boa tarde..
poderiam-me dixer quantos gammarus se dao a uma tartaruga hieroglifica de um ano e se existe outro tipo de alimento pra tartarugas pequenas?
comida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
nao des gammarus da stiks os gamarus so servem pra dar de vez em quando como goluseima
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
os ''senhores das lojas'' nao percebem nada de nada, querem é vender, sticks de preferencia da marca tetra ou algo do generoDeboraS Escreveu:eu quando a comprei o senhor da loja dixe qe os camaroexinhos eram bons pra ele... eu ja tive pra comprar sticks mas tive medo qe ela nao podesse se vir a habituar..

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
nem tudo que os gajos dizem e verdade eles querem é vender
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
limao Escreveu:os ''senhores das lojas'' nao percebem nada de nada, querem é vender, sticks de preferencia da marca tetra ou algo do generoDeboraS Escreveu:eu quando a comprei o senhor da loja dixe qe os camaroexinhos eram bons pra ele... eu ja tive pra comprar sticks mas tive medo qe ela nao podesse se vir a habituar..
E os que sabem aconselham as pessoas para o bem do animal e as pessoas preferem as tartarugueiras de plástico porque são 5€ e as de vidro boas são 40€ é pena mas é assim... não culpem só os vendedores, há muitos e maus acreditem mas quantas vezes eu aconselho as coisas melhores (para o animal) e as pessoas não passam cartão...
voltando ao tópico.
Dá sticks a ela e uma ou 2 x por semana mistura camarões

Não te esqueças de ela apanhar muita luz solar ou ter uma lampada para répteis como deve de ser.