O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

domingo ago 31, 2008 10:14 pm

É melhor ser 10,01 para saber q sou eu, pode ser q seja uma TI e n sei :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 10:25 pm

Voçês levam-me a falênçia .
15 meus
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 10:40 pm

Taro, estão assim as contas, penso eu. :roll:

Clarota-10,mfls-10,lili47-10,buddhinha-10,cavimarisol-10,reex-15 , o que dá---65 euros, não é? :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 31, 2008 10:54 pm

É! :lol: :lol: :lol:
Mais 10,00 meus:S
Quero saber como me vou arranjar?!!! Os turistas já estão a dar de frosques e carros para arrumar... já eram :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 10:57 pm

Temos que pensa noutra coisa! :roll: :roll: rápido! :twisted:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 31, 2008 10:59 pm

temos que ir a carteira dos maridos . Ou então arranjar una amantes ricos que nos sustentem os viçios dos animais :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:08 pm

Como não tenho marido vou para a segunda opção.Alguém sabe de um ? :roll: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo ago 31, 2008 11:20 pm

Estava tramada; :? também vou para a 2ª opção; :lol: Quando trouxe a Ginger e o Pepper o meu até saiu de casa... :lol: :lol: :lol: ; mas passado 4 dias voltou :lol: :lol: :lol: :lol: ; e agora é o aliado da Ginger, e só gosta que seja ela a dormir com ele :lol: :lol: ; diz que os outros mexem-se muito :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:21 pm

clarota Escreveu:Como não tenho marido vou para a segunda opção.Alguém sabe de um ? :roll: :lol: :lol:
Clarota, não estou a ver ninguém :roll: :roll: ; Nem p'ra ti, nem p'ra mim :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:23 pm

Não sei ,temos que ir para os classificados! :roll: fazer cartazes ,sei lá! :lol: :lol: :lol: :P
reex
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:24 pm

se fossemos brasileiras , eles apareçiam para depenar-mos :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo ago 31, 2008 11:27 pm

Vou fazer um esforço (já tenho tantos afilhados :o ), mas ajudo com 10 euros. Esta história comoveu-me muito e quero ver esse menino fora do canil o mais rápido possível. :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo ago 31, 2008 11:28 pm

Vou fazer um esforço (já tenho tantos afilhados :o ), mas ajudo com 10 euros. Esta história comoveu-me muito e quero ver esse menino fora do canil o mais rápido possível. :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:30 pm

Oh, assim não quero brincar! :roll: eu quero é um que eu possa depenar! :lol:

Mas onde anda a Taro? :roll: coitadita deve andar pouco atrapalhada e atarefada deve! :roll: nem imagino.

Mariatuga, tiveste pouca sorte foram só 4 dias, o meu foi para sempre! :lol: :lol: :lol:

cada vez me convenço que cada um tem o que merece! :D
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo ago 31, 2008 11:30 pm

:lol: :lol: :lol: esta clarota....:P

Eu lamento mas, com o husky mais a Maria Branquela...não posso ajudar mais neste momento.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”