No outro dia vinha eu metida comigo propria quando vejo um miudinho de mais ou menos 13/14 anos a passear o cão ração Pit Bull sem trela sem ansaime(não sei escrever
 ) e pior sem coleira segurava-o pelo "cachaço" e leva o cão no meio das pernas não fiquei para ver mas umas colegas minhas por acaso viram a cena toda e contaram que o rapaz tinha sido abordado por um policia mas elas também não sabem o distino que o cão levou (por donos assim donos responsaveis têm que registar os cães deles como perigosos e ansaima-los como se fossem bestas)
 ) e pior sem coleira segurava-o pelo "cachaço" e leva o cão no meio das pernas não fiquei para ver mas umas colegas minhas por acaso viram a cena toda e contaram que o rapaz tinha sido abordado por um policia mas elas também não sabem o distino que o cão levou (por donos assim donos responsaveis têm que registar os cães deles como perigosos e ansaima-los como se fossem bestas)Uma colega minha também me contou de um sujeito que tinha um casal de pastores alemães e que quando a cadela ficou pranha a abandonou ja com algum tempo de gestação.
Cão levado a passear que depois de o ver começ a ouvir ganidos quando olho para traz venho a feliz alma do dono do cão a dar-lhe pontapes pela rua a baixo (mas graças a deus que foi parado)
Infelizmente não se basea só em cães também em gatos já assisti ao espancamento de um gatinho de 3 meses por três rapazitos que o meteram num carrinho de mão e lhe batiam com paus quando fui ver o estado gato um dos rapazito deve-lhe ter dado com um dos pau no olho pois o gatinho estava quase cego

No meio disto temp deu-me para pensar afinal quais são os racionais

Isso sim "manda pausa"...
  Isso sim "manda pausa"... [/quote]
[/quote]