O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda set 01, 2008 3:16 pm

Senão tivesse lá o Eddie e se o meu canil já tivesse feito...há muito que tinhamos solução...mas tou neste momento super lotado...estou com 9 cães em casa

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 01, 2008 3:22 pm

Para se ter o nome no chip é preciso ir lá assinar algum papel?
Se não for eu não me importo que dêem o meu nome mas na condição de mudar assim que arranjar dono.

Já agora (visto que eu não percebo mto disso), presumindo que ele fica em meu nome, eu serei responsável por tudo o que ele faça, certo?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda set 01, 2008 3:45 pm

Já o tinha dito no outro tópico do menino.. se eu pudesse neste momento ajudava, mas tenho de ser racional, com o caso da Safira neste momento não posso mesmo ajudar.. mas para apelos, divulgação, etc podem contar.

Bem hajam às pessoas que mesmo o menino sendo da raça que é, não deixam de acreditar nele.. por tudo este menino merece.

Penso que as madrinhas deviam escolher o nome do menino, pela sua doçura, pela sorte que vai ter no meio de outros, pela sua meiguice e beleza.. qualquer nome como Lucky, Hope, etc seria bem pensado. Brown ou Choco por ter a cor castanho chocolate, e há um nome que gosto bastante pois conheci um Dogue Argentino lindo com o seu nome, assim imponente como este menino, também em canil, mas com uma doçura imensa, chama-se Golias..

Força, estou com vocês em tudo o que puder ajudar!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda set 01, 2008 3:46 pm

A questão do chip já está tratada....agora so falta conseguir tirá-lo de lá...falei mesmo agora com a Taro, que está lá neste momento, com pessoas da Pittbull Oeste

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 01, 2008 4:46 pm

Mandei PM a Taro
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda set 01, 2008 5:12 pm

Fico contente por estar tudo encaminhado para este gigante lindo. Depois dêem notícias e avisem quando pudermos fazer as transferências. :wink:

Adorei o nome Mustang, também. :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 01, 2008 5:20 pm

Também voto Mustang :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 5:26 pm

Confesso que também gostei muito da ideia dos TheBoerboel, só que esqueci-me de dizer à pouco :oops:
Mustang ficava-lhe bem :D
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

segunda set 01, 2008 5:35 pm

viemos agora de de lá!!!

continua um grandalhao meigo como sempre!!

e uma nova noticia..o dr encontrou o processo dele, "chama-se" TUCA e nasceu em março de 2007 por isso tem 1 ANO E 5 MESES!!!!!!!

É UM BEBE!!!!!!!!!!!

Obrigada por tudo pedro ;)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda set 01, 2008 5:41 pm

Bebezão mais lindo! :D
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

segunda set 01, 2008 5:42 pm

Que bom....assim talvez seja mais facil arranjar um dono.tenho fé que vai aparecer ealguem que ame este menino grande.
nadea
Membro Veterano

segunda set 01, 2008 5:43 pm

Ainda é um bébézão!! super jovem.. ainda bem, fico mesmo feliz por ele!! Ainda há de ter muito tempo pela sua longa vida e há de vir a ser muito feliz!! já o é concerteza por se ter cruzado com as pessoas que o querem e estão a ajudar :)

Mais uma vez, força!! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 01, 2008 5:46 pm

Pedro do Boerboel, antes de tudo um grande obrigado pela colaboração prestada..o que quero dizer obrigado por confiar em nós ajudando com os dados para o Chip e seguro.

Para todos : antes do chocolate sair, terá de ser requerida autorização superior para tal, por carta, que será feito ainda hoje.

Assim antes de tudo falta saber a resposta a este pedido para se prosseguir com a saída do Chocolate.

A ser concedida autorização, será chipado e ainda assim terá de aguardar os documentos do seguro, que TERÁ DE SER FEITO, conforme os requisitos legais.

Este seguro deve rondar os 45 euros anuais, mas para ele sair terá de ser feito agora.

Assim...peço de joelhos e muito baixinho....precisamos de mais 45 euros para o nosso chocolate poder sair...45 EUROS a mais para o seguro!
Estamos todos a lutar pelo chocolate...Ele tem mesmo de sair.

A Rita e amiga lá se deliciaram nas carícias com ele..o rapazote foi deveras assediado e gostou..

Novinho..cerca de ano e meio..de uma beleza extrema mas falta ver aquele brilho da liberdade..há tristeza naqueles olhos..pudera!

Louraazeda..obrigado pelo tão generoso contributo..tudo o que sobrara será amealhado para despesas associadas a vacinação, desparatisação, e posterior castração (ai que os homens não gostam desta parte).

A todos que acreditam que um olhar diferente faz toda a diferença na vida de um ser..a todos que tão generosamente estão a ajudar..UM GRANDE OBRIGADO!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 01, 2008 5:49 pm

Vocês não existem!!!!!
Peço que vos seja dada toda a força do mundo, e em dobro todo o bem que fazem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 01, 2008 5:50 pm

Tuca..raio de nome!