A Igreja estava toda iluminada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado ago 30, 2008 4:01 pm

Estava eu de férias todo contente, em tempo de crise, por este Portugal afora e com as minhas orelhas de forista da arca de noé que não passa a vida a mimar os petsits ouvi uma conversa curiosa.
Um jovem com aspecto de politico( ou seja, criminoso), com orelhinha e brinquinho e aquela conversa de analfabeto de quem "fala" muito por sms estava a conversar com uma miúda da mesma classe social e faixa etária sobre uma " cota da M..." que tinha tido a lata de se meter com ele porque o seu pitbull tinha atacado o canito da dita " cota de M". Ele dizia de tudo, que a "cota de m" o tinha ameaçado de chamar a policia e que se a velha não tomasse cuidado ia ver o que era bom.

Olho para o lado e vejo o cão dele. Não devia ter mais de 6 meses e para variar...estava solto com uma tigela de água na entrada de um café que toda a gente passa ao largo devido à sua frequência de jornalistas e politicos. Pensei que mais tarde ou mais cedo isso iria dar confusão e decidi mentalmente passar com a familia do outro lado da rua porque aquele cão irá mais tarde ou mais cedo causar problemas.

Mal dito mal feito. Causou problemas e ao dono. No dia seguinte vejo uma carrinha da policia e dois GNR a falar com o dito jovem...que desta vez já não estava aos gritos a armar-se em macho, mas caladinho e a jurar a pés juntos à autoridade que o cão não era dele mas que tinha aparecido e estava "abandonado".

Já devem pensar no que aconteceu ao canito...bem eu não fiquei para ver, mas de certeza que ele deve ser recolhido pela policia ou pelo canil municipal. Temos de agradecer a este marginal e seus amigos ter feito a senhora de idade ficar com a ideia de que são todos uns animais..e à policia agora ter mais um numero de cão perigoso para as estatisticas.

VIvam as férias
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

sábado ago 30, 2008 4:08 pm

Putos charilas... :roll:
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sábado ago 30, 2008 4:30 pm

Só dá vontade de dar porrada, cambada de cromos :evil: :evil: :evil:
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado ago 30, 2008 4:36 pm

Típico...

Putos irresponsáveis…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado ago 30, 2008 4:49 pm

Sim mesmo tipico, mas desta vez passou-se á frente dos olhos do The Great Dane.
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sábado ago 30, 2008 7:12 pm

No outro dia o meu namorado recolheu uma gatinha de nem sequer mes e meio que estava a ser pontapeada por um puto de nem sequer 10anos para dentro de um balde....dizia ele que a queria levar para casa para ficar com ela.....O meu namorado passou-se e "arrancou-lhe" o balde, que nem sequer de 2litros era, e assim que tirou a gatinha de la de dentro esta ja estava inconsciente e a sangrar pela boca.......Agora esta bem, mas ficou muito traumatizada, bufava, mordia e atirava-se as pessoas......Ja tem dona............
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado ago 30, 2008 7:37 pm

pit bull abandonado amarrado a caixotes do lixo com cerca de um ano.
pit bull abandonada a porta de centro comercial
ninhadas de pit bull afogadas
pit bull amarrada a uma arvore envenenada ...rotweiller faz alergia a menino depois de estar em casa do mesmo a 7 anos alguem quer mais???..
este pais esta cada vez pior...
:(
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

domingo ago 31, 2008 8:46 am

Histórias há muitas... Mas isso resolvia-se com um açaime, com bastantes pontapés e murros, uns quantos gritos, dias a fio presos dentro de locais escuros e nada de alimentação nem água! É assim que se têm de educar!!! Os animais? Não, não! Os idiotas dos donos irresponsáveis... Só que ninguém faz nada... E até podia divagar sobre muito mais, mas depois caíam-me em cima aqui no fórum e chamavam-me racista e xenófoba... Por isso nada mais digo, amigos... É tratar os meninos-de-atitude-alternativa como eles merecem: á paulada, ao pontapé e porque não ao tiro, que agora está na moda!
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

domingo ago 31, 2008 11:26 am

Mas já se esperava os abandonos, de quem tem cães de raças perigosas...não estão para gastar dinheiro, é mais fácil abandonar :evil:
E maus tratos em animais ve se todos os dias, o problema é as autoridades não fazerem nada quando se apresenta uma queixa...aqui na minha zona já ajudaram mais os bombeiros que as autoridades :evil:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo ago 31, 2008 11:34 am

Patraka Escreveu:Mas já se esperava os abandonos, de quem tem cães de raças perigosas...não estão para gastar dinheiro, é mais fácil abandonar :evil:
E maus tratos em animais ve se todos os dias, o problema é as autoridades não fazerem nada quando se apresenta uma queixa...aqui na minha zona já ajudaram mais os bombeiros que as autoridades :evil:
Expliquei-me mal, o puto deve ter uns 20 anos e o abandono deve-se não a não querer gastar dinheiro mas a medo da policia devido à queixa da senhora.

È verdade que existem marginais com esses animais e que estão na moda para eles, mas existe, e mais gravoso é, os miúdos das classes baixas que para se armarem em marginais vestem-se com estes e arranjam as mesmas pseudro-raças de cães... esses, mais que os verdadeiros marginais é que armam barraca. Sim, porque quando eu ouvi a conversa dele a dizer que fazia e arregaçava à senhora cujo cão foi atacado pelo dele, o miúdo falava de peito feito para uma miudita para se "armar" em grande.

Estes patetas alegres é que ão culpados de tudo...porque marginais mantêm o low profile
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

domingo ago 31, 2008 11:41 am

TheGreatDane Escreveu:
Patraka Escreveu:Mas já se esperava os abandonos, de quem tem cães de raças perigosas...não estão para gastar dinheiro, é mais fácil abandonar :evil:
Expliquei-me mal, o puto deve ter uns 20 anos e o abandono deve-se não a não querer gastar dinheiro mas a medo da policia devido à queixa da senhora.

È verdade que existem marginais com esses animais e que estão na moda para eles, mas existe, e mais gravoso é, os miúdos das classes baixas que para se armarem em marginais vestem-se com estes e arranjam as mesmas pseudro-raças de cães... esses, mais que os verdadeiros marginais é que armam barraca. Sim, porque quando eu ouvi a conversa dele a dizer que fazia e arregaçava à senhora cujo cão foi atacado pelo dele, o miúdo falava de peito feito para uma miudita para se "armar" em grande.

Estes patetas alegres é que ão culpados de tudo...porque marginais mantêm o low profile
Pois, infelizmente os putos de hoje em dia tem a mania que para ser "cool" tem de ter um cão de raça perigosa..e depois pensam que mandam no mundo, que toda a gente tem de os respeitar, sei porque onde moro os armados em fortes tem todos pitts...eu tenho uma poodle anã, gozam comigo, mas a verdade é que eu não perciso de um cão para morder os outros, e para dizer que sou "cool",pois quem morde sou mesmo eu 8)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo ago 31, 2008 11:59 am

October Escreveu:Histórias há muitas... Mas isso resolvia-se com um açaime, com bastantes pontapés e murros, uns quantos gritos, dias a fio presos dentro de locais escuros e nada de alimentação nem água! É assim que se têm de educar!!! Os animais? Não, não! Os idiotas dos donos irresponsáveis... Só que ninguém faz nada... E até podia divagar sobre muito mais, mas depois caíam-me em cima aqui no fórum e chamavam-me racista e xenófoba... Por isso nada mais digo, amigos... É tratar os meninos-de-atitude-alternativa como eles merecem: á paulada, ao pontapé e porque não ao tiro, que agora está na moda!
Ninguém lhe chamará racista ou xenófaba se os argumentos apresentados não tiverem por base nenhuma raça, etnia ou nacionalidade das pessoas envolvidas. Aliás, até seria um contrasenso usar tais argumentos quando do lado dos cães está em causa uma legislação exactamente 'racista' e da qual se discute não ter qualquer fundamento, justiça, ou resultado prático ;)
Por isso, não sendo utilizados tais argumentos, e acredito que a October não é uma pessoa racista ou xenofoba, certamente ninguém a vai apelidar de tal ;)
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

domingo ago 31, 2008 12:17 pm

Vejo diariamente cães "potencialmente perigosos" atrelados a determinadas etnias. Não digo com isto que só certas etnias decidam ter cães "potencialmente perigosos". Eu também tenho, o Marduk, que abre e fecha a boca quando apanha carne humana (a minha, a do meu pai e alguns amigos da família) - potencialmente perigoso graças a tudo o que passou no 1º ano de vida (e nem conto mais, que aí sim, seria apelidada de racista).
Não sei se são os meus olhos, não sei se é a TV, não sei se é pelo cão que possuo há 6 anos, a verdade é que se determinados grupos sociais/determinadas etnias fossem proibidas de ter estes cães mais exigentes em educação e treino, não estariamos hoje a debater a lei que se debate aqui... E com isto me calo, que tenho de continuar a educar um animal que por ter caído em mãos erradas, hoje é um dos considerados "potencialmente perigosos".
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

domingo ago 31, 2008 2:08 pm

essa observação do brinco é que nao é muito feliz.
E sim essa rapazito é um atrasado. E por causa desses atrasados e iguais é que dizem que ha raças perigosas.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo ago 31, 2008 2:57 pm

miggfigg Escreveu:essa observação do brinco é que nao é muito feliz.
E sim essa rapazito é um atrasado. E por causa desses atrasados e iguais é que dizem que ha raças perigosas.
Eu uso brincos, já usei 3 numa orelha e só não usei mais porque não dava, estou a pensar em fazer uma ou duas tattoos, o meu marido idem e ele também usa brinco, e eu não me piquei. :lol:
Sei perfeitamente de que tipo de pessoa o Great Dane fala, eu chamo-lhes "Ma Mens". :twisted:
São o tipo de puto estúpido, cagão, com a mania que é mais que toda a gente cheios de direitos e deveres népias, e precisam de determinados adornos tais como um cão "buédamau" para ter a ideia/utopia de que é respeitado pelos outros "Ma Mens", mas depois chegam os bófias e malham nele e alí assim de repente passa de um Ma Men para um MA MÃE!.
Ah e os Ma Mens da nossa sociedade podem perfeitamente ser Ma Mens até aos 30 anos. Normalmente pensam que falam criolo e usam termos como damo e dama, comé, tasse. LOL Mas a minha preferida são as calças a cair pelo rabo abaixo mas muito abaixo qto mais melhor e as T-Shirts curtas a ver-se os boxers todos. 8) Andam á macaco a banbolear-se de um lado para o outro e falam muito com as mãos.
Enfim Ma Mens... :roll:

Mas sem stress, porque de onde veio esse "pitt" vem outro e começa novamente a saga da "Cota de M.".
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”