Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jun 09, 2003 2:43 am

Que bom! Que coisas lindas :D
Imagino as fotos daqui a um mês :D Parabéns pela tenacidade, essas meninas lindas mereceram mas nem toda a gente teria feito o mesmo.

Bjs,
Carla
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda jun 09, 2003 8:07 am

Que boa surpresa Leonilde :) e obg Lu.

A Leo tem uns olhos deliciosos e aspecto que se vai tornar numa gatona :lol: A Snow nota-se o martirio por que deve ter passado e está a precisar de "engorda", mas vai recuperar certamente.

Felicidades para as 3
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 09, 2003 9:57 am

BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!! Estou contentíssima... !!!!!!!!!!!!!!.

:D :D :D :D :D

Hoje, às 7:00, fui dar o paté há Snow, pela colher, e só precisei de lhe abrir a boca na 1ª colherada...ela começou, por ela, a abrir a boca para receber a colher com o paté, como se fosse um bébé humano... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Como vi que ela estava disposta a comer, sem ser forçada, deixei o prato enfrente a ela, desviei-me um pouco e para surpresa minha ela começou a comer POR ELA PRÓPRIA ( côr verde por ESPERANÇA ) ... ;) :lol: :lol: :lol:

Um olhinho dela é que continua, ainda, um pouco inflamado e o nariz inxado, mas com o tempo ela vai ao seu normal... ;) ( vou, hoje ) ao vet para ele a vêr sobre o olho e o nariz.

O principal salto já está dado... ;) :lol: ( o de comer por vontade própria )
Ainda bem que viram as fotos da Snow, para daqui a uns tempos poderem vêr a diferença... ;)

A Leo já não pára...espreita para fora da caixa de transporte e se me vê...ai minha mãe !!!!!!!!! Parece uma tresloucada...quer derrubar a grade da jaula e tem uma força descomunal, para uma gatinha de apenas 11 dias ;) :lol: :lol:

Ainda bem que viram as fotos da Snow, para daqui a uns tempos poderem vêr a diferença... ;)

Mil beijinhos a todas e muitos miaus da Snow e Leo ;) :lol: :lol:

Leonilde
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 09, 2003 10:00 am

Leonilde,

os esforços estão a ser todos recompensados. Fico muito feliz por ver essas meninas lutadoras a recuperarem tão bem.
A boca da Snow deve estar a melhorar não é? E estou convencida que o resto vai melhorar rapidamente.
Ela ainda não viu a Leo pois não?

Espero que tudo continue a correr bem.

Beijokas
Kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jun 09, 2003 11:05 am

Aahhh...! mas que surpresa tão boa! ai que riquesas, dá vontade de as agarrar e ampará-las! :D :D

Nem imaginam como fiquei surpreendida, até me doeu o peito! :cry: :cry: não fazia ideia que a bébé fosse tão pequenina ... santo Deus...

Leonilde por favor continue a cuidar bem delas, obrigado por nos participar estes factos e a _lu_ também, muito obrigado pelas fotos! :D

Ah grandes lutadoras!
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda jun 09, 2003 11:15 am

Olá, bom dia,
Eu não tenho internet em casa e então quando cheguei aqui demanhã e o tópico ia na pagina 12 , pensei (chiça que isto desenvolveu no fim de semana, só espero que sejam boas noticias)
NÃO SÃO BOAS, SÃO OPTIMAS!!!!!!

Lu, obrigada pelas fotos , elas estão "lindas"
Leonilde o mundo agradece esse coração bom
E a todos os que fazem figas em casa e enchem a casa da leonilde de forças positivas em ubrigada também

Bjos grandes e Continuação.....
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jun 09, 2003 11:39 am

BOM DIA! (em verde esperança!)
DoraSeixas Escreveu: cheguei aqui de manhã e o tópico ia na pagina 12. (Pensei: chiça que isto desenvolveu no fim de semana, só espero que sejam boas noticias)
NÃO SÃO BOAS, SÃO OPTIMAS!!!!!!
Fiquei louca de alegria ao saber que a Leo já tem o aparelho digestivo em forma ;) e que a Snow já come por si!!!
E as fotografias revelam duas "afilhadas" LINDAS! É que, afinal, todas nós somos um pouco madrinhas dessas duas meninas :oops: .
Parabéns Leonilde e obrigada _LU_!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 09, 2003 12:21 pm

BOM DIA!

Continuam as óptimas notícias! A Snow começar a comer por ela é óptimo! Está a recuperar mesmo! :lol:

Mais uma vez obrigado pelas fotos!
Assim vamos acompanhando as melhoras!

Fico à espera das notícias do vet.!

...jinhos e abraço!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

segunda jun 09, 2003 4:20 pm

Bolas...até estou comovida.....:cry:
pekena
Membro
Registado: quinta jan 30, 2003 12:17 am

segunda jun 09, 2003 4:55 pm

Olá! :D Boas Tardes! :lol: :lol: :lol:

Fico muito contente por ver que a Snow e a Leo estão muito bem.
Adorei as fotos a Leo já a tinha visto nas outras fotosé é um amor, mas a mãe é mais bonita ainda.
Adorei a surpresa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijocas minhas e miaus do Maio para essas gatitas valentes.

E ficamos à espera das melhores notícias aqui do fórum
;)
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

segunda jun 09, 2003 5:01 pm

Como fico contente por saber que as meninas (mãe e filha) estão melhores. :lol: :lol:
Que doçura de imagens :? até emociona :?
Eu não gostaria de ver o nome dos doadores e quantias muito menos pois só de saber que há pessoas que não terão hipótese de contribuir, mas que tem tido o maior desvelo a acompanhar esta tua aventura de amor e autruismo, penso que já deve ser sufuciente para todos, pois o que nos move é o bem estar dos animais, indiscriminadamente, sejam nossos ou sejam de outros ou abandonados. :D :D
Como desejo que tudo se recomponha rápidamente, a Snow é linda e a Leo uma verdadeira leoazinha lutadora ;)
MUitas, muitas.muuuuuuiiiiiiiiitttttttaaaaaaasssss feeeliiiiiiiciiiddaaadddeeeess :lol: :lol: :lol:
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

segunda jun 09, 2003 5:14 pm

Saudações para todos
Estamos tão contentes, por as gatinhas estarem melhores.
Temos estado a trocer muito por elas e já fazem parte das nossas conversas.
Vão ficar óptimas.
Leonilde força,coragem e paciência.

Beijos
Beja
Beta
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda jun 09, 2003 5:56 pm

Leonilde, muitos parabéns é uma PESSOA excepcional.
Muito obrigada por ser como é.
Por favor, mande-me em pm o seu NIB, pois quero colaborar nas despesas que a Leonilde fez e continua a fazer (comida, leitinhos, medicação).
Sabe, quando a minha mãe estava grávida de mim, teve uma meningite tuberculosa e como conseguimos escapar as 2, o meu padrinho decidiu baptizar-me de Vitória :oops:
Para mim, a Leo, é Vitória.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 09, 2003 7:50 pm

Olás a todos...

Fui com a Snow ao vet e quase nem queriam acreditar da rapidez da recuperação dela...
Os olhos estão bons, só que terei que continuar com a medicação a uma das vistas, só por mais 3 dias. :D

Ela está em pânico...quando entrou no vet, ficou muito assustada ( acho que está traumatizada...) e qnd se abriu a caixa, fugiu pela sala até à casa de banho...foi terrível para a apanhar...mas já está em casa só que estou com receio dela voltar há estaca ZERO...está mesmo assustada...tadinha :( . Só espero que depois de tanto trabalho, ela não deixe de comer...)

A Leo está óptima e a mamar 9 mml de leitinho...e no fim, arrota como um bébé... ;) :lol: :lol: :lol:

O meu muito obrigada por toda a ajuda que têm dado..( tant monetária como a da parte moral...)

Um bem haja a todos.

Leonilde
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda jun 09, 2003 8:56 pm

Olá Leonilde, depois de um fim-de-semana mais ou menos complicado, agora chego aqui o que vejo?

Que as nossas meninas já estão muito melhor. Ainda bem. Fico mesmo contente, do fundo do coração.
Têm sido três lutadoras.
Obrigada Leonilde por ser como é, por tratar delas como trata e por lhe dedicar tanto amor e tanto carinho.

Só vos posso desejar tudo de bom.
E que para o que der, vier e fôr preciso, cá nos encontramos.

PS: _Lu_ obrigada pela fotos.
PPS: Os meninos e a menina cá de casa mandam marradinhas amorosas para a Snow e para a Leo e da minha parte uma grande beijoca a todas.
Responder

Voltar para “Gatos”