Novo no forum - Fotos da bixarada...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
nunomiguel1
Membro
Registado: domingo jun 22, 2008 8:48 pm

quarta ago 27, 2008 10:03 pm

Já estou registado a algum tempo mas só agora estou a fazer a apresentação, mas mais vale tarde do que nunca.

Espero vir a aprender muita coisa neste forum e a partilhar as minhas experiencias.

Ficam aqui as fotos da bixarada:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cumps
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quarta ago 27, 2008 10:08 pm

:D Todos muito bonitos, adoro o cão grandalhão... :D
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 28, 2008 6:17 pm

Ola Nuno.

Estou a ver que temos gostos em comum... :P :wink:
a gatinha tigrada tabby, e igual a minha Nanocas, parecem irmas :wink: e o segundo cao parece gemeo dum que me durou lindos 14 aninhos :wink:
Todos os seus animais estao bem bonitos. Parabens,

Quanto a sua opiniao dos siameses...bem... nem me vou pronunciar mais sobre o assunto porque a minha opiniao e bem diferente :wink: sao e extremamente inteligentes e de caracter forte, isso sim.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nunomiguel1
Membro
Registado: domingo jun 22, 2008 8:48 pm

quinta ago 28, 2008 6:55 pm

Olá,

Obrigado pelos elogios à bixarada.

leonildecarvalho Escreveu:Ola Nuno.

Quanto a sua opiniao dos siameses...bem... nem me vou pronunciar mais sobre o assunto porque a minha opiniao e bem diferente :wink: sao e extremamente inteligentes e de caracter forte, isso sim.

Leo
Pois, sabes que cada um tem a opinião baseada nas suas experiencias. Ja levei cada dentada de siameses :D :D e não era a brincar.

Claro que acredito que cada gato tem a sua personalidade e ha alguns mais meigos e outros menos 8)

cumps
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”