Taro, tenho também o parque e vou a Monsanto amanhã. Ficas com um desses e não vale a pena levar o meu?Por um ladot alvez fosse melhor pois, escusavas ir a Monsanto mas, não sei. Eu estou disponivel, não sei é ir dar á tua casa. O meu parque é rectangular.
Dou noticias depois das 20h mas, Taro, já falei hoje de manhã com vet do canil.
Amanhã quem lá estará no canil é uma vet.
Depois conto tudo
Como está o amigo do artie? Liguei para o canil e disseram-me que é super meiguinho, que o ex-dono ligou para lá horrorizado e a chorar por saber que o cãozinho ficou separado do Artie. Pediu para o vet ajudar já que, infelizmente, e por diversos motivos o ex-dono não pode.
De lá pediram-me ajuda, por tudo para salvarmos o amigo do Artie pois, está deprimido e no topo da lista para abate.
Apelaram-me por tudo que se salve o husky de 6 meses. Disseram que o bichinho deprimiu-se muito mas, que o vet tratou-o. O bichinho está bem mas, garantiram-me que também está no topo da lista para abate.
Alguém que ajude este menino.....
O caniche puro está bem e adoptável. Suspeitas por causa de uma tossessita mas, tem estado a fazer antibiótico e está bem. Vai continuar mais 3 dias de medicação mas, pode sair já.
A partir das 20h ligo com novidades.
Beijinhos,
Marisa