YORKSHIRE FÊMEA - Uma história inacreditável...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 3:58 pm

sérgio e das MP recebes aviso? pode ser alguma coisa da arca! já tentaste falar para a administração?
Assim ´e chato és tu e a Bambi, não deve serv de teres mudado e sim problemas talvez do fórum, não sei.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 01, 2008 12:51 am

A garota lá vai andando no seu parque.

Hoje resolveu dar-me um presente especial..com um cheiro especial e não tiva alternativa..banho com ela..banho muito delicado e cheio de cuidados..com colchão por baixo na banheira para evitar problemas com a sua coluna. depois secador ao de leve e corte de cabelo, pois haviam de ver o "cocktail" no pelo dela..e com aroma...

Assim está uma boneca, come e bebe bem...

Hoje à noite mexeu-se mais um pouquito, mas vamos com calma..

3ª feira haverá nova avaliação médica..

Eu...passo a vida nas mudas de resguardo..mas está linda e sempre limpinha...pelo menos com a sua tragédia..vai estando confortável!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 01, 2008 12:55 am

e fotos dela no parque ? gostava de ver :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 1:00 am

Amanhã Reex...PROMETO! as últimas ficaram mesmo desfoscadas devido à posição para tirar dentro do parque. :oops:
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 7:59 am

Força lindas!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 01, 2008 10:13 am

ja fiz o deposito de 25 euros , depois diz se recebeste , porque tinha o teu nib numa agenda e deve ser o mesmo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 12:12 pm

Reex..prometo ver tudo pois amanhã indo á clínica quero pagar a primeira prestação da Sweetie.

Vou ver depois de ir ao canil com a Rita ver a situação do pit ok?
Taro
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 11:13 pm

Pois...conta por ver.. fotos por colocar..jantar por fazer...enfim...tão a ver porque ajudar mais é impossível?

Bem vamos a novidades...ALEXANDRA..lê aqui...

A Maria pequerrucha hoje surpreendeu pois é realmente uma situação delicada.

Após mais um banho devido a ter ficado esmagada nas suas necessidades, depois de ter comido e dormido a pequerrucha surpreendeu..

Apesar das dificuldades que ainda tem (e não são poucas) durante o dia levantou-se e bem, aguentou-se de pé por longos períodos de tempo, sentou-se..comeu e bebeu ..em pé..fez xixi como se deve ser, e agora antes de adormecer, levantou as patas dianteiras e apoiou-se na rede...ora digam lá que hoje..falo de hoje..não houve progressos.

Ainda denota falta de força nas patas e cambaleia e cai mas hoje nem parecia a mesma..para quem foi parar às minhas mãos e nem se levantava e andava digam lá que não sabe bem..

Espero que amanhã seja um dia igual a este..de preferência sem os aromas..

Amanhã as Misses Sweetie e piquirrucha vão a consulta vet...
clarota
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 11:17 pm

:D :D :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 10:17 am

Coitadinha, com a força de vontade dela e a tua preciosa ajuda, ela vai lá :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 1:05 am

Notícias da campeã das lutadoras.

A nossa campeã tem mostrado fibra, e ainda que devagarinho já se aguenta bem de pé e quando urina ora vejam lá..ladra com os pulmões cheios para a sopeira..sempre ás ordens lhe colocar novo resguardo.

Já dá passitos e levanta-se com muito maior facilidade e quando zangada..entorna a água e assim..lá vai a sopeira.. :?

Já não come k/d de lata (uff, cada lata 3, 60 euros) e menos mousse de chocolate para limpar, pois como come bem a ração, a sopeira já não se vê tão grega e a tremer com os banhos..pois é muito complicado e delicado devido à hérnia..qualquer movimento e posso fazer asneira grossa!

Foi à consulta na 3ª feira e a médica diz que está a melhorar mas é mesmo muito cedo para se tirar conclusões ...se volta ou não a andar, continuando assim a luta pela sua vida..mas uma coisa é certa ..ela tem pelo na venta, não fosse uma Yorkshire e quer sair do parque, mas ordens são..Nem pensar em tal..quanto menos movimentos e esforços melhor pois um movimento mau e temos tudo mal.

Mantém o tratamento com cortisona, ajudado por algo para proteger o estomago..e tudo indica que não há dor agora envolvida.

Opinião da médica que conforme o dono o disse a manteve imobilizada mais de que um mês..sem tratamento..deve ter sido umas belas de umas dores!!! e para agravar a médica não acredita que esta situação tenha apenas um mês..acha que nunca teve tratamento..tadinha!

À Maria josé..o parque fez a diferença TODA na vida dela!!
clarota
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 8:53 pm

Força lindas! :lol:
reex
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:57 pm

coitada :( :( :(
e as fraldas são muito caras ? resguardo e fraldas ???
quantos gastas por dia ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 04, 2008 10:02 pm

São só resguardos, Reex Maria! Gasta p'ra aí uns 20 ou 30 de 3 em 3 dias :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 10:08 pm

:o :o :o fica carissimo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”