abri este tópico pois estou com grande problema e a precisar de ajuda (acabo por não ser eu mas o meu grande amigo Amom).
Este menino (se ainda se lembram), passou por um mau bocado. É um cão que recolhi da rua depois de tanto tempo a alimentá-lo. Tinha sido atacado na noite de Natal por dois cães do mesmo local onde ele habitava.
Após a passagem de Ano, o Amom tinha grande infecção devido a uma pequena mordidela.
Levei-o ao veterinário onde foi tratado e mais tarde para hotel, durante um mês. Visto já não conseguir suportar as despesas de hotel, consegui com grande ajuda e apoio, um local numa associação de Viseu onde ele se manteve durante cerca de ¾ meses.
Como a associação entrou numa campanha de esterilizações, o Amom teve que ser retirado e trouxe-o novamente para o Porto.
Nessa associação o Amom foi vacinado e desparasitado. Consegui um "hotel" para ele que se encontra há um mês e alguns dias… Mas terá que ser retirado. Esteve preso a cadeado e em jaula e, visto não gostar muito, atacou e foi atacado por dois machos que lá se encontram
já fui buscá-lo e ficará até quinta (06/09/2008), máximo sexta de manhãzinha, em casa de uma amiga enquanto os pais não chegam.
Apenas necessito de uma FAT ou de alguém com um terreno ou se souberem de alguém com terreno por Pedrouços – Maia, irei todos os dias e responsabilizo-me pelo local.
Forneço a alimentação e todos os cuidados médicos.
Este menino encontra-se para adopção.
O amom tem fotos em: http://oportodeabrigodaspatinhas.blogsp ... adopo.html
É um cão jovem ainda e não adulto. Indicaram-me que era adulto na altura que foi atacado visto ter a dentição muito degradada, mas enquanto teve em Viseu, a alimentação melhorou tal como os dentes e analisaram-no melhor.
É um cão jovem e bastante meigo.
Por favor peço toda a ajuda possível.
Nesse momento não o coloco em hotel porque estou mal financeiramente e só agora começo à procura de trabalho.
Se não conseguir uma solução até lá, terá que voltar para o local de onde resgatei à meses, mas não queria nada

A quem poder ajudar agradeço imenso.
Cumprimentos,
Mafalda
Contactos: 913566202 ou [email protected]