Dúvida em comida rações de: coelhos, hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

sexta ago 29, 2008 2:03 pm

Di1975 Escreveu:
ShyFairy Escreveu:Pois eu realmente quando fui buscar o meu porquinho da india ontem reparei que na gaiola no meio da ocmida havia bichos pretos muito pequeninos
Cuidado com as rações.
V-L, pff... os exóticos agradecem :wink:
Concordo consigo, mas pelo menos a que compro para as minhas PDI's da V-L não é muito cara.
StellaR ;)
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

sexta ago 29, 2008 2:43 pm

Revenge Escreveu:
Di1975 Escreveu:
Revenge Escreveu:Já várias vezes compramos comida de coelho e hamster e vem com uns bichinhos pretos, em vários vendedores nos indicaram que com o verão os bichos nascem e ficam dentro de sacos embalados.
Não são, decerto, boas rações... Depois o barato sai caro.
São boas rações, versele laga, coevita...
Já que estamos numa de marcas abertamente, isso foi precisamente o que deixei implícito na minha msg anterior: V-L!
Agora, as que vêm com "bichinhos pretos" lá dentro e com os componentes já meios comidos (e "carcomidos") não são de certeza as marcas que referiu!...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

sexta ago 29, 2008 2:46 pm

stellar1 Escreveu:Concordo consigo, mas pelo menos a que compro para as minhas PDI's da V-L não é muito cara.
Exacto! Boa relação qualidade/preço. Dentro da própria marca há várias gamas Prestige, umas mais caras e outras mais baratas. Ah! E sem bichinhos pretos :twisted:
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Revenge
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

sexta ago 29, 2008 3:42 pm

Di1975 Escreveu:
Revenge Escreveu:
Di1975 Escreveu:
Revenge Escreveu:Já várias vezes compramos comida de coelho e hamster e vem com uns bichinhos pretos, em vários vendedores nos indicaram que com o verão os bichos nascem e ficam dentro de sacos embalados.
Já que estamos numa de marcas abertamente, isso foi precisamente o que deixei implícito na minha msg anterior: V-L!
Agora, as que vêm com "bichinhos pretos" lá dentro e com os componentes já meios comidos (e "carcomidos") não são de certeza as marcas que referiu!...
Na coevita vi bichinhos la dentro e ainda hei-de perguntar a minha mãe qual foi a de hamsters que encontrou la bichos também. mas também era de marca.
stellar1
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 3:54 pm

Di1975 Escreveu:
stellar1 Escreveu:Concordo consigo, mas pelo menos a que compro para as minhas PDI's da V-L não é muito cara.
Exacto! Boa relação qualidade/preço. Dentro da própria marca há várias gamas Prestige, umas mais caras e outras mais baratas. Ah! E sem bichinhos pretos :twisted:
Por isso é que fiquei espantada quando falaram desses bichinhos. Como tenho comprado sempre dessa marca para as porquinhas e para o coelho e nunca vi disso!!

A que eu compro é uma que é enriquecida em vit. C e estive a comparar os valores nutricionais e foi a que me pareceu melhor e não é nada cara.
StellaR ;)
stellar1
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 3:59 pm

Revenge Escreveu:
Di1975 Escreveu:
Revenge Escreveu:
Di1975 Escreveu:
Na coevita vi bichinhos la dentro e ainda hei-de perguntar a minha mãe qual foi a de hamsters que encontrou la bichos também. mas também era de marca.
Pois, foi como a Di1975 tinha dito: V-L... os exóticos agradecem! :D
StellaR ;)
Revenge
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

sexta ago 29, 2008 4:20 pm

V-L é sem duvida uma das melhores marcas do mercado, um pouco carote mas ao menos paga-se com razão lol
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo ago 31, 2008 7:15 pm

nunca apanhei gurgulhos na V-L.... e estou muito satisfeita com os resultados...
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo ago 31, 2008 7:47 pm

Revenge Escreveu:Pois mas já me negaram a troca da comida e dizem que é normal no calor e para por a comida no congelador que nao ha problema e os bichos morre.
negaram?
e o livro de reclamaçoes tambem negam??
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo ago 31, 2008 7:48 pm

angeleyes20 Escreveu:nunca apanhei gurgulhos na V-L.... e estou muito satisfeita com os resultados...
eu tambem...
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

segunda set 01, 2008 6:08 pm

Qualquer embalagem que venha fechada em ambiente artificial, não deverá ter gorgulho. Isso costuma acontecer com embalagens de comida mais baratas, principalmente as grandes, embaladas em sacas de serapilheira.

Já tive um lote de VitaK de papagaio que vinha com gorgulho. Acabei com isso. Aliás, começava a ser recorrente em outros produtos.

Na V-L nunca apanhei tal coisa. E em outras de igual qualidade ou superior, muito menos.

Quanto ao não trocar.... nem comento! Isso é trafulhice da grande! Então agora o cliente tem culpa do calor?
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda set 01, 2008 6:14 pm

A coevita não é da AVIPAR? uma vez abri uma embalagem deles, que comprei para ver como era...estavam a um euro. de comida para hamster e tinha gurgulho....e mau aspecto.
Responder

Voltar para “Exóticos”