Agora falta a rili não se arrepender, mas se for esse o caso também se resolve.Façam figas rezem, façam uma bruxariazitas, sei
O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

reex, vou-te dar um beijão nesse focinho preto!chhhhhuuuuuac! gostaste? 
Agora falta a rili não se arrepender, mas se for esse o caso também se resolve.Façam figas rezem, façam uma bruxariazitas, sei
 lá ricas, olhem puxem pala cabeça! 

- 
				reex
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
 - Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

e onde esta a Bambi ?
esta a porta do canil ?
expliquem-me como se eu fosse muito burra

só posso depois das 10.30 e a tarde depois das 16h

esta a porta do canil ?
expliquem-me como se eu fosse muito burra
só posso depois das 10.30 e a tarde depois das 16h
					Última edição por reex em terça set 02, 2008 12:28 am, editado 1 vez no total.

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				clarota
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

reex , eua acho que é melhor esperares por uma resposta da rili,digo eu.
Se vais para lá sózinha e depois não aparece ninguém, como fazes?não sei , isto sou eu a pensar e a esta hora ,sabes como é que costuma ser

Se vais para lá sózinha e depois não aparece ninguém, como fazes?não sei , isto sou eu a pensar e a esta hora ,sabes como é que costuma ser
- 
				Bambimiau
 - Membro
 - Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
 - Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

A Bambi não pode estar á porta do canil porque vai estar a manhã toda entre as 8h e as 13h no IPO em exames e depois vai a correr para casa porque tem de fazer a mala do filho porque se vai embora, além de que a Bambi infelizmente não pode fazer a viagem de comboio com esse menino ao colo (falta-me o musculo do lado direito), isto é tudo feito em equipa 
Sim, convém a Rili confirmar que quer o menino porque eu não poderei ficar com ele

Sim, convém a Rili confirmar que quer o menino porque eu não poderei ficar com ele
Olá meninas,
Eu posso trazer esse menino pra évora! mas só no dia 23 de Outubro, pois vou a uma consulta a lisboa.
Se a Rili quiser mesmo adoptar o pequenote, não me importo de o trazer...
Adoptá-lo também não me importava mas o meu marido não deve achar muita piada...

Digam qualquer coisa!
Bj

Eu posso trazer esse menino pra évora! mas só no dia 23 de Outubro, pois vou a uma consulta a lisboa.
Se a Rili quiser mesmo adoptar o pequenote, não me importo de o trazer...
Adoptá-lo também não me importava mas o meu marido não deve achar muita piada...
Digam qualquer coisa!
Bj
- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Que stress 

Eu terei de ir a Lx buscar a Nina a casa da Bambi, e não me importo de o levar a Évora. Só não sei se será no próximo sábado ou na semana a seguir... Pode ser assim? Mas tirem o cachorro do canil rapidamente...

Eu terei de ir a Lx buscar a Nina a casa da Bambi, e não me importo de o levar a Évora. Só não sei se será no próximo sábado ou na semana a seguir... Pode ser assim? Mas tirem o cachorro do canil rapidamente...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
						<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Eu e a minha mãe pedimos desculpa mas ontem estávamos desgastadas e fomos para a cama mais cedo,quero agradecer por tudo pois confirmámos mais uma vez que são pessoas 5  estrelas.O certo é que não temos carta de condução,então estivemos a falar com o irmão da minha mãe que vive connosco e ele disse-nos que nos leva,mas há um problema ele está a trabalhar durante o dia,por isso só podiamos por volta das 21horas,se alguem o conseguisse tirar de lá durante o dia,nós iriamos buscá-lo á noite.Não sabemos como funciona,a pessoa que o vai adoptar tem de estar presente ?Ou pode ir outra pessoa buscá-lo?Sérá que alguém pode realmente tirá-lo do canil e combinarmos um local para o irmos buscar???????????? 

Ajudem-nos 

- 
				Mariatuga
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
 - Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

Rili, acho que não há o problema de se tirar do canil. Terá de enviar cópias da sua identificação, tal como a Taro disse, e enviá-las por fax. A Reex pode tirá-lo de lá já chipado em seu nome; depois basta combinarem para lhe ser entregue.
Meninas, confirma-se?

Meninas, confirma-se?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>