O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
Em relação à mudança do registo do chip, com uma declaração da cedência do cão, assinada pelo anterior dono, o novo dono dirige-se ao vet e este assina e valida o documento, enviando-o para o SIRA. Na junta de freguesia, só se o cão lá estiver registado é que será necessário e na mesma com uma declaração dessas, penso que juntamente com a apresentação do boletim do cão, onde está o nº do chip e do registo na junta...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Rili , fui ao canil e o menino ainda não fez os 8 dias . Só pode sair dia 5 ( sexta feira )
ficou reservado
obrigada por queres salvar esta vida
ficou reservado

obrigada por queres salvar esta vida

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não porque ficou reservado 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Se não pode sair até sexta, também não o podem adormecer até lá 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
q1ue raio
mas pq tem de lá ficar 8 dias , se existe alguém que quer o nino pq não pode ele sair e ser feliz ...tem lá ficar a fazer o quê??

-
- Membro Veterano
o dono pode-sse arrepender
e se ele não estiver lá os 8 dias o dono pode fazer queixa 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
pode-se arrepender?????
mas quem é a besta que abandona um animal e se arrepende , quem se devia arrepender eram os deputados esses ******* que fazem leis que ainda por cima dão esse tipo de direitos a essas bestas , vão-se arrepender é de ter nascido , isso é gente que não devia ter direito nem a agua qto mais a ter ideias de se arrepender ...quem faz isso uma vez faz mais , lá tem sentimentos para se arrepender ..que *****de leis

-
- Membro
ai que foí demais , voces desculpem-me ..mas eu passo-me com certas hipocrisias ...olha eu é que não me arrependo do desabafo , mas ainda assim , desculpem lá toda esta agressividade mas já me sinto melhor
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Tolerância meninas, mais tolerância 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>