Retriever do Labrador-1, ano -Canil Torres Vedras- ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça set 02, 2008 12:39 pm

"Vamos ajudar este menino, tem de sair do canil!!!! está ba boxe da Zona J... não é zona de abate, é sim a boxe de cães grandes que muitas vezes se atacam e se matam.Não deixem acontecer a ele, o que aconteceu ao Oscar!!!!, vamos lá encontrar um dono para ele"
p.s- o menino é muito jovem, cerca de um ano, tem um pequeno defeito na patinha.

Adopção Jesus Catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445

Imagem
Última edição por antigona em domingo set 07, 2008 2:40 pm, editado 1 vez no total.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 02, 2008 7:08 pm

upa lindinho :arrow:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

terça set 02, 2008 7:21 pm

Só quero acrescentar que o problema que este lindo tem na patinha é corrigível!

:wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 8:26 pm

Já enviei um mail com a foto deste menino. Acho que há um casal de ingleses que quer adoptar um Labrador. Enviei deste e da Vera, a Golden Retriever. Vamos ver :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano

terça set 02, 2008 9:08 pm

Mariatuga Escreveu:Já enviei um mail com a foto deste menino. Acho que há um casal de ingleses que quer adoptar um Labrador. Enviei deste e da Vera, a Golden Retriever. Vamos ver :(
Deus te oiça!!!Também mandei para um casal do Norte interessado num menino desta raça, puro ou X, vamos ver!!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 02, 2008 9:11 pm

Espero que um dos contactos possa ser o futuro doninho deste menino tão lindo. Fico a torcer para que isso aconteça. :wink:

És lindo! :D
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 9:16 am

Melguinho Escreveu:Só quero acrescentar que o problema que este lindo tem na patinha é corrigível!

Que problema é exactamente? :(
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 9:39 am

Mariatuga Escreveu:
Melguinho Escreveu:Só quero acrescentar que o problema que este lindo tem na patinha é corrigível!

Que problema é exactamente? :(
Vou perguntar á Jesus! :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:37 am

No meio de tanto desânimo, temos de encontrar forças para que os meninos tenham o melhor final possível: uma boa casa, uma boa familai que olhe e cuide deles... :cry:

Neste momento o canil não pode assegurar tartamentos, mas claro, os animais que estão para adopção, saem saudáveis... há coisas no passado de um animal que são muito dificeis de saber por falta de meios... é muito fácil pagarmos nós o tratamento de um cão, mas de vinte já não é assim tão fácil e quem está no meio sabe muito bem disso...

aqui está a resposta da Jesus...

Vamos então o Labrador não é puro, tem +- um ano, o problema da pata tem resolução, não temos dinheiro para operar, visto haver um veterinaria que o opera por 220 euros. Super meigo... quando sair sai vacinado contra a raiva, teste da lesmanhiose feito e chipado, nada pagam.

Portanto, esta é a realidade dos canis... não há dinheiro, não há meios, os animais são dados nas melhores condições possiveis, mas não há milagres e Deus não paga dívidas. :cry:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta set 03, 2008 3:37 pm

Não é PURO então porquê?
Que problema foi dignosticado?
antigona
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 3:53 pm

Mkiko Escreveu:Não é PURO então porquê?
Que problema foi dignosticado?
è impossível sabermos se é puro... se tinha LOP ficou na casa do dono quando o abandonou! :wink:

Mais informações ligue à Jesus, por favor! :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:31 am

para cima, a ver se alguma boa familia se cruza contigo! :wink:
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quinta set 04, 2008 2:58 pm

:arrow:
Mariatuga
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:23 pm

Upa bonequinho :D
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 11:32 pm

lindissimo! quem ficar com ele é uma sortuda :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”