Já nasceram os bebés da Sabiah!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sábado ago 23, 2008 2:26 pm

Olá!!!

Já sou uma avó babada de 5 lindos bebés com que a minha doida me presenteou no passado dia 11 de Agosto.

O parto correu lindamente, foi natural, ela portou-se muito bem e é uma mãe excelente! Quanto aos pequenotes, são uns amores e quem já os veio ver aprovou a ninhada, o que me deixa muito feliz e orgulhosa! :D

Podem ver fotos e mais informações dos meus lindos no site dela:

http://sabiah.site40.net/

Este site é provisório enquanto não me chega o afixo mas acho que as informações mais relevantes estão todas lá.

Espero que gostem!!! Eu A-D-O-R-O os meus bebés!!!
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 23, 2008 2:55 pm

São lindos parabéns.. :)

Mas não será que de certa forma esta a fazer “publicidade” á ninhada?

Para isso temos na Arca os classificados! :wink:
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo ago 24, 2008 10:20 pm

Não sei se a moderadora vai considerar isto publicidade, se quiser está no seu direito de bloquear o tópico, já eu penso que quando achar necessário fazer publicidade farei nos locais adequados, não pretendo utilizar este sítio para esse fim...

Agora eu acho que estou simplesmente a informar os membros deste fórum que já nasceram os bebés da minha cadela, que tem sido de certa forma sempre acompanhada aqui!

Espero que ninguém leve a mal!
N3kinha
Membro Veterano
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda ago 25, 2008 9:55 pm

N0kas Escreveu:Espero que ninguém leve a mal!
Nem eu levei! :wink:
<p>&nbsp;</p>
N3kinha
Membro Veterano

segunda ago 25, 2008 10:08 pm

E eu não quis ser rude, simplesmente, quem esta por “fora”, como o meu caso, acha estranho estas “apresentações de ninhadas”!

Mas nada contra, boa sorte com os cachorros!
<p>&nbsp;</p>
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

segunda ago 25, 2008 10:52 pm

Parabéns, os bébés são lindos!
Muita sorte para eles no futuro!
Sofia Almeida
N0kas
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 5:57 pm

Obrigada a todas pelas felicitacoes!
Os meus bebes estao a crescer a velocidade da luz, ja ladram e rosnam uns aos outros, principalmente na hora de comer e quando a mae da banho. A Amalia e a Agapi sao as maiores refilonas, quando forem maiorzinhas vao precisar de mao forte! A Aysha ladra quando lhe tiramos fotos, e um fartote de riso. A Aurora e o Antik sao super pacholas, suspeito (e espero) que tenham o feitio do pai, que e um boxer a serio, um cao com um feitio de sonho!
Cada dia que passa mais me inclino para a Aurora mas sei que tenho de esperar para ver e decidir so daqui a uns dias, nao me posso precipitar na escolha. Ai se pudesse ficar com 2 ou 3!!!
De resto a mae continua 5 estrelas embora ja queira passar mais tempo esticada na cozinha a apanhar sol que dentro da caixa. Mas basta um dar sinal de vida que la vai ela! Embirrou foi de vez com a racao de cachorro e tenho de a convencer com meio iogurte por refeicao.
Sexta feira a pequenada vai a  revisao e desparazitar, vamos la ver o que diz a vet!
Hoje vamos por a noite as fotos dos 15 dias no site, amanha ja podem ver como os meus gordos ja cresceram!
Cumps a todos

P.S. Tenho de deixar todas as palavras sem acentuacao porque estou a aceder a net por telemovel e depois nao fica bem. Desculpem...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça ago 26, 2008 9:15 pm

São lindos lindos :D
Adoro a cabeça da Aurora, mesmo fofinha :lol:
Que pena nao morares mais perto, senao ia-me deliciar :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
N0kas
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 7:34 pm

Actualizei hoje a página dos bebés com as fotos deles já com os olhinhos abertos!

Eles já começam a caminhar, muito bêbedos :lol: e de manhã já se sentam todos em fila a olhar pro meu lado quando abro a janela... Estão bonitos!

A mãe já nem parece que teve bebés, está a voltar à forma original, exceptuando as maminhas :P Começa é a fartar-se um bocado dos putos porque eles estão cheios de dentes e já magoam, volta e meia estão a mamar, dá-lhe uma viradinha, levanta-se e lá vai ela embora!

Resolveu é virar ladra, ela que nunca me tocou num pedaço de pão na vida sem autorização. Ontem roubou um bifão que estava a temperar na banca, depois enterra a comida ou leva pra caixa... pancas do instinto primitivo!

Bem, passem todos pela página, vejam os meus bebés e deixem algum comentário, aqui ou lá! Gosto de saber o que pensam as pessoas dos meus meninos! :D

Beijinhos a todos e lambidelas da matilha!
FASP
Registado: quinta nov 15, 2007 4:07 am

segunda set 01, 2008 10:49 pm

Boas a todos.

Parabéns pela ninhada!!

O "Pai" não era para ser Alemão? Mas ainda bem que encontrou por cá um exemplar á altura! O nacional "também" é bom, como diz o ditado...

Boa sorte para a cachorrada!

Bjs

Fernando Pires
N0kas
Membro Veterano

terça set 02, 2008 9:44 am

A escolha do pai foi um caso e pêras...

O pai era efectivamente para ser alemão mas calhou, pela mesma altura do cio da Sabiah, eu ter sido chamada para ser operada às amigdalas (ui... tão bom) e como já estava há 1 ano à espera da operação fui obrigada a desistir e tive de ficar... em terra!

Entretanto começou o meu problema... como já tinha o pai mais que escolhido (era o In Petto von German Dream) esta reviravolta descontrolou-me completamente o sistema, para além de que tive de procurar um pai rapidinho... não passa pela cabeça de ninguém as DEZENAS de cães que tive de rever... entretanto lamentava-me "ai o Apollo era o ideal pra ela, tem o que precisa, transmite o que precisa... mas é meio-irmão"... até que alguém me disse "e porque não? desde que bem feita e pesando todos os prós e contras, a consanguinidade na criação também é aceitável e até pode dar muito bons resultados"...

Então decidi arriscar! Até ver, consegui o que queria, vamos a ver se as crianças continuam a surpreender-me pela positiva! :D

Quanto a novidades, eles já foram desparasitados, estão com peso muito bom para a idade (a rondar os 2kg com excepção da minha "caganita" que ainda não chegou ao quilo e meio), já brincam, já rosnam, já ladram, já se metem com os visitantes e... já comem! E se come tudo minha gente! Até o rabinho do Antik comeu (sentou-se dentro do prato)... quando é hora da paparoca o pessoal corre, rosna, embrulham-se uns por cima dos outros... e eu fico deliciada a ver os meus pequenotes tão saudáveis! A mãe lá vai continuando a defender e a cuidar da sua prole mas os dentes já são muitos e pro grandinhos e ela quando lhes dá de mamar já suspira... já falta pouco Sabiah! :D

Hoje ou amanhã vou colocar novas fotos dos miúdos e vou ver se meto um ou dois vídeos da pequenada em acção!

Cumps :wink:
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

terça set 02, 2008 11:05 am

Parabéns, os cachorrinhos são simplesmente magnificos, e então a Aysha... :D
N0kas
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 7:12 pm

Isto de publicar fotos não é fácil porque, de minha parte, sou uma NABA no que respeita a publicar novos items no site, apesar do Vasco já me ter mostrado (acho que são tantos passos que metade fica pelo caminho... :P). Sendo assim, as fotos no site terão de esperar por um momento de disponibilidade dele, o que infelizmente tem sido raro.

Mas contando novidades dos meninos, eles já começaram a brincar com a mãe, e de que maneira! Por exemplo, já trepam para cima dela e mordem-lhe as bochechas e as orelhas. Ora, hoje à tarde, a Sabiah entrou na brincadeira com eles e decidiu também começar a abocanhar só que... tem uma bocarra! :o Então andava o Antik a morder-lhe as bochechas, ela abre a boca pro abocanhar e... o rapaz ficou com a cabeça toda dentro da boca da mãe!!! Mas isso não foi o pior, nãoooo... O pior mesmo foi quando ela tirou a cabeça dele da boca e o pobrezinho estava completamente encharcado em baba, com fios pastosos pela cabeça toda. Ficou sentado, a olhar pra mãe e a suspirar como se dissesse "oh, mãeee... já viste o estado em que me puseste?!" Eu fartei-me de rir, ainda fui a correr buscar a máquina mas já não tinha bateria porque a brincadeira ainda durou uns 5 minutos. Espero amanhã poder apanhar novamente um momento destes porque tem tanto de divertido como de enternecedor e merece ficar gravado! :D

Cada dia que passa mais me apaixono pelos meus meninos... o coração fala muito alto mas sei que daqui por uma semanita terei de ter muita cabeça e olhos de ver... e decidir-me por uma menina para mim e deixar ir os outros... mas os candidatos a donos que se cuidem, eu não lhes vou facilitar a vida! :twisted: A garotada só sai da minha rica casinha para as mãos de donos que me mostrem que conseguem, ou que pelo menos façam o máximo possível para conseguir, ser donos dignos de um boxer!

Beijinhos a todos![/url]
N0kas
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 10:20 pm

Olá a todos!

Já foi actualizada a página dos bebés, fotos com 4 semanas e alguns vídeos do grupo. Já comem todos muito bem, cada um no seu pratinho, já foram hoje o primeiro dia à "rua" (meti-os dentro da caixa transportadora previamente lavada com lixívia, foi só mesmo para apanhar o ar da tarde que estava muito boa, ainda não podem andar no chão, mesmo que seja no nosso pátio privado) e já levam piparotes no focinho e abanões quando se portam mal (p. ex. quando os estou a afastar do prato dos irmãos e a meter no prato próprio e resolvem rosnar-me). De resto a mãe também já mostra que não é para brincadeiras e quando eles abusam ela dá-lhes uma rosnadela valente.

Achei giro hoje à tarde quando a mãe, estimulada pelos cães do vizinho, desatou a ladrar na sala e eles, que já estão habituados ao barulho do aspirador e nem ligam a grandes barulheiras, se deitaram todos de repente, de barriga colada ao chão, parecia um exercício do exército género "ólha a booooooomba!!!"... hehehe :lol:

Espero que gostem das actualizações!

Saudações a todos,

Ana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo set 07, 2008 10:24 pm

Coisas mais fofas, fico deliciada a olhar para as fotos, são mesmo queridinhos :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Boxer”