meilinmommy Escreveu:fang Escreveu:Mas procuram parques para cães porquê e para quê concretamente??
São parques públicos onde os cães podem andar à solta??
Sim! Em muitas cidades (Canadá e EUA é onde eu conheço) existem parques dentro de jardins públicos (ou não) onde legalmente se podem soltar os cães para eles brincarem. Claro que têm regras e os cães perigosos ou pouco sociáveis não podem entrar e os donos são inteiramente responsáveis por tudo o que possa acontecer. Há sempre alguém a tomar conta.
Cá não há?
em beja no parque da cidade á um recinto cedido pela câmara devidamente vedado para o ensino dos cães em que poucas pessoas o conhecem, e onde vou la muitas vez com o meu thor.
A minha questão é a seguinte: sendo um parque para amimais, como é que consegue controlar uma atitude dos mesmos? Imagine uma situação esta a brincar com o seu e de repente vem la outro que se quer meter na brincadeira o seu não gosta e truz… uma briga, pensa que não pode acontecer??? Falo por experiência própria que já o vi, felizmente não foi comigo, mas infelizmente aconteceu.
E aparentemente parecia cães sociáveis e não eram considerados perigosas
Como poderei eu me certificar se é sociável ou não? Que tipo de brincadeiras poderá ter dentro desses parque com os nossos amimas? Coloco estas questões todas porque frequento um e quando não esta la ninguém, pois quando vejo alguém chegar retiro-me, não pelo meu thor mas sim pela reacção que os possam ter, o seguro morreu de velho...