O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
Todos (penso que posso falar assim) desejariamos que o canito pudesse ter saido ontem pois já estaria numa casinha com uns donos 5*. Mas as regras existem... e mesmo parecendo injustas tem-se que cumprir. O importante é que este canito encontrou um lar e sexta-feira (que chega depressa) lá irá ele rumo a uma nova vida.
Obrigada à Rili (amiga e mãe) que estão a dar uma nova oportunidade a este canito. Que tudo corra bem!!!
Obrigada à Rili (amiga e mãe) que estão a dar uma nova oportunidade a este canito. Que tudo corra bem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Raio de regras!!!!! Podiam dar prazo menor para arrependimento (no meu entender, se me permitem nenhum!!
)
Dormi a pensar que este menino também ia dormir na sua nova casinho e hoje percebi que não.
Ainda faltam 2 dias

Dormi a pensar que este menino também ia dormir na sua nova casinho e hoje percebi que não.
Ainda faltam 2 dias

-
- Membro
- Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm
á pois é ...e embora as regras existam para se cumprir , não deixa de ser injusto para um animal se tem alguém que o deseja , ter que estar á espera que o Animal que o abandonou a sua sorte se arrependa
e sabe-se lá o que pode acontecer em 2 dias , é só ver o casoda pitt branquinha
e sabe-se lá o que pode acontecer em 2 dias , é só ver o casoda pitt branquinha
Xiça...fico um dia sem vir aqui perco logo o fio à meada....
Fico mto feliz por este menino estar assegurado pela rili....reex...se o teu marido se zangar ctg eu acolho esse menino até a dona o vir buscar!
Tenho mto medo destes dias de espera....tenho medo que ele desista!
Taro...não há nada que possa fazer para avançar com esta saída?
Fico mto feliz por este menino estar assegurado pela rili....reex...se o teu marido se zangar ctg eu acolho esse menino até a dona o vir buscar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele não vem para minha casa , vai para casa da minha mãe que e mesmo em frente a minha . Não esta la ninguem , os meus pais vivem no Minho
vai ficar sózinho em casa a vontade umas horas 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Carlotaa, a Taro tentou e insistiu na saída dele ontem, mas terá mesmo de esperar até 6ª feira por causa dos 8 dias exigidos.carlotaa Escreveu:Xiça...fico um dia sem vir aqui perco logo o fio à meada....

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu sei que custa muito esperar mais dois dias para tirar este menino de lá, mas pensem por outro lado, se não houvesse esta "lei" dos 8 dias os cães poderiam ser abatidos mal lá chegassem e assim nunca teriam tempo de ser divulgados e de arranjarem novos donos.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Até porque estes oito dias abrangem várias situações; por ex: alguém que encontre (ou roube) e entregue no canil, há sempre a hipótese do verdadeiro dono o reclamar (nestas situações é justo) 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Bolas, so dei por este topico agora...
sou um cadinho naba... mas sao tantos que por vezes me perco!
Mas estou feliz que este menino vai ser salvo!
Reex, se precisares de ajuda para alguma coisa na sexta, nem que seja companhia para ir ao canil diz qualquer coisa, pois à hora que lá vais já devo estar disponivel!
Já falta pouco pequerrucho!!

Reex, se precisares de ajuda para alguma coisa na sexta, nem que seja companhia para ir ao canil diz qualquer coisa, pois à hora que lá vais já devo estar disponivel!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estava a achar estranho não dizeres nada! mas,podias ter ido de férias ou algo do género e calei-me, mas achei estranho.Melguinho Escreveu:Bolas, so dei por este topico agora...sou um cadinho naba... mas sao tantos que por vezes me perco!