Não persebeu a ideia? Talvez porque escreveu mal. Se há alguém que cria o tópico, é porque visualizou alguma coisa e alertou. Pode haver outro user que tenha conhecimento do parque e ter uma opinião distinta, mas são apenas duas versões, completamente opostas uma da outra... Até mais ninguém dar a sua versão dos factos, uma pessoa não toma posição. E para mim os animais estarem bem, não passa pelo estarem sem cuidados durante o fim-de-semana.0020 Escreveu:Nao entendo porque acusar entao um parque que ate tem condiçoes nao persebi a ideia!!?pelo que persebi ha um membro que conheçe o parque e que diz que os animais estao bem ainda bem.
Podem lá deixar alimento supostamente para o fim-de-semana todo, mas se forem como as minhas, nas duas primeiras horas comem tudo e acabou a festa por ali.
Tópico reportado porquê? Está no seu direito, mas não vejo lógica.gangstar Escreveu: Estão lá 7 porquinhos da India, todos machos!
Estão la a pelo menos ano e meio, logo têm "coisas" essencias a sua subrevivencia.
A beira da morte?!
Hoje é domingo logo não é limpo desde sexta feira, está la uma barreira para ninguem passar, os papás é que têm a mania de deixar os meninos passar os limites.
Pelos vistos a unica coisa a fazer e reportar este topico!
Os porcos da India estão numa "jaula" com 3 metros quadrados, bem mas nem vale a pena adientar mais conversa!
TOPICO REPORTADO
Lá porque era domingo, os animais são deixados assim ao abandono? Ainda considero mais estranho é um jardim (que pessoalmente não conheço) não tratar dos seus animais ao fim-de-semana, visto ser uma altura em que terá mais visitantes e fica sempre bem ter as coisas limpas para quem lá passa, não? Mas para além de ficar bem para os visitantes, o mais importante é o bem estar dos animais.
Eu tenho 4 porquinhas, numa área bem menor que essa e durante um fim-de-semana não provocam mau cheiro. Eles podem lá estar há um ano e meio, mas penso que dar-lhes o básico...
As barreiras se fossem mesmo eficazes, nem passavam meninos, nem papás...