Puky, ex-companheiro do Artie, Jovem,portepeq - ADOPTADOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 31, 2008 6:46 pm

Ol�!!

Quem acompanhou o t�pico do CM de Monsanto p�de verificar que este menino e o seu companheiro de vida foram deixados no canil dado que o seu dono havia sido despejado de casa e, estava sem condi��es para os manter.
Um dono acima de tudo, preocupado que, quando soube que o Artie(Setter Irland�s) havia sido separado do amiguinho (agora Puky), ligou para o canil num pranto apelando um melhor fim para o baixote.

Pois �, o doce e minusculo Puky estava em risco de vida, num estado de depress�o, repleto de pulgas e de uma macha negra de c�c� de pulgas que preenchiam todos os cantinhos do seu corpo.
Tem tosse de canil mas, est� em tratamento. Cheirava t�o mal que, nem se podia estar ao p� dele. Xixi e outros ensopavam o seu p�lo sujo e maltratado.
Se n�o tivesse sido retirado do canil....n�o sei quanto mais tempo l� duraria.

Foi necess�ria uma banhoca de emerg�ncia, com o p�lo bem sequinho e umas valentes tesouradas para desenrascar e eliminar as in�meras "rastas" que se encontravam penduradas no seu pequenino dorso.

Tem 4 kilinhos, possui um pouco de Terrier, e tem cerca de 3 aninhos.
� muito doce, super meiguinho e adora homens,ehehehe. Talvez porque � esse o sexo do seu ex-dono.
Anda bem � trela, d�-se bem com outros c�es e gatos e, � pequenininho.

Encontra-se em tratamento mas, se algu�m estiver interessado nele e o quiser adoptar poder� contactar-me para que possa ir procedendo a uma selec��o de possiveis donos.

Lembre-se...este menino estava a sofrer porque perdeu o dono, perdeu o seu amigo de nascen�a canino, estava doente, molhado e ao frio, sujinho e, ap�s a viagem que fizemos, muito mimo e uma banhoca, j� nem parecia o mesmo. O Puky voltou a acreditar que � possivel ser feliz.

E voc�?Quer ser ainda mais feliz?Adopte-o!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Contactos para adop��o:

Marisa - 96 354 63 64 (a partir da 20h).
[email protected]

Imagem
Última edição por AnaMarisa em domingo set 28, 2008 10:43 am, editado 3 vezes no total.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 31, 2008 7:33 pm

Boa sorte para este menino espero que tenha um destino feliz como o seu amiguinho Arti :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 9:12 pm

Acho que te esqueceste dos contactos! :o
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 9:13 pm

Este fofinho estava no canil! :roll: coitadito, :cry: quem dera que ele tenha metade da sorte que o companheiro dele teve! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 10:27 pm

que giro que ele é :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaah
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 1:28 am

http://lourinha.olx.pt/urgente-adoto-ca ... d-13284334

http://chaves-vilareal.olx.pt/adopto-ca ... d-13038465

http://viseucity.olx.pt/procuro-cao-de- ... d-12966710

http://caldasdarainha.olx.pt/compro-wes ... d-12935352

Dêm uma vista de olhos! Achei esses anuncios. Pode ser que alguem queira ficar com este menininho liiindo. Espero que sim. Tentar nao custa =)
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Ora&ccedil;&atilde;o do cavalo</strong></p>
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 8:01 am

Se alguém poder verificar estas sugestões da carlotaah, era bom.Eu não posso! :roll:

à noita falamos. :wink:
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 12:41 pm

Estou a tratar de enviar respostas aos anuncios com todos os dados do Puky, fotos e tudo o que é preciso saber. Boa sorte para este menino lindo!! =)
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar in&uacute;til, n&atilde;o esque&ccedil;a o <strong>servi&ccedil;o que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e priva&ccedil;&otilde;es sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carro&ccedil;a, se n&atilde;o puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas pr&oacute;prias m&atilde;os, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te pe&ccedil;o, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e n&atilde;o num <strong>pal&aacute;cio</strong>, tua casa."</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 01, 2008 12:43 pm

Coisa mais linda :!:
Vais ter sorte meu amor, vais ver :!:
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 12:49 pm

Já enviei as respostas aos anuncios, esperemos que dê certo!

:D
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

segunda set 01, 2008 12:57 pm

Uma amiga está muito interessada no cãozinho e queria falar consigo para falar da adopção como é possivel?Esta amiga é uma pessoa consciente e tem mais animais de estimação mas a um desejo seu e da filha que tem 18 anos resolveu comprar mas quando lhe falei neste menino ficou logo interessada é uma optima dona isso garanto :D
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 2:06 pm

Uma das pessoas que contactei respondeu-me, porém nao pode ficar com o Puky porque o seu cão nao se dá bem com machos. Mas foi muito atenciosa e disse que se tivesse conhecimento de cadelinhas de porte pequeno que lhe dissesse. E assim o fiz. Esperemos que uma daquelas lindas arranje um doninho! :D
carlotaah
Membro
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina

<3

segunda set 01, 2008 3:52 pm

Temos uma pessoa interessada no Puky! =)
Contactou-me por email
Agora tenho de sair mas depois dou mais noticias
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

segunda set 01, 2008 8:11 pm

Eu e a minha mãe também estamos interessadas aguardamos resposta :wink:
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 8:24 pm

Força Puky, boa sorte! :wink:
Responder