CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 02, 2008 7:07 pm

estes meninos precisam todos muito.. devia estar sempre lá em cima o tópico.. upa meninos lindos, merecem uma oportunidade :arrow:
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

terça set 02, 2008 11:38 pm

upa para 1ª página
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 02, 2008 11:41 pm

hoje espreitei pelo vidro e vi um rafeirinho tigrado , e um podengo :(
na sala do vet estavam 2 bebes tigrados em tratamento :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 03, 2008 12:26 am

Por favor..não esqueçam os meninos de Lisboa, vão lá e adoptem..AJUDEM

Há cães tão bonitos e todos a precisar de um dono..uma mão de ajuda.

Uma hora é tudo o que se pede.. :(
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 03, 2008 12:48 am

desculpem fazer esta pergunta aqui mas não tenho horario para ir ao canil e a pessoa interessada mora longe. Alguem sabe o que é preciso para adoptar um pit bull no canil?
Taro
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 1:46 am

Autorizacão superior emitida pelos serviços competentes, ou seja, o adoptante terá de formalizar o pedido e enviar..

A ser concedida autorização será chipado e terá de ser realizado o seguro, que deverá ser entregue comprovativo no respectivo canil

Para seguro terá de ter registo criminal limpo.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 03, 2008 10:34 am

o Pastor Alemão que estava em frente a porta e outro menino preto e branco , já não estavam lá :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:46 am

Reex o pastor alemão foi adoptado
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:49 am

que bom :wink: então o outro preto e branco que estava ao lado dele e saia da box para ladrar foi abatido :( o podengo que eu vi deprimido continua lá no mesmo sitio . Tem que ser o mesmo , e muita conçidençia 2 iguais na mesma box
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 6:05 pm

Imagem
Imagem
hoje andava eu a passear um cão da SPA , quando vejo um cão escondido nos arbustos sem se mexer e a ladrar o tempo todo , esteve 1h sempre a ladrar sem parar
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 6:09 pm

tentei tocar-lhe mas rosnava-me , tinha ao pescoço um fio de electicidade .
Um homem disse-me que o cão deve ter sido atropelado , pois estava ali a 2 dias sempre a ladrar . A poliçia esteve lá e chamou o canil que devia vir a caminho .
consegui tirar dali o cão e correr com ele , que foi em passo de corrida para longe , sem ganir . ( atropelado ou abandonado ali ???? )
tinha agua e comida , por isso e possivel que volte para ali , esta magro e deve ser velho .
se voltar para ali , vai ser o proximo residente do canil , hoje ou amanhã .
Ja o viram mais pessoas a dormir , no jardim
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quarta set 03, 2008 6:18 pm

Oh meu Deus :cry: :cry: :cry: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 9:46 pm

reex Escreveu:tentei tocar-lhe mas rosnava-me , tinha ao pescoço um fio de electicidade .
Um homem disse-me que o cão deve ter sido atropelado , pois estava ali a 2 dias sempre a ladrar . A poliçia esteve lá e chamou o canil que devia vir a caminho .
consegui tirar dali o cão e correr com ele , que foi em passo de corrida para longe , sem ganir . ( atropelado ou abandonado ali ???? )
tinha agua e comida , por isso e possivel que volte para ali , esta magro e deve ser velho .
C'um caraças :o ; aparece-te cada um!!! :o
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 03, 2008 9:48 pm

Mariatuga Escreveu:
reex Escreveu:tentei tocar-lhe mas rosnava-me , tinha ao pescoço um fio de electicidade .
C'um caraças :o ; aparece-te cada um!!! :o

Tens razão, ela até ficou desfigurada! :lol: :lol: :lol:

reex, fizeste uma plástica? :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:48 pm

:lol: ah , apresento-vos o REX . Um cão cardiaco e nervoso , que eu encontrei dentro do contentor do lixo com 1 semana :lol: é o meu rex , que me morde , quando durante a noite , vou mexer no meu filho , porque ele dorme em cima da cama dele a protege-lo :oops:
o outro prêto era o Lobo , que eu resgatei da rua e esta na U.Z.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”