GASPAR um velhote abandonado...ADOPTADO!!!!
Adoro esta foto...aqui mostra bem o quanto ele é mimoso e ternurente...mas mesmo assim ainda não houve nenhum coração bondoso que o adoptasse.
Tem calma Gaspar...ainda vais arranjar um lar para passares o resto dos teus dias!
Por enquanto tens de ficar onde estás...e eu sei que te tratam muito bem, não é uma casa, mas pronto!
Já fiz a transferência para o mês de Setembro.
Tem calma Gaspar...ainda vais arranjar um lar para passares o resto dos teus dias!
Por enquanto tens de ficar onde estás...e eu sei que te tratam muito bem, não é uma casa, mas pronto!
Já fiz a transferência para o mês de Setembro.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Boa noite,
aqui estão umas fotos do lindo Gaspar, que tirei no dia 22 quando lá fui visitar a Safira.
Hoje fui lá de novo e o menino aparenta estar bem e feliz.
Como é que o menino está do problema das articulações?

aqui estão umas fotos do lindo Gaspar, que tirei no dia 22 quando lá fui visitar a Safira.
Hoje fui lá de novo e o menino aparenta estar bem e feliz.
Como é que o menino está do problema das articulações?

As articulações dele estão como vistes

ando a ver se consigo uma ração melhor para ele.
AH o Gaspar já parece um cão a sério!!!

-
- Membro Veterano
Não têm de agradecer.
Eu vejo lá o menino sempre que lá vou, e tento também dar sempre alguns miminhos, aquelas festinhas, etc. Levo sempre companhia, e quando não sou eu porque estou de volta da Safira, há sempre alguém que vai comigo que dá aqueles miminhos a eles todos.
Sempre que lá for, e poder, tirarei fotos ao lindo Gaspar e colocarei aqui para verem como ele está
Eu vejo lá o menino sempre que lá vou, e tento também dar sempre alguns miminhos, aquelas festinhas, etc. Levo sempre companhia, e quando não sou eu porque estou de volta da Safira, há sempre alguém que vai comigo que dá aqueles miminhos a eles todos.
Sempre que lá for, e poder, tirarei fotos ao lindo Gaspar e colocarei aqui para verem como ele está

-
- Membro Veterano
Ontem foi mais um dia de visita à Safira.
O Gaspar teve direito a miminhos e a mais umas fotozinhas.
Aqui estão elas:

O Gaspar é mesmo muito lindo, e super amistoso. Um mimo de menino
O Gaspar teve direito a miminhos e a mais umas fotozinhas.
Aqui estão elas:

O Gaspar é mesmo muito lindo, e super amistoso. Um mimo de menino