Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda jun 09, 2003 11:30 am

Cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom dia, carago!

Joana vulgo Nanico, ficas proibida de me fazeres rir logo de madrugada.

LU, fala-me de vacinas. Posso precisar. Please.

Que malta esta. Não suporto estas irritantes mulheres bem dispostas.

Irra! Irra! Irra!

Estou fulo. Amuei. Fiz beicinho.

Fiquem bem.

Xau, ahn?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 09, 2003 11:39 am

Ja que estamos numa de desentendimentos linguisticos, uma outra anedotazinha veridica, que aconteceu a esta vossa amiga da primeira vez que veio a Holanda e foi tomar cha com os futuros sogros.
Os meus sogros tem um jardim magnifico. Estava a minha sogra a mostrar-me as rosas quando se aproxima o meu sogro: se eu queria ver os tomates dele, ali, atras de um barracao... :oops: :oops: :oops:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 09, 2003 11:43 am

Nanico Escreveu: Estava a minha sogra a mostrar-me as rosas quando se aproxima o meu sogro: se eu queria ver os tomates dele, ali, atras de um barracao... :oops: :oops: :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esta foi demais...já passei aqui por tontinha!!! :lol: A rir-me para o monitor...!!!! :roll: :o
Isso só mostra que o teu sogro é também uma pessoa dada e que não sendo egoista partilha os seus pertences!!!! Freud explica!! 8)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 09, 2003 11:50 am

Nanico Escreveu: Ja que estamos numa de desentendimentos linguisticos, uma outra anedotazinha veridica, que aconteceu a esta vossa amiga da primeira vez que veio a Holanda e foi tomar cha com os futuros sogros.
Os meus sogros tem um jardim magnifico. Estava a minha sogra a mostrar-me as rosas quando se aproxima o meu sogro: se eu queria ver os tomates dele, ali, atras de um barracao... :oops: :oops: :oops:
Safa, oh Joana :o :lol: :lol:
Calha-te cada uma, melher :lol: :lol: :lol:
Mas esta foi de mestre :lol: :lol:
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda jun 09, 2003 11:56 am

Realmente......a lingua portuguesa é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito traiçoeira ;) ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 09, 2003 12:02 pm

Presente! :oops: :oops:
Um tudo nada atrasadita mas já fiz a ginástica!
Como principiante até me esmerei! Como não sabia qual das minhas gatas escolher, levei as TRÊS! :lol: :lol:

Gente! foi complicado! Tive que por uma à cabeça, seguindo as instruções da nossa prof. e uma debaixo de cada braço!
Resultado! Caí pela escada de incêndio abaixo, arrastando as pessoas que seguiam à minha frente! Mas ... vitória! Não perdi nenhuma das gatas! :lol:
Parti foi os saltos, e em comprimentos desiguais, o que me obrigou a andar depois ao pé coxinho, mas até acabou por dar geito para saltar por cima do mooonte de pessoas que estavam espalhadas no fim das escadas!

E aqui estou eu! UUUUUfa!
Vou descansar um cadinho! Saaafa! Que 1º dia!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 12:03 pm

Pssttt,
Oh menina Belita :o :o
Já reparei que anda no fórum outra vez, por isso já deve ter cumprido o seu castigo, não :roll: :roll: :roll:

Olha que até foste muito rápida :D :D
Então conta lá como foi :?: :?: :lol: :lol: :lol:
anabelac
Membro

segunda jun 09, 2003 12:22 pm

Opá Pakika....sabes como é....as mangueiras fazem milagres......

Mas não foi fácil, confesso!!

Além do mais foi complicado com o impermeável que era muito grande e não dava grande jeito....mas fez-se o que se pode....Primeiro mandei uma mangueirada aos dois que se espernearam bastante ao mesmo tempo que tentavam "comer" a água....presumo que no fundo, no fundo o que eles queriam era lavar os dentes.....depois o mais dicifil foi ensaboa-los......queriam fugir da banheira, cada um para o seu lado e tive que abraça-los literalmente e fazendo um número de controcionsmo, digno de qualquer circo do mónaco, consegui a muito custo faze-lo.
Embora não pareça mas o raio dos bichos deitam pelo pra cacete e claro que a banheira entupio e tive que tranca-los na casa de banho enquanto fui calçar umas galochas pois presumi que logo, logo, a casa de banho se tornaria em piscina olimpica.
Consegui depois, com algum custo entrar na casa de banho e reparei que os nosso queridos bichinhos ja tinham destruido os rolos de papel higiénico, as toalhas, a porta tinha um buraco, as ombreiras tb, o champo servia de pasta de dentes e a pasta de dentes já não servia pra nada!
:roll: :roll: :roll:
Entrei na fase final....ultimas mangueiradas.....o Oscar consegui agarrar uma ponta da mangueira.... :x a Luna arrancou o meu impermeável, pus os pés na ponta da banheira e corpinho para trás fiz força e lá consegui arrancar a mangueira da boca deles...mas cai no chão ensopado e fiquei molhada que nem pinto mas com metade de mangueira na mão. Senti-me gloriosa e pronta para a lavagem final. Água á máxima pressão e sem dó nem piedade apontei para eles com ar ameaçador. Eles olharam para mim...eu olhei pra eles.....ouve ali um trocar de olhares intimidadores e ZÀSSSSSSSSSSsss........água em cima. Ladraram, refilaram, espernearam mas consegui!
Quando sairam da banheira estavam com um ar.... :evil: :evil: :evil:
Presumo que tão cedo não vão precisar de outro banho.

E mesmo que precisarem acreditem que não serei eu a da-lo :roll: :roll:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 09, 2003 12:28 pm

Eu gosto de ler este topico à hora do almoço. Rio-me tanto que não consigo comer..... e vai mais uma achega prá dieta!

Hoje estou muito feliz! Não tenho gata...... escapei à ginástica..... :p :p

Às recém-chegadas, Kathleen, SRegina e Miadores...... muito bem vindas! Mas como chegaram atrasadas e não pagaram as quotas, vão ter de fazer TODOS os fitness plans e TODAS as aulas de ginástica da Nanico, desde o começo. Prazo limite próxima 4ª feira!
8) 8)

Catarina, então a Maria não gosta de tomar banho? Pois, coitada! Tudo lhe acontece, pobrezinha!

Pakika, sua oportunista......... achas que a Anabela tem uma banheira suficientemente grande para caber o Oscaar e a Luna??? :lol: :lol: não seria melhor tentar a piscina daquele simpatico health club lá ao pé da tua casa???
Aí eu até pagava pra ver.........
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda jun 09, 2003 1:22 pm

Oh minhas "desgraçadas"...o que eu me já me ri...ainda preciso de lindor...e depois, hem??? quem explica ao meu marido que não...não estou velha...só tenho uns foristas que se passam dos carretos!

Pois é musky...um certo minino já me tinha avisado que me iam pedir as quotas :roll: , mas ele mandou dizer para irem falar com ele (hannibal).... sou mesmo bem mandadinha.

Oh nanico, eu confesso que a minha adesão à ginástica de hoje, sagrou-se num desastre, pois eu tenho um gato, que parece que descobriu os prazeres da procriação (ou tentativa dela) e fez parte dos 35 que estavam no sopé do prédio...mas depois com a barafunda que se gerou, com não sei quem a tentar fugir com 3!!! gatas ;) ...resolvi fazer uma saída airosa, peguei no bixano (que bufava que se fartava pois saiu de lá sem ter direito a nada :evil: ) e vim para casa dar-lhe umas chuveiradas de água fria, pode ser que eles (gatos) sejam como os humanos e água fria resulte.

Com isto tudo...o gato deve ter emagrecido...mas eu não!!! :? o que não há direito, diga-se
Pakika
Membro Veterano

segunda jun 09, 2003 1:27 pm

Pronto Belita, estás de parabéns, conseguiste :lol: :lol: :lol: :lol:
Tadinha, bem que precisas do feriado para te recompores desses desgraçados :lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 09, 2003 1:37 pm

TODAS AS AULAS!? :o :o MAIS OS FITNESS PLANS?! :o :o :o

SOCOOORRRROOOOOOO!!

Atenção eu vim, APENAS, perder alguns quilitos! Não, ficar SÓ esqueleto! :oops: PIEDADE!!

E as cotas!? Como é? Uns pagam e outros não? Vou apresentar reclamação na secretaria, à secretária! :evil: :evil:

UFA!!

P.S. - quem me diz onde é essa célebre secretaria?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anabelac
Membro

segunda jun 09, 2003 1:40 pm

Opá pakika, a quem o dizes!!! :roll: :roll: :roll:
Feriado...venha ele que bem preciso......
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 09, 2003 2:27 pm

Olá Boa tarde!!

Hannibal, preciso que me mandes por pm, um mail que tenha espaço para receber a vacina pois o hotmail não tem espaço para tal, isto também serve para quem queira!!

Oh Pakika linda, olha que tu deves ter o virus melher que recebi um mail teu com o desgraçado!!

Para quem tem dúvidas o primeiro sinal de virus são os acentos ou seja, quando fazemos os acentos eles aparecem assim, por ex: ol´´a
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 09, 2003 2:35 pm

Miadores Escreveu: P.S. - quem me diz onde é essa célebre secretaria?
A secretaria? Da ultima vez que soube dela tinha sido convertida numa barraca de coiratos.
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”