosse um regalo de pele e ninguem reparou! Descam as escadas de incendio com os vossos colegas, segurando a gatinha firmemente ao pescoco. Usem uma mao para lhe tapar a boca e a outra para lhe tapar o rabo. Chegaram os reporters da SIC que vieram fazer uma reportagem acerca duma estranha invasao de gatos a um predio de escritorios. Um deles olha para voces com um ar suspeito. Sorriam. A gata mordeu-vos. Iniciem um numero de sapateado para disfarcar.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 09, 2003 9:19 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai Joaninha, mais uma vez mataste-me a rir :lol: :lol: :lol:
E és sempre tão querida que me deixas comer mais um bocadito :roll: :lol: :lol:

Sregina,
Seja bem vinda ao fórum!
Pois é, estou de pançita mas ainda não é muito, pois estou de 3 meses, por isso durante o Verão ainda se vai aguentar benzito :D ( apesar de já estar um bocadito grandinha, mas pronto :roll: :D )
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 09, 2003 9:56 am

Olá Bons Dias

Depois de alguns dias me ter baldado a dita ginástica :oops: :oops: :oops: Cá estava eu pronta para essa tarefa matinal e bolas... logo hoje que meteu outra vez o metro e o gato e o lanche e que seu eu mais. :evil: :evil:

E Prontos… como não sou de fugir às responsabilidades, lá fui e correu tudo muito bem e eis chegada e já de manhinho, tomado como diria uma pequerrucha minha amiga, pronta para mais um dia de luta. :D :D :D

Beijos para todos e principalmente para os novos que são muito bem vindos

Beijos

Franc
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda jun 09, 2003 10:00 am

BONS DIAS MINHAS AMIGAS..................DESCULPEM NÃO CHEGUEI A TEMPO DA GINÀSTICA....:(

ALGUMA CASTIGO ???
Pakika
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 10:12 am

Oh Belita,
Se há castigo???
Claro que há!!!!!!
Sabes qual é :?:
Vais ter de dar banho ao Oscaar e à Luna, ao mesmo tempo, na banheira de tua casa :o :lol: :lol:
Que tal achas do catigozinho, ãhn :lol: :lol: :lol:
Não é muito mau, pois não :roll: :roll: :roll:
anabelac
Membro

segunda jun 09, 2003 10:20 am

Fogo Pakika, não és nada meiga.....já um é o que é quanto mais dois :o :o :o

Tou tramada!
Mas ok, eu mereço.........

Presumo que o Oscar goste tanto da banheira como a Luna né?!?!? :?
Ai que sina......ok....vamos lá então a isso. Que seja o que Deus (e os bichos) quiserem
Pakika
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 10:28 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ele gosta de tomar banho, tens é de o pôr dentro da banheirinha, mais a Lunita e mantê-los aos dois lá dentro, enquanto dás banho alternadamente a um e a outro :o :o :lol: :lol: :lol:
Ah e não te esqueças de vestires um belo de um impermeável, de maneira a ficares só com os olhitos de fora, pois eles, como sabes, gostam bastante de se sacudirem :o :o :lol: :lol: :lol:
Olha, depois conta como é que foi, tá? ;)
cgtorres
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 10:31 am

Ó Belita, para a tua lição ser completa, tens direito a mais duas boxers e uma rafeira para a banhoca!!!!
A Maria está óptima, mas o banho foi dramático! Assim como assim, tomámos os três banho. Ela achou que nós tb estávamos a precisar e olha, foi tudo a eito!!! Mas agora está toda cheirosinha e com o pelinho macio!! Sim, que isto foi com 2em1!!!! :o 8)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 09, 2003 10:32 am

Olá bom dia!!
Pois minhas amigas, também estou no batente ou pensavam que eram as únicas?! :p :o

Mas só agora consegui resolver um problemazito :evil: aqui neste computador que tinha um vírus que não se queria ir embora, mas agora está tudo ok, é o que faz as eficientes vacinas :lol: , se alguém precisar é só pedir!

Minhas kridas, amanhã é feriado e dia de praia :lol: :lol: por isso continuação de um bom dia de trabalho! ;) ;)
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 10:48 am

Kathleen Escreveu:
Yoga eu costumo praticar e por acaso a minha professora era uma Holandesa fantástica que dizia "respira baixo no barriga lol "...
Quanto a maneira dos estrangeiros falarem portugues, por favor admitam-me uma anedotazinha (veridica) que, espero, o moderador nao venha a censurar.
Enquanto vivia em Portugal dei aulas de Portugues a estrangeiros. Tinha uma aluna inglesa, que era uma delicia de pessoa, mas muito timida e fazia uma confusao terrivel com o masculino e feminino.
Um dia chegou toda orgulhosa a aula. Tinha finalmente arranjado coragem para entrar num cafe e encomendar o pequeno almoco: Um cafe e uma queca! :lol: :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 09, 2003 10:56 am

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Oh Nanico, imagino coitada se tivesse um buraquito tinha-se enfiado!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 10:58 am

Nao Lu....

Foi ainda pior.... :roll: :roll: Ela estava toda orgulhosa e eu fiquei sem saber como e que havia de corrigir o erro. Andava a falar de quecas a toda a gente... :oops: :o :oops:
cgtorres
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 11:23 am

:lol: :lol: :lol:
Nanico, só mostra que é uma pessoa bastante sociável!!!! ;) 8)
anabelac
Membro

segunda jun 09, 2003 11:29 am

Muito sociavel e muito dada também :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”