Furão Pontas de Champagne (3 anos) para adopção - Palmela

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

psis
Membro Júnior
Registado: sexta jul 11, 2008 9:58 pm
Localização: Freddy (cão), Luna (gata), Bóris (gato), Cardoso (tritão)

segunda jul 28, 2008 6:15 pm

Conheço uma rapariga que está a tentar dar o seu furão para adopção, ela tem os papás dele e ficou com este da única ninhada que tiveram. O Jinx está esterelizado e tem cerca de 3 anos. Ela está a dá-lo porque tem pena de não ter muito tempo para ele, enquanto quer o pai quer a mãe foram educados com muita paciência, ela não teve muito tempo para educar o Jinx (morde de vez em quando) e tem pena de não ter mais tempo para ele, para o soltar mais e estar mais com ele. Procuramos alguém que já tenha um furão, ou que tenha experiência com furões, que saiba educar e tratar dele com tempo e como deve de ser, alguém de muita confiança. Talvez alguns de vocês conheçam a dona, o seu nick nos foruns era Kahoro (Hilda), que agora tem uma loja de animais e um centro de estética animal e não tem muito tempo.

Digam alguma coisa aqui, não é urgente, o que queremos é um bom dono demore o tempo que for necessário.

A zona é Palmela, mas eu posso levá-lo a Vila Franca de Xira, Alcochete, Montijo, é uma questão de vermos o que se pode fazer.

Obrigado
Era mais pikeno que uma pilha e dava pekenos guinchinhos... eu e mais 11 irmãos! A minha dona começou logo a dar-me bjinhos :D
características especiais: Mesmo com pouco tempo para o educar a não morder, sempre foi muito mansinho e quando passou a fase de bébé ficou muito calmo e um amor! É lindo!!!!
gosta de: Crock Bacon, pequenas guloseimas recheadas! Adora também brincar na areia, do w.c., da praia, dos vasos, etc....
não gosta de: gatos... ou então gosta mesmo de morde-los :p

Imagem
<p><strong>Cumprimentos, Sandra Silva</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quinta jul 31, 2008 3:55 pm

Pessoal então?Ninguém?????????
Antes de adquirirem seja o que for, à que pesquisar todas as informações que conseguirem..
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo ago 03, 2008 9:52 pm

eu ficava com ele mas não tenho nenhum e dão preferencia é a quem tenha não é? :cry: é pena já ando há procura de um algum tempo..
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
psis
Membro Júnior
Registado: sexta jul 11, 2008 9:58 pm
Localização: Freddy (cão), Luna (gata), Bóris (gato), Cardoso (tritão)

segunda ago 04, 2008 11:33 pm

borboletavti, tens pm :wink:
<p><strong>Cumprimentos, Sandra Silva</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 11:27 am

Novidades?Eu antes de alguém ficar com quê que fosse fazia 1º, 1teste
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça ago 05, 2008 12:42 pm

DavidCascais Escreveu:Novidades?Eu antes de alguém ficar com quê que fosse fazia 1º, 1teste
Como assim?
Um periodo de adaptação?
Ou certificação da vericidade?
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 1:36 pm

Vera_Carlos Escreveu:
DavidCascais Escreveu:Novidades?Eu antes de alguém ficar com quê que fosse fazia 1º, 1teste
Como assim?
Um periodo de adaptação?
Teste de como a pessoa sabe cuidar dele e tem espaço.
Eu na altura que te perguntei a ti sobre o albino, fiz o teste à outra pessoa que ficou com a outra albina
DavidCascais
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 1:38 pm

Vera_Carlos Escreveu:
Como assim?
Um periodo de adaptação?
Teste de como a pessoa sabe cuidar dele e tem espaço.
Eu na altura que te perguntei a ti sobre o albino, fiz o teste à outra pessoa que ficou com a outra albina
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

sexta ago 08, 2008 2:54 pm

Pois...
Lembro-me que na altura estava à procura de um machote... mas albino não era bem aquilo que andava à procura, porque tenho uma ratz albina que está com cataratas e meio cega....

Espaço... é o que não me falta em casa, portanto por ai não podias pegar :P

No mesmo de "sabedoria"...ainda hoje me vejo grega, mas já vou apanhando as manhas destas duas "pestolas". Cada uma delas, tem a sua personalidade e teimosias...
Fiquem bem, Vera
Balaa
Membro Júnior
Registado: terça fev 12, 2008 6:14 pm

sexta ago 08, 2008 6:39 pm

Ficava com ele mas não tenho espaço :cry:
veracorreia
Registado: terça jan 15, 2008 9:46 pm

segunda ago 11, 2008 2:32 pm

ola!!!
eu gostaria de saber se ainda tem o furanito....
e quanto é que quer por ele!!! gostaria muito de o ter...
fico a espera de uma resposta obrigado
pieces
Registado: quarta ago 27, 2008 9:22 am

quarta ago 27, 2008 9:35 am

Também vim aqui para postar acerca do mesmo assunto.
Tenho dois furões esterilizados para adopção, precisamente pela mesmas razão: falta de tempo para lhes dedicar.
O meu marido não os deixa andar pela casa e eles estão confinados a um "furil", especialmente feito para eles, espaçoso, mas nunca saem. Por causa disso (de não serem manuseados com frequencia) estão também um pouco mordões, por isso procuro donos experientes.
Se alguém souber, contactem-me, sim?
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

quinta ago 28, 2008 9:44 pm

eu gostava muito de fikar com um. se for possivel
Tirelas
Registado: quarta out 22, 2008 10:16 am

quarta out 22, 2008 11:08 am

Gostava muito de ficar com um, já enviei MP :D
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado dez 27, 2008 9:06 pm

o Jinx tem a partir de hoje uma nova dona, e mais não digo que as próximas horas são para dedicar ao pequeno :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(só vos digo que estou deliciada :P :P :P )
Responder

Voltar para “Furão”