Épagneul bretão - jack ADOPTADOOOOO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Afinal, este menino vai para onde? Já há madrinhas suficientes?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Falei com o paulo ele pareceu-me muito interessado:
-Em recuperar o Jack fisicamente e em alimentação
-Em se se afeiçoar a ele de adopta-lo
Alertei-o das visitas que possa ter para ver o Jack (eu mesma vou lá) ele disse-me que estivesse a vontade. E a pessoa que trouxer o Jack pode ir lá a casa levá-lo e ver as condições, etc
Tem outro cão e dois gatos e um espaço exterior grande
Por isso é assim, madrinhas o Jack vai sair e vai para hotel para ser castrado e vacinado, por isso peço que as madrinhas colaborem no pagamento do hotel e vacinas
A castração não vai ser por nossa conta
Lídia
Alertei-o das visitas que possa ter para ver o Jack (eu mesma vou lá) ele disse-me que estivesse a vontade. E a pessoa que trouxer o Jack pode ir lá a casa levá-lo e ver as condições, etc
Por isso é assim, madrinhas o Jack vai sair e vai para hotel para ser castrado e vacinado, por isso peço que as madrinhas colaborem no pagamento do hotel e vacinas
Lídia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
O jack vai sair 4ª feira e vai para hotel para recuperar da castração a que vai ser submitido e vacinado e quando arranjar boleia vai para FAT
Por isso podem fazer as transferências
Por isso podem fazer as transferências
Finalmente o Jack vai ser felizlili47 Escreveu:Falei com o paulo ele pareceu-me muito interessado:
Lídia

Coitadito vai à faca

Amanhã faço transferência conforme a MP que te enviei