YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sexta ago 29, 2008 4:56 pm

DINACLARA Escreveu:Pois de amadora a Lisboa é um pulinho, mas da Mealhada a Lisboa ainda é um pulão. Mas se nao arranjar o parque ou que faça falta á sua prima, o meu continhua sempre disponivel.
obrigado

Vou falar com ela ainda hoje e assim que tiver novidades deixo aqui.
:wink:
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sexta ago 29, 2008 4:57 pm

DINACLARA Escreveu:Pois de amadora a Lisboa é um pulinho, mas da Mealhada a Lisboa ainda é um pulão. Mas se nao arranjar o parque ou que faça falta á sua prima, o meu continhua sempre disponivel.
obrigado

Vou falar com ela ainda hoje e assim que tiver novidades deixo aqui.
:wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 29, 2008 5:23 pm

Olá Boa tarde,

As minhas desculpas por não ter atendido Clarota, mas saí de casa há uma e meia da tarde e fui com a Eduarda do Artie, ao canil de Vila Franca de Xira por causa do tal Flatcoated retriver..nem imaginam o que foi..

Trânsito foi o ver se te avias, depois mais de 45 minutos à procura do tal canil que não estava sinalizado, lá fomos..e nem sinal de tal cão, nem parecido, o encarregado diz que provavelmente já saiu do canil.Tivemos de vir pela estrada nacional devido aos Kms de bicha na auto estrada, deixei a Eduarda em Lisboa, e ainda passei pelo canil de Lisboa devido à situação do amiguinho do Artie que lá está..e do tal pitt que contou com a ajuda de uma amiga da pittbulloeste..Obrigada.

Assim estou brutalmente cansada, e ainda vou buscar a Yorkie que está na clínica..ó vomitar parou e foram realizadas análises..não acusa nada, o que pode ser consequência dos corticoides..olhem não sei.logo quando a for buscar, darei notícias..estar na clínica nais tempo não dá e a médica que diz poderá prosseguir tratamento em casa, pois realmente os internamentos são uma despesa que não se consegue suportar e este mês já não dá mesmo para mais..ainda temos a conta da sweetie.

Dinaclara e Sérgio, não há palavras para agradecer a vossa oferta, pois já falei com a médica e ela diz que será bom, pois como cai, tem de tentar levantar-se e ao cair nesses parques não se magoa, pois é queda sem amparo..por outro lado, o espaço do parque será mais que suficiente para avaliar se ela irá conseguir levantar e andar, o que numa transportadora não a motiva para tal por falta de espaço.

Eu aceito..se aceito o parque..por curiosidade..é para o circular ou para o rectangular, pois o rectangular/quadrado neste caso seria mais aconselhável..o que , diga-se, ACEITO QUALQUER UM...pois é mesmo urgente. esta noite terá de ficar em transportadora..

Dinaclara e Sérgio MUITO MUITO OBRIGADA..uma dádiva do céu..bem angustiada tenho andado com esta situação..mas não vou desistir da cadelinha até a médica dizer o contrário.

Deixo o meu contacto : 91 456 38 54
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 29, 2008 5:31 pm

Calculei que andasses a tratar disso.Se o canito lá não está pode ser uma boa notícia,não?
Pode ser que o sérgio, sendo daí ainda possa levar hoje o parque e assim ela ficará bem melhor instalada do que na transportadora.

Dinaclara, viste a minha MP?(mensagem privada)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 29, 2008 5:40 pm

Se o Sérgio não a conseguir, agradeço e MUITO a oferta da DinaClara...preciso mesmo com urgência :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 5:48 pm

Eles já por aqui não estão.O sérgio deve andar a tratar disso . :wink:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta ago 29, 2008 6:05 pm

Taro, tenho também o parque e vou a Monsanto amanhã. Ficas com um desses e não vale a pena levar o meu?Por um ladot alvez fosse melhor pois, escusavas ir a Monsanto mas, não sei. Eu estou disponivel, não sei é ir dar á tua casa. O meu parque é rectangular.

Dou noticias depois das 20h mas, Taro, já falei hoje de manhã com vet do canil.
Amanhã quem lá estará no canil é uma vet.
Depois conto tudo ;)

Como está o amigo do artie? Liguei para o canil e disseram-me que é super meiguinho, que o ex-dono ligou para lá horrorizado e a chorar por saber que o cãozinho ficou separado do Artie. Pediu para o vet ajudar já que, infelizmente, e por diversos motivos o ex-dono não pode.
De lá pediram-me ajuda, por tudo para salvarmos o amigo do Artie pois, está deprimido e no topo da lista para abate.

Apelaram-me por tudo que se salve o husky de 6 meses. Disseram que o bichinho deprimiu-se muito mas, que o vet tratou-o. O bichinho está bem mas, garantiram-me que também está no topo da lista para abate.
Alguém que ajude este menino.....

O caniche puro está bem e adoptável. Suspeitas por causa de uma tossessita mas, tem estado a fazer antibiótico e está bem. Vai continuar mais 3 dias de medicação mas, pode sair já.

A partir das 20h ligo com novidades.

Beijinhos,
Marisa
Última edição por AnaMarisa em domingo ago 31, 2008 12:01 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 29, 2008 6:18 pm

Oh Marisa és um anjo, vai lá e salva o pequeno isto tem sido uma tortura, e sabendo a situaçaõ do ex-dono acredito o seu desespero

Faz uma boa Viagem e vem devagar que deve haver muito transito
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 29, 2008 6:30 pm

se arranjarem fat a 50 euros eu pago para o Husky sair
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta ago 29, 2008 6:36 pm

FAR (Familia de acolhimento remunerado), rexx ;)
Eu não tenho conhecimentos com hoteis mas, quem tem que ajude neste caso, por favor. Eu posso ajudar com alguma coisa por mês, tipo 10 euros no máximo. Peço desculpa mas, é muito já para mim mas, é de coração.

Bjs,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 6:37 pm

Fat a 50 euros? agora fiquei toda baralhada reex! então na fat paga-se?

Marisa, faz o que puderes.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 29, 2008 6:39 pm

clarota Escreveu:Fat a 50 euros? agora fiquei toda baralhada reex! então na fat paga-se?

Marisa, faz o que puderes.
E por que não? Talvez assim se arranjassem mais :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 6:43 pm

Eu sei mas não costumam chamar de FAR?eu concordo que se pague, até porque nem todos têm hipótese de suportar as despesas e há gente bem carinhos sem condições financeiras.Náo me interpretes mal Tuguita! :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta ago 29, 2008 6:49 pm

já vai em 60€ com mais algum vai para hotel
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta ago 29, 2008 6:53 pm

Claro que não! Como disseste e bem, há pessoas que poderiam fazer de FAT, mas não têm condições financeiras para o fazerem. Mais que não seja, pagar-se a alimentação e despesas do vet...
Na verdade, nem sei bem como funciona, mas penso que o que digo não deixaria de ser uma mais valia.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”