ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 29, 2008 9:06 pm

Este menino merece uma oportunidade na vida.Foi resgatado do canil de Monsanto onde se encontrava em lista de abate.

Tem à volta de um ano de idade,meigo e brincalhão ,espera uns doninhos que lhe dêm amor e uma casinha, pois hotel não é lugar para este lindo, que só quer mimos e brincadeira
Última edição por clarota em quinta set 25, 2008 8:26 pm, editado 6 vezes no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 29, 2008 10:15 pm

Se esta no topo da Lista , é possivel que seja ja na próxima semana :cry: não vamos deixar um bébé ser abatido , depois de tanto tempo acorrentado a sofrer :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta ago 29, 2008 11:47 pm

Eu dou 10 euros mensais, sou madrinha. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 29, 2008 11:57 pm

Eu fiquei com a ideia de que não estão a ver bem a urgência

Está no topo de lista de abate..ou seja poderá ser abatido amanhã á tarde...É mesmo muito urgente!
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta ago 29, 2008 11:59 pm

Pessoal, falei hoje com um dos vets do Canil de Monsanto que me pediu toda a ajuda e força do mundo para tirar o husky preto e branco, de seis meses do canil pois, ele tem o nome no topo da lista dos abates. O que significa que pode ser abatido este fim-de-semana já.

A rexx disse que pagava 50 euros para mete-lo em hotel; eu disse que dava mais 10; a clarota outros 10 euros e, outros em pm disseram que davam mais um pouco.

Eu não conheço nem sei ir para hotel e já irei com 4 cães no meu carro (dois cães do canil + a Maria Braquela + uma shitzu). Não sei o número do hotel nem sei quanto me cobrarão pelo que, peço encarecidamente que, alguém se disponibilize para falar amanha cedissimo e urgentemente com a dona do hotel que possam ter em mente, de modo a saber se há lugar para o husky.

Peço que alguém o vá buscar ao canil e leve ao hotel pois, eu não posso. Posso é tirar o bichinho do canil e trazê-lo cá fora, mais que isso, só mesmo dar 10 euros por mês.

Vejam quem e como podem ajudar pois, digo e repito e, acreditem em mim, o vet pediu-me por tudo para tirá-lo de lá amanhã.

É bebé...há fortes probabilidades de ser adoptado.

POR FAVOR....só precisa que alguém fale com um hotel e o leve lá!!
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Sinjinha
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 10:21 pm

sábado ago 30, 2008 12:02 am

clarota Escreveu:Este menino é ainda um bebé, merece uma oportunidade na vida.Está no canil de Monsanto e a quem estiver interessado em ajudar pode fazê-lo neste tópico.

Tem apenas 6 mese está muito deprimido e se não o ajudarmos não se salvará nem aguentará muito mais,pois todos sabemos como é um canil de abate para um bebé.Este é dos dos que está no topo da lista.

Estamos a arranjar madrinhas para o tirar e colocar em hotel ou ,se for pos´sível,FAT.temos é que fazer alguma coisa.Por favor.
Esgasse... :cry:

Há fotos do nino?
Até ter a certeza que o Jack vai para FAD, não me posso comprometer em ser madrinha um menino mas ...vou divulgar
clarota
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 12:05 am

Não há tempo.Se for preciso eu dou o resto para o tirarem, mas tirem-no por favor , eu não posso. :cry: :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado ago 30, 2008 12:10 am

Onde é que fica o hotel?
Eu não conheço nada em Lx por isso nao saberia como o levar (caso o meu marido concordasse).
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Taro
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 12:12 am

Marisa, como já falámos oriento-te até ao hotel mas tem de ser rápido..mais acreditem..já não consigo!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 30, 2008 12:16 am

Clarota, no tópico da Yorkie já me tinha disponibilizado para pagar o restante que falta para que se tire o cachorro do canil, mas alguém terá de o levar a um hotel. Poderei também, falar com a dona do hotel onde estão os meus pimpolhos e ver com ela a disponibilidade e se há ou não hipótese de o receber.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 12:17 am

MariaTuga..eu oriento a Marisa até ao hotel mas vai ter de ser rapidinho dado a medicação e cuidados da Yorkie..
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 30, 2008 12:17 am

Importante saber: o cachorro tem algum problema de saúde? É importante porque a dona do hotel terá de ficar ao corrente da situação.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

sábado ago 30, 2008 12:18 am

E para que se fique a saber...amanhã não é o mesmo vet...bem diferente!!!!
clarota
Membro Veterano

Mariatuga,nem vi, eu não posso fazer mais e aquele menino não vai escapar,vais ver! :wink: :wink:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

Taro, se alguém pudesse ir era melhor pois, já vou com 4 cães no carro. Era mais uma ajuda que pedia aflitivamente caso a Mariatuga fale com a dona do hotel e consiga lugar pois, também não conheço o suficiente a dona para lhe pedir isso.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”