YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

Dinaclara, não és a primeira a confundir! 
 vou tratar-te por tu ,desculpa, se não quiseres diz.Assim sinto-me mais próxima. 

Eu e a carlotaa, não nos incomodamos com a troca.
Obrigada por tudo.

Obrigada por tudo.
Esteja á vontade, até prefiro ser tratada por tu.clarota Escreveu:Dinaclara, não és a primeira a confundir!vou tratar-te por tu ,desculpa, se não quiseres diz.Assim sinto-me mais próxima.
![]()
Obrigada por tudo.
Fico a aguardar a resposta se querem que envie ou nao e para onde.
Para já nao posso adptar mais animais nem fazer fat, porque vivo num t2, e somos uma familia de 4, e ja adoptei uma cadellinha, para ja é-me impossivel.
Mas, estou a construir uma vivenda, onde já tenho um jardim enorme e um quintal e estou a pensar nessa altura ajudar mais.
- 
				clarota
 - Membro Veterano

Fica tudo mais fácil e parece que estamos mais próximas.carlotaa Escreveu:Fazes muito bem....
Clarota...tas como eu..aqui na Arca é tudo corrido a TU!
Dinaclara, a Taro não me atende, pode não estar em casa ou então continua com problemas no telefone.
Eu estou sem euros no telémovel,para variar
Não te preocupes que ela vai aqui vir mais cedo ou mais tarde e responde,ok?
Ok.clarota Escreveu:Fica tudo mais fácil e parece que estamos mais próximas.carlotaa Escreveu:Fazes muito bem....
Clarota...tas como eu..aqui na Arca é tudo corrido a TU!
Dinaclara, a Taro não me atende, pode não estar em casa ou então continua com problemas no telefone.
Eu estou sem euros no telémovel,para variar![]()
Não te preocupes que ela vai aqui vir mais cedo ou mais tarde e responde,ok?
se preferires eu deixo o meu contacto e aguardo.
Façamos da forma mai facil e mais rápida.
- 
				sergiopcruz
 - Membro
 - Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

Olá a todas!
Estive a ler todas as mensagens deste tópico e para começar quero mostrar a minha indignação para com estes sujeitos que se dizem donos.
Deviam ter um rótulo na testa, para assim sabermos sempre quem são e não permitir que adquiram novos animais.
O Yorkie bebé está-se mesmo a ver o destino que vai ter. GRRR!!!
Como só a indignação não chega, vou tentar arranjar um parque de bebé que não faça falta à minha prima. Acho até que está um bocadinho velhote, mas deve estar em boas condições. Vou tentar saber isso e se puder ser entrego-o em mão em Lisboa. Sou da Amadora, portanto é um pulinho!
Beijinhos a todas e continuem com esse espírito! Os animais merecem

Telma

Estive a ler todas as mensagens deste tópico e para começar quero mostrar a minha indignação para com estes sujeitos que se dizem donos.
Deviam ter um rótulo na testa, para assim sabermos sempre quem são e não permitir que adquiram novos animais.
O Yorkie bebé está-se mesmo a ver o destino que vai ter. GRRR!!!
Como só a indignação não chega, vou tentar arranjar um parque de bebé que não faça falta à minha prima. Acho até que está um bocadinho velhote, mas deve estar em boas condições. Vou tentar saber isso e se puder ser entrego-o em mão em Lisboa. Sou da Amadora, portanto é um pulinho!
Beijinhos a todas e continuem com esse espírito! Os animais merecem
Telma
- 
				clarota
 - Membro Veterano

Aguardamos.Dinaclara, se o sérgio conseguir arranjar, o teu poderá servir para outra ocasião, não te desfaças dele!
Vamos esperar notícias.
Nós estamos longe ajudamos como podemos, somos quase vizinhas.

Vamos esperar notícias.
Nós estamos longe ajudamos como podemos, somos quase vizinhas.
- 
				sergiopcruz
 - Membro
 - Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

DINACLARA Escreveu:Pois de amadora a Lisboa é um pulinho, mas da Mealhada a Lisboa ainda é um pulão. Mas se nao arranjar o parque ou que faça falta á sua prima, o meu continhua sempre disponivel.
obrigado
Vou falar com ela ainda hoje e assim que tiver novidades deixo aqui.