Conheço uma rapariga que está a tentar dar o seu furão para adopção, ela tem os papás dele e ficou com este da única ninhada que tiveram. O Jinx está esterelizado e tem cerca de 3 anos. Ela está a dá-lo porque tem pena de não ter muito tempo para ele, enquanto quer o pai quer a mãe foram educados com muita paciência, ela não teve muito tempo para educar o Jinx (morde de vez em quando) e tem pena de não ter mais tempo para ele, para o soltar mais e estar mais com ele. Procuramos alguém que já tenha um furão, ou que tenha experiência com furões, que saiba educar e tratar dele com tempo e como deve de ser, alguém de muita confiança. Talvez alguns de vocês conheçam a dona, o seu nick nos foruns era Kahoro (Hilda), que agora tem uma loja de animais e um centro de estética animal e não tem muito tempo.
Digam alguma coisa aqui, não é urgente, o que queremos é um bom dono demore o tempo que for necessário.
A zona é Palmela, mas eu posso levá-lo a Vila Franca de Xira, Alcochete, Montijo, é uma questão de vermos o que se pode fazer.
Obrigado
Era mais pikeno que uma pilha e dava pekenos guinchinhos... eu e mais 11 irmãos! A minha dona começou logo a dar-me bjinhos
características especiais: Mesmo com pouco tempo para o educar a não morder, sempre foi muito mansinho e quando passou a fase de bébé ficou muito calmo e um amor! É lindo!!!!
gosta de: Crock Bacon, pequenas guloseimas recheadas! Adora também brincar na areia, do w.c., da praia, dos vasos, etc....
não gosta de: gatos... ou então gosta mesmo de morde-los :p