O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jun 09, 2003 3:12 am

Então, afinal somos quantos? :D Também estou curiosa para conhecer o restante pessoal do Norte, só conheço o Fab e tem representado bem a região! :D

A Maria vai estar com o cio nessa altura mas conto não perder a oportunidade para conhecer mais foristas e respectivos canitos!

Bjs,
Carla
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 09, 2003 8:46 am

papoila Escreveu: Então, afinal somos quantos?

Pois, já agora eu também gostava de saber.
Já disse antes que estou tentado a fazer a viagem de trezentos e tal quilómetros com o natural desejo e curiosidade de conhecer as pessoas. Nunca iria com os cães porque acho que eles não achariam piada nenhuma. Poupo-os desse sofrimento.
No entanto, se o encontro não tiver um número razoável de pessoas, como é natural, eu já não me sentirei tanto tentado a ir.
Isto de a decisão depender mais da "quantidade" das pessoas do que da "qualidade" é muito discutível e até poderá ser mal interpretado, mas de facto não é de ânimo leve e frequentemente que se fazem seiscentos e tal quilómetros num dia.
Eu já uma vez coloquei a questão às pessoas de Lisboa: será que viriam ao Porto? A única pessoas que respondeu foi o PauloC que disse redondamente e com toda a frontalidade que não.

Não estou a forçar nada. Mas o tempo vai passando e convinha-me saber com alguma antecedência se o encontro se resume a meia dúzia de pessoas ou se tem um âmbito mais alargado.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 09, 2003 9:01 pm

Nem eu iria ao Porto.

E para ser politicamente incorrecto. Acho que nesses encontros muito se fala de nada. Gostei de privar com a aby, com o Paulo, o fabas, a siioux, a joana, a tome, a SCMV e mais algum pessoal. Gostaria de conhecer mais uns membros da arca. Outros podem ficar em casa e uns ficam mesmo proque só vêm aqui para a barraca.

Mas eu penso que se devia fazer um encontro sem cães uma vez....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

segunda jun 09, 2003 10:02 pm

Oi pessoal!
Não vou poder ir conhecer o pessoal do sul, visto que já conheço alguns do norte. :(
Mas nesse dia tenho que trabalhar, é altura de começar a fazer inventarios na loja e há falta de pessoal, portanto não vou poder comparecer ao encontro :(

Beijokas
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jun 10, 2003 1:52 am

Olá Nel! ;)

Era complicado ir ao Porto, mas gostei da ideia de vir uma comitiva do Norte, carago! :oops: :p

Espero que seja um encontro com muitas pessoas, que embora já conheça bastantes aqui do Fórum, nunca são demais! ;)

CasadeAnaval Escreveu: E para ser politicamente incorrecto. Acho que nesses encontros muito se fala de nada.

E não sabe bem, de vez em quando falar-se muito de nada??? ;)
Outros podem ficar em casa e uns ficam mesmo proque só vêm aqui para a barraca.
Bem, nunca fui a nenhum encontro, deste tipo (aberto a toda a arca), ou seja, sem razão aparente, simplesmente para nos conhecermos, mas não sabia que havia barracadas! :p

;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jun 10, 2003 4:57 am

nel Escreveu: Eu já uma vez coloquei a questão às pessoas de Lisboa: será que viriam ao Porto?
Eu ia! :) Mais para comer a francesinha do que outra coisa :) Sempre que passo os 50km dos arredores de Lisboa, na maioria das vezes é para ir ao Porto, por isso, mais uma ou menos uma.

Só não fui neste encontro porque não tinha disponibilidade.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 12, 2003 2:15 am

Mas afinal quem pensa ir ao encontro? Já não falta muito! ;)

Estão os "homes e melheres" :p do Norte cheios de vontade de nos virem em caravana visitarem os Mouros, e nós.... nada! 8)

;)
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta jun 12, 2003 8:10 am

Olá

Já agora, aonde é que estão a pensar realizar o encontro? Já sei que é no da 28/JUN, às 10h00, mas não sei o local. Fico à espera.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta jun 12, 2003 8:14 am

Eu estou com problemas logisticos....tenho um comercial onde cabem 2 cadelas...tenho 2 braços...mas 3 cadelas que queria levas...e agora??? :o
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jun 12, 2003 11:41 am

Bibocas Escreveu: Olá

Já agora, aonde é que estão a pensar realizar o encontro? Já sei que é no da 28/JUN, às 10h00, mas não sei o local. Fico à espera.
Ó minha querida, em principio estava combinado para um sitio lindo perto da fonte da telha na costa... ;) portanto penso que ainda se mantem... :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”