camaleao - má formaçao ou fungo?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
DanielLucas
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 6:02 pm
Localização: Tartaruga - Tarantulas - Hamster - Cobras - Camaleão - Peixes AQ

segunda set 01, 2008 5:14 pm

boas pessoal... este fds reparei q o meu camaleão esta com um pequeno alto perto do orificio do nariz... mas é so no lado direto! será q alguem me pode dizer o q será isto? :roll:
Imagem
DanielLucas
Membro Júnior

segunda set 01, 2008 5:38 pm

Imagem
DanielLucas
Membro Júnior

segunda set 01, 2008 5:43 pm

Imagem
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

segunda set 01, 2008 7:46 pm

vet com ele!! antes que saia dai qualquer coisa marada!!!
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda set 01, 2008 7:48 pm

O que quer que seja, vet com ele...
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
DanielLucas
Membro Júnior

segunda set 01, 2008 7:56 pm

o ideal eu sei q é ir ao veterinario... vou passar la esta semana! o problema é q veterinarios bons em exoticos nao ha.. ja passei por essa experiençia com uma tartaruga! cobram consulta especializada e no final o material q utilizam acaba por ser de gatos ou caes... é triste mas é verdade!
nao axam q poderá ser uma ma formaçao...?? por acaso so reparei este fds mas nada me diz q ele ja tivesse nascido assim.. e eu ainda nao tinha reparado!
tenebrio2
Membro
Registado: terça jul 01, 2008 1:30 am

terça set 02, 2008 11:59 am

boas

isso pode ter sido de uma queda que ele deu…tmb já aconteceu isso ao meu…pode ter caído de um ramo…mas vai ao vet!!!

abraços
DanielLucas
Membro Júnior

quarta set 03, 2008 3:00 pm

tenebrio2 Escreveu:boas

isso pode ter sido de uma queda que ele deu…tmb já aconteceu isso ao meu…pode ter caído de um ramo…mas vai ao vet!!!

abraços
pois.. agora q falas, ultimamente tenho reparado que ele á noite quando se prepara para dormir dorme sempre com esse canto encostado ao vidro... poderá ser disso.. é q mais uma vez fui ao veterinario e ele disse-me q nao devia ser nada de grave e deveria passar! tome-se nota que disse "deveria", com tanta incerteza ainda so me provou mais a sua falta de experiençia quando me disse que de qualquer forma iria falar com um amigo dele veterinario a ver se me podia adiantar mais alguma coisae que depois me ligava... e voltei eu a pagar mais uma consulta especializada em exoticos... LOL
KevinP
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 11:07 pm

quarta set 03, 2008 3:51 pm

dorme encostado ao vidro... :S

Isso nao podera ser devido a rocar ao vidro...? (stress)
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

quarta set 03, 2008 4:07 pm

Hum... eu nao percebo muito de camaleões, mas a fricção no vidro causaria aquela lesão?
É que na minha opinião o vidro ainda por cima no terrário de um camaleão que está sempre bem humido não faria assim tanta fricção que causasse aquilo ao animal... isto na minha opinião claro...
E para que eventualmente pudesse causar aquela lesão o animal teria de passar o dia inteirinho a esfregar-se lá e mesmo assim não sei...

É só o meu ponto de vista e corrijam-me se estiver enganado... :wink: pois como disse, de camaleões nada percebo :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”