Doninho para ti RAPIDO!!
A Vera -golden retriever- Torres vedras- ADOPTADA
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Antigona, sabes dizer-me a idade desta menina? Serão 5 aninhos?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Era ou é importante saber:
Esterilizada
Saudavel
Já criou
Docil
Como se dá com outros animais
Vacinas
Desparazitada
Registos
Chip
São promenores que podem fazer a diferença
Esterilizada
Saudavel
Já criou
Docil
Vacinas
Desparazitada
Registos
Chip
São pormenores que terei de perguntar à Jesus, a pessoa que a recolheu. De qualquer forma o contacto dela está junto do anúncio. Vou-lhe enviar estas questões, mas posso já responder a algumas.Mkiko Escreveu:Era ou é importante saber:
Esterilizada
Saudavel
Já criou
Docil
Vacinas
Desparazitada
Registos
Chip
O restou vou questionar a Jesus.
Já agora Mkiko, que quer dizer com registos?
No meio de tanto desânimo, temos de encontrar forças para que os meninos tenham o melhor final possível: uma boa casa, uma boa familai que olhe e cuide deles...
Neste momento o canil não pode assegurar tratamentos, mas claro, os animais que estão para adopção, saem saudáveis... há coisas no passado de um animal que são muito dificeis de saber por falta de meios... é muito fácil pagarmos nós o tratamento de um cão, mas de vinte já não é assim tão fácil e quem está no meio sabe muito bem disso...
aqui está a resposta da Jesus...
A goden que penso ser x de labrador, tem uns 5/6 anos, super meiga, essa menina retiramo-la do canil, pois era cruel ficar la´, saudavel penso ser, pois está muito feliz e contente. saira conforme o labrador. Se foi máe ou não não sabemos, pois foi abandonado num jardim de Torres Vedras
Portanto, voltando-me a repetir.... os canis não têm meios extraórdinários para nada, não há verbas, e não havendo verbas não há milagres... a cadelinha está saudável, parece bem, já não é nenhuma jovem mas todos conhecemos as vantagens de adoptar um animal adulto.
Espero que se encontre uma boa familia para esta menina...
Neste momento o canil não pode assegurar tratamentos, mas claro, os animais que estão para adopção, saem saudáveis... há coisas no passado de um animal que são muito dificeis de saber por falta de meios... é muito fácil pagarmos nós o tratamento de um cão, mas de vinte já não é assim tão fácil e quem está no meio sabe muito bem disso...
aqui está a resposta da Jesus...
A goden que penso ser x de labrador, tem uns 5/6 anos, super meiga, essa menina retiramo-la do canil, pois era cruel ficar la´, saudavel penso ser, pois está muito feliz e contente. saira conforme o labrador. Se foi máe ou não não sabemos, pois foi abandonado num jardim de Torres Vedras
Portanto, voltando-me a repetir.... os canis não têm meios extraórdinários para nada, não há verbas, e não havendo verbas não há milagres... a cadelinha está saudável, parece bem, já não é nenhuma jovem mas todos conhecemos as vantagens de adoptar um animal adulto.
Espero que se encontre uma boa familia para esta menina...
não tinha microchip, nem nada idenficativo, foi meramente abandonada num Jardim...Mkiko Escreveu:CHip, visto que foi abandonada.Já agora Mkiko, que quer dizer com registos?
Porque tem aquela ferida na mão direita ou é calo sabe?
a ferida na patinha é uma ferida resultante do abandono, está sem Pêlo mas é normal, acontece quando a ferida não é tratada. agora com tratamento pode ser que recupere o Pêlo.
qualquer dúvida por favor contactem a Jesus ou a Luisa é amis fácil. A menina não foi recolhida por mim, apenas sei o que me transmitiram.
Obrigada!
-
tenchi
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
o 96 não sei mas o 91 está certo de certeza!!
esta menina já não está em canil, foi dito aqui várias vezes... mas encontra-se à espera de um doninho
Adopçao Jesus catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445
esta menina já não está em canil, foi dito aqui várias vezes... mas encontra-se à espera de um doninho
Adopçao Jesus catarino 919829968 - Luisa Bonniz 965438445
Ligue por favor para o contacto da Jesus, ela está disponível.Mkiko Escreveu:Mais fotos há?
Tentei falar com o n 96 que ai está e não foi possivel o numero está mesmo bem?
A cadela está onde mesmo?
A cadelinha está na zona de Torres vedras, a 50 km de Lisboa.
-
carlotaah
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
vou divulgar e tentar ajudar a arranjar-lhe um doninho! Se tiver novidades aviso! =)
<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>