resposta a todos que me deram atenção a minha aflição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ó Pereira.
Ninguém aqui o insultou. E você vem aqui para insultar toda a gente que não se dedique a adoptar cães.
As suas participações até agora eram todas aos GRITOS e de paraquedas. E sempre a falar de como é bom adoptar animais ou a atacar quem não adopte animais.
Porquê ? É bom para o ego adoptar animais ? Se é, essas pessoas adoptam pela razão errada.Os animais adoptam-se pelo prazer de os ter connosco e para os ajudar.
Baseado em que superioridade moral e intelectual vem insultar os outros ?
Uma coisa é o debate de ideias. Outra é mandar umas bocas sem sentido como tem feito. As pessoas adultas não fazem isso.
Ninguém aqui o insultou. E você vem aqui para insultar toda a gente que não se dedique a adoptar cães.
As suas participações até agora eram todas aos GRITOS e de paraquedas. E sempre a falar de como é bom adoptar animais ou a atacar quem não adopte animais.
Porquê ? É bom para o ego adoptar animais ? Se é, essas pessoas adoptam pela razão errada.Os animais adoptam-se pelo prazer de os ter connosco e para os ajudar.
Baseado em que superioridade moral e intelectual vem insultar os outros ?
Uma coisa é o debate de ideias. Outra é mandar umas bocas sem sentido como tem feito. As pessoas adultas não fazem isso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Pereira,
Você está tão empenhado aos gritos, que parece que não ouve mais ninguém!! Ou então não quer ouvir!
Você tem gatos de raça. Podem ter-lhe sido oferecidos ou encontrado na rua, mas se são de raça é porque alguém um dia ( há muitos e muitos anos atrás) resolveu seleccionar raças e fazer criação. Hoje em dia ainda há quem o faça, para que daqui a uns anos ainda existam raças! Isso custa dinheiro ( e olhe que eu não sou "vendedor").
Se você quer adoptar cães e gatos, esteja à vontade, mas daí a criticar os outros e falar como se fosse dono da verdade suprema ainda vai uma grande distância.
Só posso crer que seja alguém jovem a passar por um momento dificil de crise de identidade. Daqui a uns anos isso passa-lhe!
Fique bem
Paulo C.
Você está tão empenhado aos gritos, que parece que não ouve mais ninguém!! Ou então não quer ouvir!
Você tem gatos de raça. Podem ter-lhe sido oferecidos ou encontrado na rua, mas se são de raça é porque alguém um dia ( há muitos e muitos anos atrás) resolveu seleccionar raças e fazer criação. Hoje em dia ainda há quem o faça, para que daqui a uns anos ainda existam raças! Isso custa dinheiro ( e olhe que eu não sou "vendedor").
Se você quer adoptar cães e gatos, esteja à vontade, mas daí a criticar os outros e falar como se fosse dono da verdade suprema ainda vai uma grande distância.
Só posso crer que seja alguém jovem a passar por um momento dificil de crise de identidade. Daqui a uns anos isso passa-lhe!
Fique bem
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
CasadeAnaval Escreveu: Ó Pereira.
Da minha parte não insultei ninguém, se você se sentiu insultado é porque "a carapuça serviu".
Relaxa aí no seu cantinho e me deixa quieto,ok?
-
- Membro Veterano
Uma pessoa decide mandar aquelas bocas parvas a quem dá dinheiro por animais mas que curiosamente tem animais de raça...
Que grande moral. Mas já me esquecia, encontrou-os todos no capot do carro
Fique bem.
E de caminho lave a boca
Que grande moral. Mas já me esquecia, encontrou-os todos no capot do carro

Fique bem.
E de caminho lave a boca

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
Engraçado como as pessoas são...
Eu apenas fiz uma pergunta " ALGUÉM AINDA GASTA DINHEIRO PARA COMPRAR ANIMAIS???" e agora vem gente falar em verdade suprema????????
Leiam o tópico desde o início e não as últimas postagens, ok?
Se alguém tá falando besteiras são vocês, qual o interesse em tudo isso????
Vamos pensar um pouquinho com a cabeça e parar de procurar brigas e discussões parvas...
Eu apenas fiz uma pergunta " ALGUÉM AINDA GASTA DINHEIRO PARA COMPRAR ANIMAIS???" e agora vem gente falar em verdade suprema????????
Leiam o tópico desde o início e não as últimas postagens, ok?
Se alguém tá falando besteiras são vocês, qual o interesse em tudo isso????
Vamos pensar um pouquinho com a cabeça e parar de procurar brigas e discussões parvas...
-
- Membro
CasadeAnaval Escreveu: Uma pessoa decide mandar aquelas bocas parvas a quem dá dinheiro por animais mas que curiosamente tem animais de raça...
Que grande moral. Mas já me esquecia, encontrou-os todos no capot do carro![]()
Fique bem.
E de caminho lave a boca![]()
LEIA O TÓPICO DESDE O INÍCIO, POR FAVOR
-
- Membro Veterano
É dificil, está todo aos berros, mas deixe-me ver... hmm, temos aqui o Pereira que com um grupo de pontos de exclamação e de caras de espanto se admira de ainda existir gente que compre cães.Pereira Escreveu:
LEIA O TÓPICO DESDE O INÍCIO, POR FAVOR
Um frase destas só pode sr uma de duas coisas:
1- Um atestado de ignorância do Pereira a si mesmo.
2- Uma provocação pois nenhuma pessoa de juízo teria essa ideia de já não se venderem ou comprarem cães.
Deseja ser avaliado pela primeira hipótese ? É que os comerciantes e apreciadores de cães de raça idiotas o suficiente para darem dinheiro ao invés de irem procurá-los debaixo do capot estão inclinados pela segunda.´
É que quando lhe fazem perguntas educadas desata a ser mal educado e a GRITAR na mesma em vez de dialogar. Ora com gente cega, como diz bem o Paulo, não vale a pena.
Fique bem, para mim este assunto ( que não o é) acabou

Vasco,
Ainda tentas ensinar porcos a cantar ? Olha que é perda de tempo !
Ainda tentas ensinar porcos a cantar ? Olha que é perda de tempo !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Pereira, você ou é brasileiro ou pretende ser
, o fazer-se de...
Em ambos os casos, em bom português a palavra que você usou "besteiras", na frase "... de dizer besteiras", nós qui em Pt chamamos outra coisa, ou seja a pessoa que diz besteiras é parvo, e isso é o que você está a ser
Há gente que compra animais, há gente que compra carros, há gente que compra maquilhagem mesmo sendo homem, há gente que compra com o seu dinheiro o que muito bem entende e pode. Vc não quer, não gosta, não concorda! È a sua opinião, mas não venha chatear os outros.
Isabel

Em ambos os casos, em bom português a palavra que você usou "besteiras", na frase "... de dizer besteiras", nós qui em Pt chamamos outra coisa, ou seja a pessoa que diz besteiras é parvo, e isso é o que você está a ser

Há gente que compra animais, há gente que compra carros, há gente que compra maquilhagem mesmo sendo homem, há gente que compra com o seu dinheiro o que muito bem entende e pode. Vc não quer, não gosta, não concorda! È a sua opinião, mas não venha chatear os outros.

Isabel
-
- Membro Veterano
Tens razão, Cindel, não vale a pena.
Estes fanáticos são os que menos sabem mas são os que têm mais certezas. Exactamente por isso. E como não têm argumentos tornam-se mal educados fácilmente.
Até te conto uma gira. Há coisa de 2 anos num site brasileiro estive a tentar explicar alguma coisa sobre rações dentro do pouco que sei a um tipo. não entrava nada. estava mesmo fixo a um esteriótipo absurdo e falso. Falava da sua longa experiência com rações de animais, patati, patatá. Dos anos que dava a ração X.
Afinal quando se soube que tinha 16 anos fartámo-nos de rir.
Lá dizia o outro... In the web nobody knows youre a dog
Estes fanáticos são os que menos sabem mas são os que têm mais certezas. Exactamente por isso. E como não têm argumentos tornam-se mal educados fácilmente.
Até te conto uma gira. Há coisa de 2 anos num site brasileiro estive a tentar explicar alguma coisa sobre rações dentro do pouco que sei a um tipo. não entrava nada. estava mesmo fixo a um esteriótipo absurdo e falso. Falava da sua longa experiência com rações de animais, patati, patatá. Dos anos que dava a ração X.
Lá dizia o outro... In the web nobody knows youre a dog

-
- Membro
Pedra Escreveu: Pereira, você ou é brasileiro ou pretende ser, o fazer-se de...
Sim, sou brasileiro e com muito orgulho do meu povo.
![]()
Isabel
Como vocês gostam de discutir.
Como você mesmo diz, é a minha opinião, não é?
Então porque tanta gente se estressa só porque eu não concordo e não gosto das pessoas que gastam dinheiro para comprar animais?
Pra que responder tanto?? Porque esse stress??
Me deixem com as minhas opiniões, que tenho a absoluta certeza, que muitos outros compartilham dela.
-
- Membro
CasadeAnaval Escreveu:
Lá dizia o outro... In the web nobody knows youre a dog![]()
Ai, ai, que saudades dos meus 16 anos....
-
- Membro Veterano
Sim, de facto está bem acompanhado.
E esperamos que se unam todos numa corrente de emails a começar no Parque da Saúde e que adoptem todos os animais sem dono. E que os levem a veterinários porreiros dos que não cobram consultas
E que depois se juntem numa marcha no Parque Eduardo VII pela abolição da venda de cães junto com os outros pseudo-Petas para nós, mafiosos que dão dinheiro por cães soltarmos uma brigada de caniches assassinos que atacam acima do joelho.
E esperamos que se unam todos numa corrente de emails a começar no Parque da Saúde e que adoptem todos os animais sem dono. E que os levem a veterinários porreiros dos que não cobram consultas

E que depois se juntem numa marcha no Parque Eduardo VII pela abolição da venda de cães junto com os outros pseudo-Petas para nós, mafiosos que dão dinheiro por cães soltarmos uma brigada de caniches assassinos que atacam acima do joelho.

Pereira Escreveu: [ Me deixem com as minhas opiniões, que tenho a absoluta certeza, que muitos outros compartilham dela.