OLha dia 12 e 13 não estou em casa, vou fazer um exame que dura horas e tenho depois de ficar isolada

Ah é?Bambimiau Escreveu:Mariatuga,
Eu pertenço ao Fisco
Não te preocupes Bambi, irei antes... Força para esses examesBambimiau Escreveu:A Nina não fica muito tempo. Penso eu![]()
OLha dia 12 e 13 não estou em casa, vou fazer um exame que dura horas e tenho depois de ficar isolada![]()
Eh pá! Fogomjoaocunha Escreveu:ah, e já vi q no título da NINA ela já está adoptada![]()
é mesmo????
claro q podes falar comigo esta semana, eu só espero q nao me leves a mal o meu pedido, mas...não ando nada contente a ver este menino tão triste. Deve ser de estar fechado numa jaula. Pobre IOKI. Há pretendentes, mas....Mariatuga Escreveu:Eh pá! Fogomjoaocunha Escreveu:ah, e já vi q no título da NINA ela já está adoptada![]()
é mesmo????; estava a ver que já a tinhas dado a outro
![]()
![]()
![]()
A Helena é que deve ter alterado o 'cabeçalho';
Quanto ao Ioki, falo contigo durante esta semana, pode ser?
alterei o cabeçalho pq como já está tudo encaminhado para esta menina é para não continuarem a enviar-me msgs.Mariatuga Escreveu:Eh pá! Fogomjoaocunha Escreveu:ah, e já vi q no título da NINA ela já está adoptada![]()
![]()
![]()
![]()
No way Helena!!! Fizeste muito bemhjos Escreveu:alterei o cabeçalho pq como já está tudo encaminhado para esta menina é para não continuarem a enviar-me msgs.Mariatuga Escreveu:Eh pá! Fogomjoaocunha Escreveu:ah, e já vi q no título da NINA ela já está adoptada![]()
![]()
![]()
![]()
mas se quiserem eu retiro o adoptada.