Quando eu tinha a Hannah e seus 2 irmãozinhos abandonados aqui em casa no começo do ano, eu colocava uma bolsa de água quente pra aquecê-los na hora de dormir. Pq é verdade q os gatinhos filhotinhos sem a mãe, tem dificuldade pra se aquecer e gastam muita energia fazendo isso, podendo até morrer.
Flora, se vc não tivesse mais gatos eu iria perguntar pra vc se o gatinho não tá ronronando e vc acha q tá tremendo! Heheheh! É q eu quando peguei os meus nenéns eu nunca tinha tido gatos e entendia muito pouco deles apesar de sempre ter gostado deles. Aí, quando os gatinhos, principalmente a Hannah, subiam em cima de mim, ficavam me fungando, esfregando a cara na minha roupa como q se estivessem procurando tetas! E ronronavam só q eu não sabia oq era isso! Achava fofíssimo eles fazerem isso no meu colo pq me sentia a mãezona deles mas não tinha a menor idéia do q era! Heheheh! Até q eu perguntei pra um amigo meu q tem gato, q barulho era esse q parecia o motorzinho de um barco e ele riu e explicou o troço do ronronar!
Olha, sinto muito q ele tenha sumido e espero q encontre-o logo! E nos mantenha informados caso tenha alguma novidade sobre o paradeiro do gatinho!