Dara,dona morreu iam pô-la no canil-Patas Errantes- ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta set 03, 2008 1:04 pm

Este apelo é para mim muito especial... porque a Dara é uma pequenina muito, muito especial. sofreu muito, foi uma leal companheira da sua dona e após a morte da mesma a Dara não coube nas partilhas e ia ser entregue no canil cujo destinado seria muito triste. Para quem acompanhou a história da Dara aqui está ela à procura de uma nova familia a quem amar!

Dara agora:

Imagem

Dara quando chegou ao abrigo das Patas Errantes:

Imagem

Côr Principal Branco
Côr Secundária Preto
Pêlo Médio
Textura Encaracolado
Padrão Bicolor
Idade Sénior
Tamanho Pequeno

A Dara viu-se só aos 12 anos.

Após um internamento de 8 meses a sua dona faleceu.
Durante esse periodo apenas a iam alimentar a casa , pelo que a Dara nos chegou muito negligenciada e teve de ser tosquiada.
Como muitos, a Dara não coube na herança e ia ser entregue num canil municipal onde teria morte certa.

O que fazer com este pequeno ser que sempre viveu na sua casa e conheceu o carinho da sua dona?
Como podemos, por melhor que os tratemos ,assegurar que a Dara aceitará bem a mudança para o nosso abrigo, não vai entrar em depressão e desistir de viver ?

A Dara é de porte pequenino, tem cataratas e um sopro no coração, precisando de fazer medicamentação diária.

Certamente que o seu lugar é no seio de uma família, onde ficará feliz por ter o seu cantinho, o seu sossego e muito carinho.

Está desparasitada, vacinada e esterilizada.
Será adoptada microchipada.

Lurdes Oliveira - Associação Patas Errantes
917607773
[email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em segunda set 08, 2008 11:59 am, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 03, 2008 1:10 pm

Graças a Deus que qinda sou nova, o que não quer dizer nada, mas se acontecesse o pior ninguém na minha família iria ter uma atitude destas. A minha menina também tem 11 aninhos e sopro no coração, pelo que sei, imagino, o que seria se ela se visse nesta situação.
Alguém com coração grande para adoptar esta menina??
antigona
Membro Veterano

quarta set 03, 2008 1:26 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Graças a Deus que qinda sou nova, o que não quer dizer nada, mas se acontecesse o pior ninguém na minha família iria ter uma atitude destas. A minha menina também tem 11 aninhos e sopro no coração, pelo que sei, imagino, o que seria se ela se visse nesta situação.
Alguém com coração grande para adoptar esta menina??
penso muitas vezes nisso... mas a realidade é que casos destes abundam... os animais raramente cabem nas partilhas... nas patas Errantes temos mais duas meninas em situação semelhante: a Atena, cuja dona adoeceu gravemente mas pediu que acolhessem a menina, que apesar dos seus 9 anos tem imensa energia e a Pérola, cuja dona adoeceu também gravemente e com apenas 6 meses perdeu a dona e ninguém da familia se quis responsabilizar por ela!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta set 03, 2008 3:59 pm

Já tinha tido conhecimento da história da Dara por um e-mail que recebi e fiquei muito impressionada com esta menina. Esta menina linda e tão pequenina merece ainda viver uns bons anos na companhia de alguém que a ame muito. :cry:

Doninhos maravilhosos para esta menina tão especial. :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta set 03, 2008 4:03 pm

Infelizmente conheço casos semelhantes ao desta menina.. por sorte os que conheço conseguiram doninhos.. era muito bom que está doçura tembém encontra-se alguém que lhe desse muito carinho e a ama-se para o resto da vida!!
Minha linda, doninhos para ti por favor!! :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 9:28 am

Bom dia querida Dara! :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 2:17 pm

Menina mais linda, doninhos bons para ti. :wink:
nadea
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 12:10 pm

Linda, depois da partida que a vida te pregou a ti e à tua dona, mereces aqueles doninhos para sempre!! upa :arrow:
antigona
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 11:21 pm

Dara... és tão... tão tudo meu anjo, tão doce, tão meiga, tão sofrida, tão carente mas acima de tudo tão grata por quem te ajudou... tão dócil... Dara, que encontres alguém que te proteja na velhice como essa mesma pessoa gostaria de ser protegida e estimada!
kikodemo
Membro Veterano

sábado set 06, 2008 11:23 pm

Minha linda Dara, mereces tudo de bom para o resto da tua vida, incluindo uns doninhos maravilhosos que te amem muito e te protejam. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 8:43 am

Olá minha linda!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 8:44 am

Olá minha linda!!!
antigona
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 12:02 pm

Bom dia!

A nossa Dara seguiu Sábado ruo à sua nova casa e familía.
Uma querida madrinha das Patas Errantes que ia ser FAT da nossa Dara decidiu adoptá-la, evitando assim mais mudanças na vida desta linda e doce menina!

Para ti Dara, tudo de bom meu anjo! Não podias ter arranjado uma famiia melhor! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 12:06 pm

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Que boa noticia!!!!!!!!!!!!!!
Darinha, toda a felicidade do mundo.
:lol: :lol: :lol: :D :D :D
nadea
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 12:10 pm

Aiii que bom!! Muitas Muitas felicidades para esta linda menina!!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”