PIT BULL, MACHO, 1ano5meses, RED NOSE!CANIL DE ABATE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 10:17 am

Concordo plenamente! Aliás, no site da APO, está uma frase que define bem os ditos cães de raças perigosas, e que é mais ou menos isto: '...não há cães potencialmente perigosos, há cães com muito potencial e alguns donos muito perigosos...'

Poderão consultar o site através do link: http://www.pitbulloeste.com/index.html
Última edição por Mariatuga em quarta set 03, 2008 2:17 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nunomiguel1
Membro
Registado: domingo jun 22, 2008 8:48 pm

quarta set 03, 2008 1:21 pm

Se não tivesse já o meu cão grandalhão adoptava este menino...
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta set 03, 2008 2:22 pm

nunomiguel1 Escreveu:Se não tivesse já o meu cão grandalhão adoptava este menino...
Nuno, quem gosta muito de cães, ou de animais, adoptaria todos :D ; eu pessoalmente, e apesar de ter os meus 3 minorcas, adoro cães de porte grande, especificamente, Labradores, Goldens, Rottweilers, Pitts, Dogues, etc... ou seja, todos aqueles que são bem encorpados e cabeçudos. Adoro. Ou melhor, adoro tudo o que é cão :lol: :lol: :lol: ; mas tenho preferência pelos que mencionei... :roll:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 2:24 pm

Não há mais novidades sobre este garoto? :? Que ansiedade :?
<p><strong></strong></p>
nunomiguel1
Membro
Registado: domingo jun 22, 2008 8:48 pm

quarta set 03, 2008 2:32 pm

Mariatuga Escreveu: Nuno, quem gosta muito de cães, ou de animais, adoptaria todos :D ;

Pois, mas seria um pouco complicado pois não os poderia ter juntos. Este cão que tenho não deixaria mais nenhum cão entrar no seu território.

Eu até tenho medo de vir a este topico, pois gostei mesmo do bixo e ainda faço uma maluqueira de o tentar adoptar... Mas não posso... Este que tenho já "ocupa muito espaço".
Mariatuga Escreveu:eu pessoalmente, e apesar de ter os meus 3 minorcas, adoro cães de porte grande, especificamente, Labradores, Goldens, Rottweilers, Pitts, Dogues, etc... ou seja, todos aqueles que são bem encorpados e cabeçudos. Adoro. Ou melhor, adoro tudo o que é cão :lol: :lol: :lol: ; mas tenho preferência pelos que mencionei... :roll:
Exactamente como eu, a minha preferencia vai para caes grandes
:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”