Concordo consigo, mas pelo menos a que compro para as minhas PDI's da V-L não é muito cara.Di1975 Escreveu:Cuidado com as rações.ShyFairy Escreveu:Pois eu realmente quando fui buscar o meu porquinho da india ontem reparei que na gaiola no meio da ocmida havia bichos pretos muito pequeninos
V-L, pff... os exóticos agradecem
Dúvida em comida rações de: coelhos, hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
StellaR 

Já que estamos numa de marcas abertamente, isso foi precisamente o que deixei implícito na minha msg anterior: V-L!Revenge Escreveu:São boas rações, versele laga, coevita...Di1975 Escreveu:Não são, decerto, boas rações... Depois o barato sai caro.Revenge Escreveu:Já várias vezes compramos comida de coelho e hamster e vem com uns bichinhos pretos, em vários vendedores nos indicaram que com o verão os bichos nascem e ficam dentro de sacos embalados.
Agora, as que vêm com "bichinhos pretos" lá dentro e com os componentes já meios comidos (e "carcomidos") não são de certeza as marcas que referiu!...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Exacto! Boa relação qualidade/preço. Dentro da própria marca há várias gamas Prestige, umas mais caras e outras mais baratas. Ah! E sem bichinhos pretosstellar1 Escreveu:Concordo consigo, mas pelo menos a que compro para as minhas PDI's da V-L não é muito cara.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Na coevita vi bichinhos la dentro e ainda hei-de perguntar a minha mãe qual foi a de hamsters que encontrou la bichos também. mas também era de marca.Di1975 Escreveu:Já que estamos numa de marcas abertamente, isso foi precisamente o que deixei implícito na minha msg anterior: V-L!Revenge Escreveu:São boas rações, versele laga, coevita...Di1975 Escreveu:Não são, decerto, boas rações... Depois o barato sai caro.Revenge Escreveu:Já várias vezes compramos comida de coelho e hamster e vem com uns bichinhos pretos, em vários vendedores nos indicaram que com o verão os bichos nascem e ficam dentro de sacos embalados.
Agora, as que vêm com "bichinhos pretos" lá dentro e com os componentes já meios comidos (e "carcomidos") não são de certeza as marcas que referiu!...
-
- Membro Veterano
Por isso é que fiquei espantada quando falaram desses bichinhos. Como tenho comprado sempre dessa marca para as porquinhas e para o coelho e nunca vi disso!!Di1975 Escreveu:Exacto! Boa relação qualidade/preço. Dentro da própria marca há várias gamas Prestige, umas mais caras e outras mais baratas. Ah! E sem bichinhos pretosstellar1 Escreveu:Concordo consigo, mas pelo menos a que compro para as minhas PDI's da V-L não é muito cara.
A que eu compro é uma que é enriquecida em vit. C e estive a comparar os valores nutricionais e foi a que me pareceu melhor e não é nada cara.
StellaR 

-
- Membro Veterano
Pois, foi como a Di1975 tinha dito: V-L... os exóticos agradecem!Revenge Escreveu:Na coevita vi bichinhos la dentro e ainda hei-de perguntar a minha mãe qual foi a de hamsters que encontrou la bichos também. mas também era de marca.Di1975 Escreveu:Já que estamos numa de marcas abertamente, isso foi precisamente o que deixei implícito na minha msg anterior: V-L!Revenge Escreveu:São boas rações, versele laga, coevita...Di1975 Escreveu:Não são, decerto, boas rações... Depois o barato sai caro.Revenge Escreveu:Já várias vezes compramos comida de coelho e hamster e vem com uns bichinhos pretos, em vários vendedores nos indicaram que com o verão os bichos nascem e ficam dentro de sacos embalados.

StellaR 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
nunca apanhei gurgulhos na V-L.... e estou muito satisfeita com os resultados...
Qualquer embalagem que venha fechada em ambiente artificial, não deverá ter gorgulho. Isso costuma acontecer com embalagens de comida mais baratas, principalmente as grandes, embaladas em sacas de serapilheira.
Já tive um lote de VitaK de papagaio que vinha com gorgulho. Acabei com isso. Aliás, começava a ser recorrente em outros produtos.
Na V-L nunca apanhei tal coisa. E em outras de igual qualidade ou superior, muito menos.
Quanto ao não trocar.... nem comento! Isso é trafulhice da grande! Então agora o cliente tem culpa do calor?
Já tive um lote de VitaK de papagaio que vinha com gorgulho. Acabei com isso. Aliás, começava a ser recorrente em outros produtos.
Na V-L nunca apanhei tal coisa. E em outras de igual qualidade ou superior, muito menos.
Quanto ao não trocar.... nem comento! Isso é trafulhice da grande! Então agora o cliente tem culpa do calor?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
A coevita não é da AVIPAR? uma vez abri uma embalagem deles, que comprei para ver como era...estavam a um euro. de comida para hamster e tinha gurgulho....e mau aspecto.