mas nada de lançar foguetes antes da festa
O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Depois pede-me os dados para o seguro e chipTaro Escreveu:Clarota nada esta firme pois falta a autorização superior para a sua saída do pit e há papelada.
Parece muito simples mas não o é e ainda há o seguro que ele tem de sair com ele feito e entregue comprovativo no canil...
PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
uaiiii!!! Mais um que vem para o Algarve
Estou-me mesmo a ver a fazer umas visitas
Estou-me mesmo a ver a fazer umas visitas
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Hoje foi um dias deveras muito complicado..uma Quickas desfeita, uma Reex que chegou no momento certo ao canil..uma pit de 2 meses e meio internada em hospital...estado muito grave..temperatura nos 35º ...estado desidratação incrível....até eu fiquei desfeita com esta cadelinha que tem a vida por um fio muito fininho..entrou saudável no canil, saiu em estado lastimável..
Todo o trabalho atrasado..todos estoirados..e uma cadelinha toda branca com os olhos mais tristes do mundo a lutar pela vida..
Espero que percebam a urgência em os tirar de lá o mais depressa possível..seja que animal for!
Todo o trabalho atrasado..todos estoirados..e uma cadelinha toda branca com os olhos mais tristes do mundo a lutar pela vida..
Espero que percebam a urgência em os tirar de lá o mais depressa possível..seja que animal for!
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Mas o que aconteceu a quickas? e que pitt é essa que falas não estou a perceber
Taro Escreveu:Hoje foi um dias deveras muito complicado..uma Quickas desfeita, uma Reex que chegou no momento certo ao canil..uma pit de 2 meses e meio internada em hospital...estado muito grave..temperatura nos 35º ...estado desidratação incrível....até eu fiquei desfeita com esta cadelinha que tem a vida por um fio muito fininho..entrou saudável no canil, saiu em estado lastimável..
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
uma bébé pitt branquinha, mordida nas patas e que estava mais morta que viva , pareçia desmaiada no colo da quickas . De partir o coração , não come nem bebe , não reague , ollhinhos semi abertos

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estava lá no canil?
reex Escreveu:uma bébé pitt branquinha, mordida nas patas e que estava mais morta que viva , pareçia desmaiada no colo da quickas . De partir o coração , não come nem bebe , não reague , ollhinhos semi abertos![]()
![]()
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estava sim
a morrer
deitada na box
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Só para perceberem do que falamos... eu sei que ha caes q possam ter estado em pior estado q ela, mas eu nunca me envolvi com uma cadela q estivesse assim tao doente..eu sentia um corpo morto nos braços e dei por mim constantemente a ver se ainda respirava.. nao quer desviar o topico do chocolate,mas amanha vou abrir um para ela...
a miuda ja no vet..

a miuda ja no vet..