Olá, este é um menino que no dia da prova da Vanessa Fernandes entrou pela minha janela a dentro e desde então ñunca mais saiu!
Não me importava de ficar com ele, visto que é um gato espectacular e muito calminho. O problema é que moro num T1 em Lisboa e já tenho 7 bixinhos em casa...com o gato 8!
Preciso realmente da V/ ajuda para realojar este felino de ano e meio e muito brincalhão. Só precisa mesmo de companhia pois já o levei ao veterinário e está tudo óptimo de saúde! Está desparasitado e tem andado por aqui mas não o posso manter por muito mais tempo, tendo mesmo que o entregar no Gatil no início do próximo mês se não encontrar ninguém. Qualquer contacto - [email protected]
Ele agradece a vossa ajuda.[/img]
BIXO - O gato dos jogos Olímpicos!
Vais mesmo entregar o gato no gatil?NinjaRabbit Escreveu:Olá, este é um menino que no dia da prova da Vanessa Fernandes entrou pela minha janela a dentro e desde então ñunca mais saiu!
Não me importava de ficar com ele, visto que é um gato espectacular e muito calminho. O problema é que moro num T1 em Lisboa e já tenho 7 bixinhos em casa...com o gato 8!
Preciso realmente da V/ ajuda para realojar este felino de ano e meio e muito brincalhão. Só precisa mesmo de companhia pois já o levei ao veterinário e está tudo óptimo de saúde! Está desparasitado e tem andado por aqui mas não o posso manter por muito mais tempo, tendo mesmo que o entregar no Gatil no início do próximo mês se não encontrar ninguém. Qualquer contacto - [email protected]
Ele agradece a vossa ajuda.[/img]
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm
Eu fico com ele para Brincar com o Kiko. Tem forma de o fazer chegar ao norte?
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm
KikoFev2008 Escreveu:Eu fico com ele para Brincar com o Kiko. Tem forma de o fazer chegar ao norte?
Obrigado pelas fotos enviadas. Ao ler o seu post e com a sua imagem, pensei que estaria a falar de um gatinho com semanas. Retiro o que disse.