O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

terça set 02, 2008 12:41 pm

e existe a possibilidade de vir a ser treinado por uma amiga da cinotecnica da psp no algarve...hehe

mas nada de lançar foguetes antes da festa :P
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 02, 2008 12:43 pm

Vai dar tudo certo, tenhamos fé gente! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça set 02, 2008 1:01 pm

Taro Escreveu:Clarota nada esta firme pois falta a autorização superior para a sua saída do pit e há papelada.

Parece muito simples mas não o é e ainda há o seguro que ele tem de sair com ele feito e entregue comprovativo no canil...
Depois pede-me os dados para o seguro e chip

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 02, 2008 1:16 pm

Obrigado Pedro..A Rita e eu já estamos a rascunhar a carta...

Ainda hoje falo contigo
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça set 02, 2008 2:02 pm

Acabei de fazer a minha transferencia de 10,01 para saber q sou eu...
Muita sorte para o menino e para tds os outros
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 6:47 pm

Eu também fiz há pouco a minha de 10 euros sem 1, :lol: :lol: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 02, 2008 6:53 pm

uaiiii!!! Mais um que vem para o Algarve :roll:
Estou-me mesmo a ver a fazer umas visitas :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 02, 2008 9:19 pm

Hoje foi um dias deveras muito complicado..uma Quickas desfeita, uma Reex que chegou no momento certo ao canil..uma pit de 2 meses e meio internada em hospital...estado muito grave..temperatura nos 35º ...estado desidratação incrível....até eu fiquei desfeita com esta cadelinha que tem a vida por um fio muito fininho..entrou saudável no canil, saiu em estado lastimável..

Todo o trabalho atrasado..todos estoirados..e uma cadelinha toda branca com os olhos mais tristes do mundo a lutar pela vida..

Espero que percebam a urgência em os tirar de lá o mais depressa possível..seja que animal for!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 02, 2008 9:59 pm

Mas o que aconteceu a quickas? e que pitt é essa que falas não estou a perceber

Taro Escreveu:Hoje foi um dias deveras muito complicado..uma Quickas desfeita, uma Reex que chegou no momento certo ao canil..uma pit de 2 meses e meio internada em hospital...estado muito grave..temperatura nos 35º ...estado desidratação incrível....até eu fiquei desfeita com esta cadelinha que tem a vida por um fio muito fininho..entrou saudável no canil, saiu em estado lastimável..

Todo o trabalho atrasado..todos estoirados..e uma cadelinha toda branca com os olhos mais tristes do mundo a lutar pela vida..

Espero que percebam a urgência em os tirar de lá o mais depressa possível..seja que animal for!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 10:04 pm

uma bébé pitt branquinha, mordida nas patas e que estava mais morta que viva , pareçia desmaiada no colo da quickas . De partir o coração , não come nem bebe , não reague , ollhinhos semi abertos :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 02, 2008 10:11 pm

Estava lá no canil?

reex Escreveu:uma bébé pitt branquinha, mordida nas patas e que estava mais morta que viva , pareçia desmaiada no colo da quickas . De partir o coração , não come nem bebe , não reague , ollhinhos semi abertos :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 10:15 pm

estava sim :( a morrer :( deitada na box
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça set 02, 2008 10:42 pm

P*** de vida, isto não acaba! :evil: olhem nem sei que diga. :( Vocês devem sofrer muito ao vê-los ali assim e não poder fazer nada. :cry: :cry: Espero que esta menina se salve. :cry: Que dia!
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

terça set 02, 2008 11:45 pm

Só para perceberem do que falamos... eu sei que ha caes q possam ter estado em pior estado q ela, mas eu nunca me envolvi com uma cadela q estivesse assim tao doente..eu sentia um corpo morto nos braços e dei por mim constantemente a ver se ainda respirava.. nao quer desviar o topico do chocolate,mas amanha vou abrir um para ela...

a miuda ja no vet..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 02, 2008 11:46 pm

Coitadinha da menina. :cry:
Responder