presiso de ajuda!!as crias do meu escorpia ja tao a sair
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 17, 2008 7:24 pm
as crias do meu escorpiao ja tao a sair das costas mas algumas ja estao a morrer k devo fazer ?
-
- Membro Júnior
mas eles ainda sao mesmo bues de pekenos.....eles tao a cair..e nao tou a perceber pork...
como te disse não tenho pratica em escorpiões, mas eu li algures k quando começavam a cair das costas da mãe é suposto separa-las, por isso axo k é o k tens k fazer... mas não te consigo ajudar mais pesquisa na net ou vê se aki no forum há algum tópico k te ajude 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
tens de separa los todos os que caiam, metes um em cada frasco ou caixa do rolo fotografico, senao eles começam a comer se uns aos outros ou a mae come-os
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Júnior
cortei umas garrafas e pus as crias la dentro com um pouco de terra propria pra escopioes..sera k fiz bem? poso deixar as cenas abertas ou tenho de fexar?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
cendo uma especie que gosta de humidade convem tapar so com uns furinhos pra respirar
gora acerca da alimentaçao nao sei disso, ou das lhes uma pata de grilo, mas isso ja tens de pesquisar, ja te registas te no artropoda?
gora acerca da alimentaçao nao sei disso, ou das lhes uma pata de grilo, mas isso ja tens de pesquisar, ja te registas te no artropoda?
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
tiagodazira Escreveu:cortei umas garrafas e pus as crias la dentro com um pouco de terra propria pra escopioes..sera k fiz bem? poso deixar as cenas abertas ou tenho de fexar?
Tens que fechar embora os escopioes nao escalem os filhotes conseguem subir no plastico, e sugiro que retires o substrato,coloque cada filhote em pote separado com um algodao humido.
boas
ya omelhor e por cada um num caixinha pequena com furos...penso que se tiveres humus a terra humida n ha problema,tambem tens a hipotese de comprar alqueles conjuntos de mini tuperwares que se usam para os molhos(normalmente vendem as 10 unidades) e usar para os pequenotes...
so me resta desejarte boa sorte e os parabens por isso
cums
ya omelhor e por cada um num caixinha pequena com furos...penso que se tiveres humus a terra humida n ha problema,tambem tens a hipotese de comprar alqueles conjuntos de mini tuperwares que se usam para os molhos(normalmente vendem as 10 unidades) e usar para os pequenotes...
so me resta desejarte boa sorte e os parabens por isso

cums
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>