Portimão, canil municipal- Max, arraçado de pastor alemão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda ago 04, 2008 10:39 pm

Nome: Max
Porte: Medio´
Local: Canil municipal de Portimão

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responsavel pela adopção: Ossie Fry, 919643981, [email protected] , contactar de preferência por email.

[email protected]
http://www.animaisdeportimao.blogspot.com
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 05, 2008 12:33 am

lindo, triste e magro demais..precisa de sair do canil :(
Ossie
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 11:57 pm

O menino Max anda muito desanimado... Temos que lhe encontrar um dono depressa :o
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Ossie
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 12:14 am

Imagem
Imagem
Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 29, 2008 12:32 am

Está pele e osso este menino. :cry:
O Max continua no canil ou já foi resgatado?
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

sexta ago 29, 2008 10:23 am

tão magrinho :(
upa
Ossie
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 10:26 am

O Max está em FAT (no terreno do meu pai) há uma semana, mas a situação dele é muito complicada. :? Ele é um cão que claramete já sofreu muito na sua curta vida, e perdeu quase toda a confiança nos seres humanos, e tambem em todos os animais. Rosna a tudo e todos, com os seus belos dentinhos para todos verem, nem se pode aproximar dos outros cães sem se atirar a eles... :o É um cão que vai persisar de muita atenção, e principalmente muito contacto com humanos que não lhe façam mal, mas eu aquí não consigo dar essa atenção. São muitos os cães, e quando aceitei por alguns no terreno do meu api, foi só para aliviar um pouco a situação no canil, os cuidados que aquí têm são básicos (claro que é sempre melhor que estar no canil) todos tem comida agua e cuidados veterinários ( com a ajuda de todos os que têm apoiado a ADAP), mas com tanto cão os passeios e o contacto com humanos é limitado os outros custumamos soltar quase todos os dias, e como estamos no campo podem correr á vontade, e felizmente nunca se afastam muito, mas o Max não se pode soltar, fica preso na corrente e só sai nas poucas vezes que tenho tempo para o passear á trela. :oops:
Estou a fazer o que posso, mas o que este menino persisava mesmo era um dono, ou outra FAT que tivesse tempo para lhe mostrar que pode voltar a confiar nos humanos. :wink:
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

sexta ago 29, 2008 2:32 pm

tadinho do menino :?
um doninho ou um fat mais disponivel :arrow:
Ossie não leve a mal, eu não estou a dizer que estar consigo é mau, mas devido aos problemas deste menino, era melhor outra situação.
sou admiradora de PA, mas sei que estes meninos desconfiados é mt dificil.
boa sorte
Ossie
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 3:48 pm

Inca2 Escreveu:
Ossie não leve a mal, eu não estou a dizer que estar consigo é mau, mas devido aos problemas deste menino, era melhor outra situação.
sou admiradora de PA, mas sei que estes meninos desconfiados é mt dificil.
boa sorte
Claro que não levo a mal! Estar aquí é longe da situação ideal para ele, só o trouxe para cá, porque sei que sempre é um pouco melhor que o canil. espero é que conseguirmos encontrar um dono ou outra FAT o mais depressa possivel.
Ele está magrissimo, com sarna e com várias feridas no corpo reultantes das lutas em que se deve ter metido no canil :( Das feridas e da sarna eu consigo facilmente tratar, mas do comportamento e desconfiança o que ele persisava mesmo era de alguem que podesse passar muito tempo com ele, e não de alguem como eu que já tem 11 cães em FAT!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta set 04, 2008 7:30 pm

upa fofinho
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”