camaleao - má formaçao ou fungo?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 27, 2008 6:02 pm
- Localização: Tartaruga - Tarantulas - Hamster - Cobras - Camaleão - Peixes AQ
boas pessoal... este fds reparei q o meu camaleão esta com um pequeno alto perto do orificio do nariz... mas é so no lado direto! será q alguem me pode dizer o q será isto?
![Imagem]()

-
- Membro Júnior

-
- Membro Júnior

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
vet com ele!! antes que saia dai qualquer coisa marada!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
O que quer que seja, vet com ele...
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Júnior
o ideal eu sei q é ir ao veterinario... vou passar la esta semana! o problema é q veterinarios bons em exoticos nao ha.. ja passei por essa experiençia com uma tartaruga! cobram consulta especializada e no final o material q utilizam acaba por ser de gatos ou caes... é triste mas é verdade!
nao axam q poderá ser uma ma formaçao...?? por acaso so reparei este fds mas nada me diz q ele ja tivesse nascido assim.. e eu ainda nao tinha reparado!
nao axam q poderá ser uma ma formaçao...?? por acaso so reparei este fds mas nada me diz q ele ja tivesse nascido assim.. e eu ainda nao tinha reparado!
-
- Membro Júnior
pois.. agora q falas, ultimamente tenho reparado que ele á noite quando se prepara para dormir dorme sempre com esse canto encostado ao vidro... poderá ser disso.. é q mais uma vez fui ao veterinario e ele disse-me q nao devia ser nada de grave e deveria passar! tome-se nota que disse "deveria", com tanta incerteza ainda so me provou mais a sua falta de experiençia quando me disse que de qualquer forma iria falar com um amigo dele veterinario a ver se me podia adiantar mais alguma coisae que depois me ligava... e voltei eu a pagar mais uma consulta especializada em exoticos... LOLtenebrio2 Escreveu:boas
isso pode ter sido de uma queda que ele deu…tmb já aconteceu isso ao meu…pode ter caído de um ramo…mas vai ao vet!!!
abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Hum... eu nao percebo muito de camaleões, mas a fricção no vidro causaria aquela lesão?
É que na minha opinião o vidro ainda por cima no terrário de um camaleão que está sempre bem humido não faria assim tanta fricção que causasse aquilo ao animal... isto na minha opinião claro...
E para que eventualmente pudesse causar aquela lesão o animal teria de passar o dia inteirinho a esfregar-se lá e mesmo assim não sei...
É só o meu ponto de vista e corrijam-me se estiver enganado...
pois como disse, de camaleões nada percebo 
É que na minha opinião o vidro ainda por cima no terrário de um camaleão que está sempre bem humido não faria assim tanta fricção que causasse aquilo ao animal... isto na minha opinião claro...
E para que eventualmente pudesse causar aquela lesão o animal teria de passar o dia inteirinho a esfregar-se lá e mesmo assim não sei...
É só o meu ponto de vista e corrijam-me se estiver enganado...

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>