vãs esperanças... poderá ser este?
http://www.encontra-me.org/anuncio/5276
ou este(já foi há algum tempo mas...)
http://www.encontra-me.org/anuncio/5148
Husky puro na estação de Corroios
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Antigona, o primeiro não é pq é Malamute...
O outro, sempre é uma hipótese...
Faz mais de um mês q o meu marido tbm viu um Husky na estação de Corroios e cheguei a colocar anúncio na net...
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... -corroios/
Uma coisa é certa, tem mto husky abandonado, mas tbm tem mto husky na margem sul q se perderam ou fugiram.
O ideal era alguém conseguir tirar fotos dele
O outro, sempre é uma hipótese...
Faz mais de um mês q o meu marido tbm viu um Husky na estação de Corroios e cheguei a colocar anúncio na net...
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... -corroios/
Uma coisa é certa, tem mto husky abandonado, mas tbm tem mto husky na margem sul q se perderam ou fugiram.
O ideal era alguém conseguir tirar fotos dele
-
- Membro
- Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm
Não tenho fotos mas é um Husky grande, preto e branco com um olho azul e outro castanho.
Está lá no canil desde a semana passada talvez....Foi entregue pela policia de santa marta do pinhal.
Está lá no canil desde a semana passada talvez....Foi entregue pela policia de santa marta do pinhal.
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil do Seixal
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 18, 2007 12:12 am
olá, mesmo sem fotos é possível colocar cartazes... alguém pode fazer isso na zona das vinvendas a seguir á zona dos prédios de Santa Marta?
na quinta da qualquer coisa...
na quinta da qualquer coisa...
-
- Membro
Eu era para ter feito isso mas acabei por não ter tempo esta semana, se alguem o puder fazer agradecia.
Se for possivel colocar na estação de corroios era óptimo pois meio mundo passa por lá...
Se for possivel colocar na estação de corroios era óptimo pois meio mundo passa por lá...
-
- Membro Júnior
Pois... ontem de tarde coloquei um anuncio A4 na estação de corroios, hoje espanto dos meus espantos... nem sinal dele
Ainda vou tentar falar com algum funcionário para saber se há algum sítio onde deixar a informação.
No Lidl nem pensar ... não há autorização, nem no parque de estacionamento, porque é privado! AH!! Imagine-se... a partir de ontem deixei de ser cliente LIDL, nem mais um fósforo de lá

Ainda vou tentar falar com algum funcionário para saber se há algum sítio onde deixar a informação.
No Lidl nem pensar ... não há autorização, nem no parque de estacionamento, porque é privado! AH!! Imagine-se... a partir de ontem deixei de ser cliente LIDL, nem mais um fósforo de lá

-
- Membro
Há um vet em santa marta, podes publicar lá. Tambem podes deixar nos cafes da zona, a maioria permite esses anuncios.
Tens razão, na estação e nas paragens do metro arrancam tudo... Já lá deixei uns quantos e nem sinal.
Tens razão, na estação e nas paragens do metro arrancam tudo... Já lá deixei uns quantos e nem sinal.
-
- Membro Júnior
olá,
já apareceu alguém a perguntar por ele?
já apareceu alguém a perguntar por ele?
-
- Membro
Ainda nada. Já vi cartazes lá na zona a dizer que ele está no canil mas não houve nem um telefonema... Para além do mais ele tinha um pequeno tumos na cabeça que já foi removido. Está agora em tratamento mas com rápidas melhoras.
Isto leva me a pensar que talvez tenha sido abandonado porque a pessoa não quis gastar €€€ com ele...
Já acredito em tudo...
Isto leva me a pensar que talvez tenha sido abandonado porque a pessoa não quis gastar €€€ com ele...
Já acredito em tudo...
-
- Membro Júnior
enfim... mais um, então??
não há optimismo que resista...

não há optimismo que resista...
-
- Membro
Adoptado!!!
-
- Membro Júnior
oba!! que bom!!
se houvesse um emoticon a dançar de alegria era esse mesmo quer punha!! Obrigada pela boa notícia.
se houvesse um emoticon a dançar de alegria era esse mesmo quer punha!! Obrigada pela boa notícia.