Flexarium
Moderador: mcerqueira
Nazgul90 Escreveu:pois,isso e o que nao me falta,mas tenho ideia que eram "mais dificeis" de cuidar,nao sei porque fiquei com essa ideia,e que vi uns bebes na zooexotico,fiquei mesmo com vontade,mas agora tou a investir uns bons 400€ nos geckos....e aseguir um pandinus imperator novo,por isso so depois talvez invista.tenho que fazer uma grande grande pesquisa.
Tudo é relativo e tal como o Gangstar disse, não há animais "fáceis".
De qualquer forma os geckos são normalmente considerados répteis mais apropriados a principiantes do que por exemplo os camaleões.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
Obrigado pela opiniao,tudo depende tambem um pouco da especie de camaleao certo?cada um tem as suas necessidades,e uns umas mais especificas que as outras certo?talvez mais tarde
,decerto uma atitude consciente sempre!
obrigado,e abraços
peace

obrigado,e abraços
peace
Boas, olha eu tenho um calyptratus num flexarium, as temperaturas consigo mantelas bem, com uma sun glow de 75w, e uma luz compacta uvb 5.0, mas k kero alterar para tubular, agora no verao o quarto é quente, nao preciso de mais fonte nenhuma de calor, talvez no inverno invista mais numa lampada. as humidades, andam sempre entre os 50% e os 70%, uso só plantas artificiais, muitas muitas, substrato uso Forest Bark da Exoterra, nao fica pastoso, kuando borrifas muito, absorve k é uma maravilha
. o unico senao do flexarium para mim, é mesmo os fechos, os meus já foram a vida
, agora prendo com molas
até mandar arranjar.
O meu calyptratus, bebe água das plantas, dos vários bebedouros k tenho espalhados junto a troncos e lianas, e ás vezes vem ter a minha máo para beber do borrifador.

O meu calyptratus, bebe água das plantas, dos vários bebedouros k tenho espalhados junto a troncos e lianas, e ás vezes vem ter a minha máo para beber do borrifador.
<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camaleão Calyptratus / 3 - Râs Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p> </p>
<p> </p>