O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quarta set 03, 2008 9:35 am

Todos (penso que posso falar assim) desejariamos que o canito pudesse ter saido ontem pois já estaria numa casinha com uns donos 5*. Mas as regras existem... e mesmo parecendo injustas tem-se que cumprir. O importante é que este canito encontrou um lar e sexta-feira (que chega depressa) lá irá ele rumo a uma nova vida.
Obrigada à Rili (amiga e mãe) que estão a dar uma nova oportunidade a este canito. Que tudo corra bem!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 03, 2008 9:37 am

Raio de regras!!!!! Podiam dar prazo menor para arrependimento (no meu entender, se me permitem nenhum!! :evil: )
Dormi a pensar que este menino também ia dormir na sua nova casinho e hoje percebi que não.
Ainda faltam 2 dias :(
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

quarta set 03, 2008 9:43 am

á pois é ...e embora as regras existam para se cumprir , não deixa de ser injusto para um animal se tem alguém que o deseja , ter que estar á espera que o Animal que o abandonou a sua sorte se arrependa
e sabe-se lá o que pode acontecer em 2 dias , é só ver o casoda pitt branquinha
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quarta set 03, 2008 9:49 am

Realmente em dois dias muita coisa pode acontecer, mas vamos pensar positivo e acreditar que na sexta este canito vai para a sua nova casa onde irá de novo ser feliz.
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

quarta set 03, 2008 9:58 am

:arrow:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta set 03, 2008 10:17 am

Xiça...fico um dia sem vir aqui perco logo o fio à meada....

Fico mto feliz por este menino estar assegurado pela rili....reex...se o teu marido se zangar ctg eu acolho esse menino até a dona o vir buscar!

Tenho mto medo destes dias de espera....tenho medo que ele desista!

Taro...não há nada que possa fazer para avançar com esta saída?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 03, 2008 10:21 am

ele não vem para minha casa , vai para casa da minha mãe que e mesmo em frente a minha . Não esta la ninguem , os meus pais vivem no Minho :lol: vai ficar sózinho em casa a vontade umas horas :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlotaa
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:23 am

Boa.... :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 10:25 am

carlotaa Escreveu:Xiça...fico um dia sem vir aqui perco logo o fio à meada....

Fico mto feliz por este menino estar assegurado pela rili....reex...se o teu marido se zangar ctg eu acolho esse menino até a dona o vir buscar!

Tenho mto medo destes dias de espera....tenho medo que ele desista!

Taro...não há nada que possa fazer para avançar com esta saída?
Carlotaa, a Taro tentou e insistiu na saída dele ontem, mas terá mesmo de esperar até 6ª feira por causa dos 8 dias exigidos. :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
carlotaa
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 10:29 am

Que pena...

Estas burocracias podem acabar com este menino :cry: ....mas vamos pensar positivo!!!!

Obrigada pelo esclarecimento Mariatuga :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta set 03, 2008 12:32 pm

Eu sei que custa muito esperar mais dois dias para tirar este menino de lá, mas pensem por outro lado, se não houvesse esta "lei" dos 8 dias os cães poderiam ser abatidos mal lá chegassem e assim nunca teriam tempo de ser divulgados e de arranjarem novos donos.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

quarta set 03, 2008 6:22 pm

Tamos em contagem decrescente,meu anjo :cry: :D
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 7:35 pm

Até porque estes oito dias abrangem várias situações; por ex: alguém que encontre (ou roube) e entregue no canil, há sempre a hipótese do verdadeiro dono o reclamar (nestas situações é justo) :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quarta set 03, 2008 7:47 pm

Bolas, so dei por este topico agora... :oops: sou um cadinho naba... mas sao tantos que por vezes me perco!

Mas estou feliz que este menino vai ser salvo!

Reex, se precisares de ajuda para alguma coisa na sexta, nem que seja companhia para ir ao canil diz qualquer coisa, pois à hora que lá vais já devo estar disponivel!

Já falta pouco pequerrucho!! :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 03, 2008 8:30 pm

Melguinho Escreveu:Bolas, so dei por este topico agora... :oops: sou um cadinho naba... mas sao tantos que por vezes me perco!

Mas estou feliz que este menino vai ser salvo!

Reex, se precisares de ajuda para alguma coisa na sexta, nem que seja companhia para ir ao canil diz qualquer coisa, pois à hora que lá vais já devo estar disponivel!

Já falta pouco pequerrucho!! :)
Estava a achar estranho não dizeres nada! mas,podias ter ido de férias ou algo do género e calei-me, mas achei estranho. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”