CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 28, 2008 6:17 pm

AnaMarisa Escreveu:Taro, sei bem a tua situação e o que tens em mãos que, não é nada fácil.
Sei também que, não fazes mais porque não podes.

Vou organizar as minhas coisas para saber quando posso ou não ir aí pois, tenho a possibilidade de trazer 2 caniches ou arraçados + a Maria Branquela.

Assim que possa digo-te qualquer coisa para te pedir informações e dicas para tratar das coisas, reservas e tal.

Meia hora...meia hora para dares lá uma saltada e decorares o máximo de animais possiveis. E com tanta gente perto do canil e arredores que o poderia ter feito por ti.

Atenção que não quero recriminar ninguem em particular pois, cada qual tem as suas possibilidades, fisicas, psicológicas e financeiras.

MariaTuga, não estás a pensar ir a Lx agora tão cedo pois, não?Senão iamos no meu carro desta vez, se quizesses.

Beijinhos,
Marisa
Gostaria muito, mas tão cedo não posso sair daqui :? (trabalho, filha, trabalhinho) :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 28, 2008 6:20 pm

lili47 Escreveu:Eu a unica coisa que posso fazer é divulgar e ajudar monetariamente aqueles que precisam, claro que não posso ajudar todos pois a minha situação financeira não dá para tudo.

Qaunto a ir a canis está fora de questão porque como eu já tinha falado a Mag sou transplantada hepática e não posso ir para sitios onde possa apanhar alguma infecção, tenho pena mas é uma questão de saúde.

Já divulguei o caniche noutros foruns a ver se alguém o vai buscar

Lídia
Meu bem, nem nós queríamos que te expusesses dessa maneira :) ; em 1º lugar a nossa saúde: assim temos mais forças para ajudar mais meninos (as) :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 28, 2008 6:20 pm

O São Bernardo está reservado por um senhor e está à espera que passem os 3 MESES impostos, pois vinha com CHIP, mas impossível de ler.´..são as regras nestes casos. Está bem..na ala exterior!
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 6:21 pm

Eu sei Taro, estava lá há duas semanas, nós vimos. Mas esses 3 meses...c'um caraças :? Que crueldade :(
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 6:22 pm

Alexandra, brinquei com ele..está bem :D
Taro
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 6:23 pm

O caniche, companheiro do Artie..é que é de cortar o coração..está mesmo triste!
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 6:25 pm

reex Escreveu:já sei o que aconteçeu com os meus contactos .
As pessoas que eu lá mandei trabalham num hospital e moram em Sintra , foram lá e disseram que queriam adotar o husky de 6 meses e o caniche toy que estavam para abate . Disseram que lá não abatiam animais , foram maltratados e sairam de lá sem cães , não sei que aconteçeu .
Se as tais pessoas ainda quiserem estes animais , na próxima semana vou la eu pessoalmente busca-los
Uga-se :? Se não abatem animais, o que é que lhes fazem? É que eu não estou a ver tanta gente a adoptar para os meninos irem desaparecendo :?
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 6:29 pm

É verdade Marisa..é tudo o que demora

Coração apertado, olhos bem abertos e concentração..muita lixivia à saída e um streaptease dentro do carro..uma horita..é tudo que leva para os divulgar.

DIVULGUEM POR MAIL..por favor
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta ago 28, 2008 8:41 pm

magguie, enviei pm.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Taro
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 12:00 am

Por favor divulguem estes canitos.. :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 29, 2008 12:34 am

Doninhos para estes meninos e meninas, por favor. :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 29, 2008 3:58 pm

Como estará a situação? :?:
SophieP
Registado: sexta ago 29, 2008 2:35 pm

sexta ago 29, 2008 4:28 pm

Depois de ler o tópico dos animais do canil de lisboa tomei a decisão de adoptar um dos caniches que lá estão. Alguém me sabe dizer se o canil está aberto aos fins de semana?

Obrigado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 29, 2008 4:31 pm

Está sim , está aberto,mas não sei ao certo é o horário,se pudesses ligar para saber! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 29, 2008 4:31 pm

li na CIA que o caniche toy foi adoptado . Acho que esta aberto aos sabadoshttp://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”