OUTRO CANICHE CORRE PERIGO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
feamkt
Membro Júnior
Registado: terça abr 29, 2008 5:30 pm

quarta ago 27, 2008 10:32 pm

Boa noite,

Tive uma triste notícia agora mesmo! A polícia municipal e o canil municipal de lisboa vieram cá aos prédios buscar outro caniche abandonado, e o pobre animal foi tão matratado por eles que a minha vizinha chorou compulsivamente ao testemunhar a cena.
Por isso urge salvar a vida deste caniche indo lá ao canil municipal reservar o bicho para quando ele possa sair daqui a 8 dias.
É tão frustrante salvar um para perder outro! Logo no mesmo dia!

Obrigado
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 10:46 pm

Outro? :o
Como é que esse foi aí parar? :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 27, 2008 10:49 pm

se calhar eram do mesmo dono e foram abandonados juntos :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 27, 2008 11:02 pm

Uga-se :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 28, 2008 12:39 am

Tente colocar aqui o que viu do cão, se o viu

porte, sexo, idade aproximada, tipo de pelo, cor..isso já ajuda...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 11:27 pm

Que é feito deste canito que segundo penso é um que foi parar ao canil, certo? :( será que lá continua?
Mariatuga
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 11:43 pm

É o que a Marisa trouxe, não? :roll: :roll: :roll: Antes fosse... :(
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 31, 2008 11:46 pm

Eu pensei que talvez fosse mas estou na dúvida!
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

segunda set 01, 2008 11:42 am

Havia de ser apresentada queixa contra esses pseudo-polícias e funcionários municipais. Será que não têm noção, principalmente a policia municipal que devem tratar os animais com igual respeito como tratam as pessoas? ou será que fazem o mesmo ás pessoas? Eu não entendo, juro. Parece que quem anda de farda ainda é mais cruel e sem escrúpulos. Metem-me nojo. Vamos fazer força para que esse canito saia depressa das mãos dessa gente.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”